Novo visual: Adeus cabelo vermelho por Bistrô Detrich.

Olá olá pessoas, como estão?
Na última quarta-feira, acordamos super cedo, fomos para São Paulo conferir as novidades da Olook (contarei tudo no próximo post) e depois para uma etapa muito importante pra mim: a mudança das madeixas.
Como já falei no blog (aqui), estava desanimada com a cor do meu cabelo, com o corte e realmente queria mudar. Fui em alguns salões de Itu e fiquei um pouco decepcionada com a falta de atenção com o cliente por parte dos profissionais. Todos  queriam jogar uma tinta escura (castanho escuro ou preto), mas que no final não iria me ajudar em nada, já que tirar o vermelho é horrível, porém o preto é pior ainda.
Nesse meu desespero, a Juliana do blog Animal Chic e também proprietária do Bistrô de beleza Detrich – Mãos, Pés e Corpo, me convidou para conhecer o salão e fazer essa transformação lá. Não pensei duas vezes e como já queria conhecer o espaço, essa foi a ocasião perfeita!

O Detrich além de possuir uma decoração impecável e linda, também tem os melhores e mais atenciosos profissionais, juro! (nunca fui tão bem atendida). A Rozi foi quem cuidou da coloração e do corte, e tendo como assistente a Patrícia (as duas são incríveis). A Rozi antes de mais nada, perguntou o que eu queria fazer, o por que dessa mudança e após isso, mostrou o leque de opções que tínhamos e disse que seria melhor. Não fiquei tensa em momento algum, ao contrário, estava super animada e confiante… nunca havia me sentido assim.

A Rozi testou duas tonalidades (uma mais clara e outra mais escura) para ver o que seria melhor. Depois de alguns minutos, ela resolveu passar o loiro escuro para quebrar um pouco do brilho do vermelho. A coloração ficou por mais ou menos 35 minutos e em seguida, as madeixas receberam uma hidratação maravilhosa para finalizar esse processo e deixar os fios mais saudáveis.
Para o corte (pegamos como referência um corte que postei no blog), escolhemos um mais curtinho e repicado para tirar toda aquela parte ressecada que eu tanto reclamava e não aguentava mais. E finalmente usei/ testei o Miracurl (que mágico esse negócio né gente?! haha), que depois desse dia, quero um também! É super prático!!!
Pronto. Adeus cabelo vermelho (eu sei… vai desbotar, não é tão fácil sair desse tom, mas mês que vem estarei no Detrich para deixar lindo de novo)! Gostava muito do vermelho, mas comecei a colocar defeito em tudo e também estava com a pele super amarela com o tom. O castanho me deixou mais claro, sem aquela aparência de doente e sem falar que só de mudar… tudo se torna perfeito.
Tive um atendimento realmente INCRÍVEL e só tenho agradecer a toda equipe do Detrich, Ju e Rozi em especial por me deixarem tão feliz e satisfeita.
Essa é a Rozi, responsável por toda minha felicidade (gente, estou muito feliz mesmo).

O Detrich, fica em Moema (numa rua adorável, calma e com restaurantes deliciosos), no endereço: Rua Graúna, 183 – Moema, São Paulo. Tel: 11 5041-1362 ou 5096-1627 .
Confira a página do salão para conferir mais sobre esse lugar incrível e toda sua equipe.

 

 

Mas e aí, gostaram da mudança? Já conheciam o Detrich???

 

Beijos ♥

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

17 Responses to Novo visual: Adeus cabelo vermelho por Bistrô Detrich.

  1. Sofia Miers says:

    Glena! Seu cabelo ficou maravilindo! Ameeei *-* E a decoração do salão?? Com direito a “Moça com brinco de pérola” e tudo! ❤ ❤

  2. Gih says:

    Glenn adorei o novo cabelo!
    Ficou mais cheio ele em tom escuro.
    Linda
    Kisses

  3. Sherry says:

    Olá Glena, eu não conhecia esse salão… e nossa eu adorei a decoração….
    E o seu cabelo , ah! nem vou falar nada, eu vi pessoalmente e achei MUITO LINDO!!!!!

    Eu tenho muita curiosidade de usar esse aparelhinho.. minha chefe tem e o cabelo dela fica lindo… eu queria um…. quem sabe… aheuhaueh

    um beijo

  4. Vc ficou linda, very fresh.

  5. Karyne says:

    Ei glena!
    Achei lindo o tom que usou e o corte também… até achei que esse novo visual combinou mais com você!
    Que bom que você ficou feliz com o resultado =D tb amei!

  6. Ficou maravilhoooso!
    O cabelo e seu rosto estão mais saudáveis. Eu amei!!

    E o lugar é uma graça (:

    Beijos

  7. Arrazô!!
    beijinhos, Rê

  8. Glena, vc arrasou! Nas fotos, na simpatia e no resultado final!
    Foi um prazer GIGANTE receber vc aqui!
    E espero te ver muitas vezes.
    Um beijo, Ju Dinia

  9. Naty says:

    Glen seu cabelo ficou liiiiiiiiiindo, nossa vc nasceu pra esse cabelo!
    gente compra mesmo o miracurl pra usar todo dia ficou muito cara de rica essas pontas assim
    tbm queroooooo pontas lindas hahahaha
    beijoooooss

  10. dreamsam says:

    Ficou linda Glen, adorei o novo corte e cor !
    Está mais gata ainda. Beijos

  11. Pingback: “Adeus cabelo vermelho” por Glena Martins | Blog do DETRICH

  12. Ficou lindo seu cabelo!! amei as fotos!
    Bjs!!

  13. Ameeeei! ❤ Fica linda de todo jeito Glen! 🙂

  14. carolcaniato says:

    Ficou liinda Glena! Combinou muito com você a cor e o corte! 😀
    Beijo!

  15. Pamela Autoo says:

    QUE LINDAA!!

    Adorei a transformação! ahaso

  16. Pingback: Adeus cabelo vermelho por Bistrô Detrich II | mynameisglenn

Deixe um comentário