Qual câmera você usa?

E aí, qual câmera você usa? Recebo vários comentários e emails com essa pergunta e a minha resposta é: Canon 50D com lente EF 50mm 1.8.
Já estamos com esse modelo há um bom tempo e indico para todos que queiram comprar uma usada (já que a mesma não é mais fabricada). A lente é perfeita! Tem um ótimo custo-benefício para nós que estamos pobres no momento, haha, e possui um foco incrível para fotos com detalhes. O único ponto negativo dessa câmera é que ela não filma!
 Uma câmera profissional é ótimo, mas não adiante ter uma baita “máquina” se a pessoa atras dela não sabe manusear. Já encontrei pessoas com mais de 3 modelos incríveis, porém com fotos horríveis (usar no automático o tempo todo não rola né pessoal?!).

Mas além de falar o modelo que uso, quero saber de vocês:
  1. Qual câmera usam? 
  2. Qual filmadora vocês indicam?
Queremos saber se vocês estão felizes com o modelo que possuem e também uma câmera filmadora baratinha, boa e linda para indicar!

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to Qual câmera você usa?

  1. Naty says:

    tava em dúvida entre comprar uma canon 600d ou a nikon d3200
    mas acho q vou comprar a nikon mesmo pq os vídeos tem mais qualidade e ela tem foco automático
    to precisando de uma câmera boa pra pessoa q entende pouco hauahauhauahaua
    essa lente 50d faz umas fotos muito lindas, mas não entendo muito de lentes então to pesquisando bastante… ela desfoca o fundo né? mas tipo, ela desfoca sempre ou só se vc quiser? não dÊ risada se minha pergunta foi mto idiota, pq não entendo mesmo!! kkkkkkkkkkkkkk
    beijãoooo

  2. Pena que não filma, pq suas fotos são ótimas!
    Eu uso a Canon T3I é ótima, só que o foco dela não é automático, única coisa de ruim ;((
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  3. Glenaaaaa linda :DD Vc sabe que vivo de nikon, e o bom da minha d5100 é que ela faz vídeos bem legais! Mas como vc tem uma profissional, talvez valha a pena investir em uma câmera que filme bem e que seja mais baratinha: uma que comprei já há uns dois anos mais ou menos (e não sei como anda o preço, mas deve estar mais baixo) é a sonny blogger, e ela faz tudo! Dá para mudar a quantidade de quadros por segundo, dá para mexer na luz, no som, dá para editar o vídeo e postar direto no youtube, porque ela é específica para isso! Quando a gente for se ver de novo, me fala que levo pra vc ver 😉

  4. Tenho a D7000 da Nikon
    e agora estou usando MUITO a Nikon 1 J3, pq ela é bem menor, mas ainda sim tem lentes intercambiáveis, uso a 10-100mm

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

  5. Gih says:

    Glen eu uso uma Canon Rebel T3i com lente 18/55
    Adoro as Canon! tive uma Nikon D500 mas não curti tanto
    Kisses

  6. Camila Faria says:

    Estou muito feliz com a minha Nikon 5100 – que filma também, mas quase nunca uso esse recurso #shameonme

  7. Carol Afiune says:

    Adoro papo de câmera! Antes de comprar a minha dei uma boa pesquisada, tenho uma Canon Rebel T3 com lente 18/55, ela é maravilhosa! Muda pouca coisa para a T3i! Basicamente o visor! A grande diferença é o preço, a T3 sai mais em conta! Agora to querendo comprar uma lente macro pq essa não vai muito longe! Bjuss ;***

  8. Elisa Mello says:

    Eu uso a canon mais antiga de todas 1000D )):
    Mas a 50mm é um amor né? Tudo fotografado com ela fica LINDO! HAHA
    :*

  9. elkee says:

    Yo compre una Nikon D3100 hace unos meses. |Todavia estoy aprendiendo como usarla.

  10. Pingback: Lançamento: Vert na Tag and Juice | mynameisglenn

Deixe um comentário