Adeus cabelo vermelho por Bistrô Detrich II

Há um mês fui para São Paulo retocar as madeixas no bistrô de beleza Detrich que fica em Moema. Quando resolvi sair do vermelho e voltar para o castanho não foi nada fácil, mas o pessoal do Detrich encarou essa comigo de uma maneira sem detonar os fios e tentar recuperar o que estava danificado (para saber como foi o primeiro passo é só clicar AQUI).
Como havia pintado em Maio, a coloração já estava um pouco desbotada e com raiz. A falta de tempo me fez atrasar um pouco, mas em Julho consegui fazer o retoque e mais uma vez a Rozi mandou super bem!
A coloração não foi aplicada na raiz e ficou em média de 30 minutos (a cor é a mesma que aplicada na primeira vez). Após a lavagem, aproveitamos para fazer uma incrível hidratação (bem rápida) e em seguida fomos para o corte, que ficou mais curtinho e tirou praticamente todos os fios ressecados e duplos (triplos… já encontrei fio com 10 pontas, mas isso é passado haha).

O salão por si só é maravilhoso, mas os profissionais e a decoração do local tornam o ambiente ainda mais aconchegante e lindo. Quero morar lá! ♥
Pronto! Sem vermelho e com franja.
Estava deixando a franja crescer há um bom tempo, mas como estava (estou) com uma alergia chata na testa, a franja é a minha salvação. Sem falar que deixa o meu rosto um pouco mais cheio e sem aquela cara de doente, haha.
Confesso que não é fácil dizer adeus para uma cor que gostava tanto e que usei há um bom tempo, mas foi a hora certa de se desapegar a isso também e encarar novas mudanças!
No dia, tive o prazer de encontrar com a Juliana do blog Animal Chic e também proprietária do Bistrô. Animada como sempre, a Jú deixou o nosso dia ainda mais alegre!
Detrich, fica em Moema (quero morar naquela região, é tão lindo), no endereço: Rua Graúna, 183 – Moema, São Paulo. Tel: 11 5041-1362 ou 5096-1627 .
Confira a página do salão para conferir mais sobre esse lugar incrível e toda sua equipe.

 

 

Mas e aí, gostaram do resultado? Só tenho a agradecer a Jú, Rozi e toda equipe do salão pela mudança e carinho. Queria ter feito esse post antes, mas com alguns problemas do blog, não conseguimos. Como já se passou um mês, meu cabelo cresceu muito e logo menos terei que voltar no Detrich e prometo que a mudança irá logo para o blog!

 

 

Beijos ♥

 

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

10 Responses to Adeus cabelo vermelho por Bistrô Detrich II

  1. Olha, às vezes tenho vontade de ficar ruiva, mas o medo de não combinar com a minha pele e de detonar os fios de uma vez por todas me deixa muito insegura.

    O corte ficou lindo e preto é amor também ❤

    Beijinhos,
    Thais.
    http://www.cadernoderisos.blogspot.com.br

  2. Adoro você ruiva. Mas, mudar sempre é bom, né? Achei a tonalidade incrível, sem contar que fica bem mais fácil de manter hidratado 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

  3. Karyne says:

    Eu amei!!!
    realçou seu olhos lindos =)

  4. Ficou linda! Adoro cabelos curtos! Ah, adorei seu corte, o enroladinho nas pontas ficou fofíssimo ❤

    http://www.prefirobsides.com.br/

  5. Ficou lindona, Glê!
    Te achava gata ruiva, mas assim tá uma fofa tb. Adorei sua make tb, bem minimal. Cool!
    Beijos,

    Mess.
    http://www.workingmachine.nu/

  6. Lari Pereira says:

    Ficou linda! Sempre bom mudar, né? Ps.: qual o batom?
    Beijos,
    Lari Pereira (https://meninafacanabota.wordpress.com/)

  7. Ficou uma graça, eu gosto de mudar sempre.
    bjs

  8. Pamela Autoo says:

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ficou taolindaaa

    você combina com cabelo ruivo, mas esse escuro deixou linda tb!!

    beijosss

    blog: http://letmebeweird.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  9. Pingback: Do ruivo para o castanho | Blog do DETRICH

Deixe uma Resposta

