Minha nova Penteadeira

foto (5)

Como prometido, hoje mostro para vocês minha nova e adorável cômoda/penteadeira. Há um bom tempo, falei nesse post, sobre a minha imensa vontade por adquirir uma. Fui em várias lojas de antiguidades aqui em Itu, mas estavam com um valor muiiito alto! Quase todas eram provençal, algumas super conservadas e outras nem tanto. Em salto fui em brechós (aqui em Salto, você encontra de tudo num brechó, menos a danada penteadeira), porém nenhum tinha e quando chegava uma lá, vendia em horas.
Também pesquisei em sites como a OLX, e até encontrei algumas com preços lindos, mas não havia condições de pegá-la por ser longe. Enfim, quando estava desistindo, minha amiga Gabi disse que sua avó tinha uma penteadeira e que iria jogar fora. Pronto, foi ai que encontrei a minha! Ela não tem espaço para colocar as perninhas e se maquiar normalmente, mas com jeitinho aqui e outro ali tudo fica perfeito, afinal, eu ganhei uma! O único gasto que tive foi com a tinta e o transporte. Ela era assim:

9dac1ffc85da11e2b3f322000a1f96e5_7

Com uma lixadeira, o Lu deu uma limpadinha, depois arrumou os pézinhos, pintou e por último lixamos todos os puxadores até ficarem com esse tom de dourado. Adorei o resultado e estou apaixonada por ela!
Como ela é um pouco grande, resolvemos deixar na sala/ ateliê do pato, dando um toque a mais para o ambiente. Vou mostrar um pouco mais dela e também de algumas coisas que guardo nela, como: maquiagem e óculos!!

IMG_0882 IMG_0911 IMG_0906

Aproveitamos para expor alguns produtos do O Pato Veste nela e deixar o cliente a vontade! Esses chapéus chegaram recentemente e vão para o site da marca ainda essa semana (toda semana tem coisa nova, vale a pena ficar de olho!).

IMG_0888

Essa é uma parte da minha coleção de óculos! Eu tenho muiiitos modelos e estou sempre querendo mais. Aí tem modelo que vende na loja do O Pato Veste, da Zerouv, Romwe, Chicwish, Chilli Beans e também um modelo de grau super antigo da avó do Lu.

IMG_0889

Alguns do produtos que uso para o rosto e corpo para evitar o envelhecimento precoce da pele. Não, não é frescura. Sim, é a mais pura verdade, haha. Meu pai desde novo sempre teve rugas e marcas de expressão. E como sempre, as coisas ruins vem para minha pessoa! Sempre tive marcas de expressão (super visível nas fotos já que não faço questão de tirar no PS) e recentemente notei mudanças no  rosto. Com a visita ao dermatologista sai de lá mais triste e com uma lista enorme de coisas para o rosto para não chegar ao 26 anos com cara de 50. Vida cruel! haha

IMG_0897 IMG_0894 IMG_0892

Batons… como eu amo! Nem todos estão aí, já a maioria estão espalhados e divididos pelas bolsas (sempre procuro deixar um em cada bolsa que uso mais). Não tenho batom mega caro, sou super simples e uso o que gosto e que está a altura do meu bolso. Gosto muito da Avon (Color Trend e demais), Natura (a linha Una é incrível, mas só consegui comprar um até hoje haha) e há pouco tempo uso também da Felicittá. Como tenho vários, eles demoram a acabar!!

IMG_0901

Para o rosto também uso o mesmo dos Batons: Avon (pó compacto, blush e base em bastão), Felicittá (pó compacto e base), Natura (corretivo) e Vult (base). Tenho outro pó compacto e blush que estavam por alguma bolsa.

IMG_0903

Para os olhos tem máscara para cílios da Avon preto e incolor, delineador em caneta da Natura (gosto muito!), lápis do O Boticário e também da Avon, e algumas sombras. Mesmo não usando sombras há um tempo, acho sempre bom ter algumas para uma ocasião diferente e inesperada. Na pequena coleção tem sombra da Contém 1g, Felicittá e Avon Color Trend.
Ainda não tenho um espaço ou caixinha bonita para organizá-las. No momento estou guardando em necessaire e uma caixinha de sapato, haha.

