Eu quero: Penteadeira!

Há algum tempo estou desejando uma penteadeira para chamar de meu! Parece simples e bobo, mas uma penteadeira ajuda a dar um ar de organização, delicadeza e beleza. Comprar uma pronta não é tão fácil assim, aqui no interior além de ser uma raridade, o preço é extremamente alto (de ficar com o queixo caído).  Mandar fazer também não sai tão barato quando você precisa economizar… Então o jeito é: inventar e botar a mão na massa. Ainda não sei como iremos fazer uma (na verdade, o Lu que cuidará dessa parte), mas quando ficar pronto, divulgo aqui.
fotos: tumblr
Quem já tem uma? E o valor, foi alto ou foi simplesmente um achado daqueles?

Beijos Beijos ♥

Amanhã tem uma super novidade, fiquem de olho!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

38 Responses to Eu quero: Penteadeira!

  1. Marianna says:

    Babeei também. Até essa ultima, que é mais moderninha, já me faria muito feliz! Mas a primeira, é a preferida! Não tenho e também nunca achei :/
    thebluberryon.blogspot.com.br

  2. Eu adoraria ter uma dessas em casa, acho super fofas e elegantes, amo essas coisas delicadinhas que parecem de outro tempo! Mas o preço é realmente muito alto e difícil de achar x.x
    Beijos ;*

  3. Também quero lindona!!
    Lindo demais né?

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

  4. Adorei , meu sonho uma penteadeira , to ansiosa para saber sobre ela hahaha

  5. Naty says:

    adoroooooo uma penteadeira branca cheia de maquiagens ❤
    qdo me mudar vou querer uma tbm acho um luxo e ajuda mto na decoração
    bjossss

  6. Evellyn Bastos says:

    sonho de todas as românticas! quando for fazer minhas comprar de móveis pro casório, vou caçar uma de qualquer jeito! *-*

  7. meninasgo says:

    acho mega linda também Gle, #mydream *-*

  8. vanice says:

    linda! AMEI

  9. Gle, em casa eu fiz uma bancada de 1×0.80m presa a parede, ficou muito bom, e no meu caso penteadeira com pernas ocupariam muito espaço. Como pedi prateleitas e moldura para o espelho, não sei muito bem quanto seria só a bancada.. mas compensa ter um espaço só para os produtinhos de beleza 🙂

  10. Caroline Fragoso says:

    Meu sonho uma penteadeira dessas bem antiga com um banquinho, toda branquinha. *-*

  11. eu tambem amo penteadeira eu tenho uma mais nao foi barata nao! Ela eh branca com detalhes antigos bem vintage lindo beijoos amo seu blog

  12. uma mais bonita que a outra, fiquei apaixonada *-*
    Bjs, cinthia.

  13. Ana Caroline says:

    lindoss os modelos!! vontade de ter uma mas nao cabe/combina com meu quarto hahaha quem sabe quando eu tiver minha própria casa 🙂

  14. Vv Becker says:

    Bah guria,. faz tempo tbm que quero uma! Deve ser mais fácil de achar em Briks né, queria uma com espelhão!! Sonho de consumo! Beijokas! http://maniadeguria.com.br

  15. Sou maluca por uma penteadeira!
    Tenho certeza que quando sair de casa, terei uma só para mim!!
    Aqui em casa não dá para colocar, não tem espaço!
    =/

    Beijinhos Glena!

  16. nessa loja http://rustika.tanlup.com/ tem uns modelos bem bonitos de apertadeira e escrivaninha queria uma daqui mas não tem espaço no meu quarto.

  17. joycdreamy says:

    Que lindas!!! os modelinhos retrô são meus favoritos! Também não tenho uma, mas por falta de espaço mesmo. To louca pra ver como vai sair a sua! haha Beijão!

  18. Eu tenho uma penteadeira, essa daqui: http://weheartit.com/entry/5902278/via/rebequita (a foto foi logo quando eu a comprei, então estava quase vazia. Agora é lotada de cosméticos e bijuterias). Faz dois anos que eu a tenho, na época eu queria uma assim, com modelo antiguinho e sai na busca. Aqui na minha cidade, Guarujá, encontrei uma loja de móveis que era ponto de venda de uma fábrica lá do RS, que só fabrica móveis fofos assim, tipo casa de boneca, tudo muito encantador. O preço foi alto, mais de 2mil reais e a cadeira custou quase 800. Eu digo que valeu muito a pena, porque além de linda é bem espaçosa. Cabe bastante coisa nas gavetas e no espaço de cima. Sou apaixonado por ela ❤

  19. Que sonho ter uma penteadeira dessa mas, é tão difícil de achar 😦 um modelo mais lindo que o outro.

  20. Achei essa loja onde vende coisa de antiguidade dos anos 50, 60 e tem três modelos de penteadeira (http://www.esquinadotempo.com.br/ec2/search.php?keywords=Penteadeira+antiga&x=0&y=0) só não é muito barato 😦

  21. Pingback: Minha nova Penteadeira | mynameisglenn

  22. Julia Silva says:

    eu tambem estou louca com uma dessas mas sabe o q fiz mandei fazer um espelho grande e com molduras e comprei uma mesa e coloquei debaixo do espelho
    ficou super fashion

Deixe um comentário