Look: Camisa xadrez + Sneaker

Eike maravilha, a sexta-feira chegou! O dia mais animado e esperado por quase todos (alguém não concorda comigo?). O look de hoje é bem simples e ótimo, quando o dia esquenta um pouco (como aconteceu por aqui nessa semana).  Aproveitei para usar a minha camisa xadrez da HBF (que também está no Specials dá marca por R$79,90) que é o meu xodó  e sneaker com salto interno da Qix (que está por R$239,90 e dá pra comprar online) que são para muitas uma paixão e para outras um terror. Eu gosto muito e estou amando os meus.
Camisa: Handbook Fashion | Shorts (não sei, loja de bairro e é tão velho) | Sneaker com salto interno: Qix | Óculos: O Pato Veste

Esse look está no LOOKBOOK . É só clicar no link e dar um hype!♥

Beijos Beijos e ótima sexta ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

34 Responses to Look: Camisa xadrez + Sneaker

  1. Linda linda! ♥
    Quero muito um sneaker desses pra mim…e acho que já estou ficando repetitiva, hauhauhauaua.

    Bom final de semana, Glenn!
    Beijos!!!

  2. joycdreamy says:

    Liiiinda demais!!! Amo esses óculos da sua marca! Uma graça mesmo! E sneakers estão com tudo né? Beijão!!

  3. Caroline Fragoso says:

    Linda sempre! Amei o look, acho que você é a única pessoa que eu gosto de ver usando esses sneakers, de verdade. Hahaha.
    Muito linda.

  4. Caroline Fragoso says:

    Ai meu deus, agora que eu percebi o detalhe na barra da blusa! É tipo um elástico, que prende a blusa, né? IN CRÍ VEL! Preciso de uma assim. *-*

  5. Fede P. says:

    Your look is amazing!! Thank you so much for your comment on my blog:)
    kisses

  6. blogandoassim says:

    Bem simples, mas o sneaker com salto deixou o visual super arrojado, lindão.

  7. Mari says:

    nossa gente, eu não sou fã de sneaker mas esse, geente! achei lindo, sério não sei se é pq não tinha visto um branco ainda, + adorei.

  8. Toda linda!

    Amei flor…
    =)
    Lindo o look.. cheio de estilo!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

  9. Amei o Look! Principalmente esse óculos, é tudooo!
    beijos Glenn

  10. Amanda says:

    adorei a cor do seu tênis, bem bonita!
    aah, e esse óculos, tão bonito.. quero um!! haha

    beijos

  11. Blog da Kju says:

    Lindo amei o sneaker!! Bjks

  12. meninasgo says:

    Amei, tá liinda 🙂

  13. maryricci says:

    lindo esse sneaker, também quiero!!

  14. Vv Becker says:

    Como sempre amei seu look! Haha adoro jeans com xadrez, é um combinação cool e cheia de estilo! Beijokas!! http://maniadeguria.com.br

  15. Jéssica says:

    ficou liindo!
    ainda estou revoltada que não consigo comprar sneaker na europa :T

    beijo

  16. Raíza says:

    Oii..
    Entrei no site da QIX e to querendo comprar o meu sneaker! Poderia me dizer se a numeração é “normal”? Tô meio em duvida quanto a isso!! Obrigada.. Adorei o blog!!

    • Olá Raíza, tudo bem???
      É simm! Eu calço 35 e 36 (depende muito do calçado), resolvi pegar o 36 e ficou ótimo! Não aperta, ficou certinho!
      Mas qualquer coisa a loja faz a troca sem problemas nenhum Raíza!

      Qualquer dúvida é só perguntar.

      Muito obrigada *-*

      beijosss

      • Raíza says:

        Oie.. tudo bem? Bom dia!
        Meu caso é igual ao seu então, mesma numeração que varia!!! Valeu por tirar minha dúvida.. Vou garantir um!! Só a família que não aprovou, nem o namorado.. kkkk..
        Muito obrigada pela resposta..
        Beijinhos…

    • Ahhh, é normal isso Raíza! No começo o meu noivo não gostou muito, nem a minha mãe….
      Agora, eles se acostumaram e até gostam!!!! hahaha

      beijossss ❤

Deixe uma Resposta