IMG_0917IMG_0920

Minha outra paixão: Creepers (esses são da Qix). ♥

O que acharam da minha penteadeira? Acho que só precisamos trocar o espelho dela, mas isso deixaremos para depois. 😀

A minha dica e sugestão para quem quer uma e sem gastar muito é para procurar bastante em lojas de móveis usados, sites de compra e venda da sua região, jornais e também com os amigos. Vai que você também encontra um amigo que tem uma avó ou outro parente que queira jogar ou vender por um preço super bacana?!

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

16 Responses to Minha nova Penteadeira

  1. Keith Pappen says:

    Sua penteadeira ficou linda com essa cor, muita criatividade. Amei o resultado, amei também os seus batons, tantas cores lindas e inspiradoras. Beijão ❤

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  2. Ai meu Deus! Muito linda essa sua penteadeira!!! quero uma *_*

    beijos!

    http://www.antenantenada.com

  3. QUE LINDA! Fiquei apaixonada 🙂
    Sou louca por uma penteadeira, mas não tenho espaço no meu quarto em meio a som, livros, roupas, etc. Uma pena!
    Também adorei seu papel de parede, aliás hehe
    Beijos

  4. Ficou PERFEITA!
    Muito linda, quero uma pra mim também!
    Beijos!
    http://www.pandainvertido.com

  5. Achei que a cor azul combinou super com o papel de parede (: Eu estava olhando a primeira foto dos batons, e logo pensei ‘nossa, ela usa muito batom da Avon e da Natura~é muito difícil eu ver blogueiras que fazem a linha phyna, mas usam produtos ace$$íveis, rs’, ai mal acabei de pensar isso e vi a parte em que você falava que é muito simples em relação a maquiagem. Isso é muito bacana, porque acaba quebrando aquele estereótipo de que pra uma menina ficar com uma pele bem feita ou com cara-de-maquiada-pra-editorial-de-moda, é preciso usar marcas como M.A.C, Clinique, Sephora, Revlon, e tals, que são super caras. Claro que são marcas divinas, mas que nem sempre todas temos condições de comprar. Enfim, adorei mesmo a penteadeira. E você deve estar agora igual a uma mãe-coruja, né? Toda boba com a filhota ai, rs

  6. A penteadeira ficou linda e a cor azul super combinou com esse estilo 60/70!
    A minha é daquelas bem antigonas, estilo provençal, sabe?!
    Tô pensando em pintar também e dar uma cara nova. Se der certo faço um post tbm!
    Beijo ♥

  7. Vou ficar atualizando o site do Pato para comprar um chapéu, hahahaha! 😀
    Linda a penteadeira, tem um espelho enorme e a cor ficou ótima.
    Também uso muitos cremes para a pele e para o envelhecimento precoce, te entendo muuuuito bem e sei que não é frescura.
    Amei tudo, principalmente a coleção de óculos, os modelos que você tem são lindos, tô louca por um redondinho.

    Beijos Glenn, amooo!
    <3333

  8. Minha filhota super amou sua penteadeira!

  9. Priscila Honda says:

    Fiocu linda, que tinta usou? quero reformar a minha qui, ameiiiiiiiii ♥

  10. Lindíssima!
    Adorei muito muitoooo *-*

  11. thaci says:

    qual é a tinta e o nome da cor usado?

  12. AMEI AMEI AMEI! Ficou linda demais!!
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  13. Naty says:

    MARAVILHOSA!!!
    amei amei amei
    e essa cor combinou demais com sua casinha ❤

  14. Heloisa says:

    Linda demais essa cômoda!! E me faz lembrar a cômoda que tenho no hall da minha casa, que eu comprei num brechó e também pintei de azul! Dá para ver nesse post do meu blog: http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/2013/03/meu-hall-de-entrada-antes-e-depois.html

    E eu também amo creepers ❤

    Beijos!

    Helô

  15. Amei a penteadeira! Linda.

    Ah, adorei teu jeito simples, são raras as blogueiras assim hoje em dia.

    Beijinhos ❤

Deixe uma Resposta

