Minha coleção de óculos de sol.

Quem não tem colírio usa óculos escuros! 

Estava tentando organizar minha gaveta de óculos e aproveitei para fotografar as belezinhas que tenho e que consegui encontrar.  Como sou uma pessoa que veio ao mundo com olheiras horríveis (não é por stress e sono, mas sim genética), sempre opto por usar óculos em qualquer dia ou ocasião. O meu primeiro óculos não está ai (porque não encontrei), mas é um modelo quadradinho da Chilli Beans, que na época paguei com meu rim, haha. Depois chegaram outros e mais outros… aumentando ainda mais a minha paixão. Hoje tenho 25 óculos e sempre que vejo um modelo diferente, já estou desejando!

É possível encontrar esses óculos no: O Pato Veste, Chilli Beans, Zerouv, Pink Vanilla entre outros.

 

Os meus modelos favoritos são os redondos e o famoso gatinho.  E o de vocês???

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

13 Responses to Minha coleção de óculos de sol.

  1. É muito óculos, gente!!!
    hahaha
    Não tenho nem 10 e já acho muito!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

  2. maryricci says:

    ai quantos oculos lindos, eu gostaria de ter varios tbm, mas como sou míope preciso colocar grau e haja money pra ter vários modelos. mas adorei sua coleção!!

  3. elkee says:

    Wow! I used to think I used to have a lot of sunnies but you take the cake! Very nice collection.

  4. Gih says:

    O seu listrado coloridinho é a coisa mais fofa da vida
    amei sua coleção
    kisses

  5. Lala Ismerim says:

    Que coleção mais linda!
    Babo nos seus óculos.
    Sou viciadinha em óculos escuros mas não tenho tantos assim… Ainda! rsss…
    Beijo

  6. Sou viciada em óculos também!
    Tenho uns 20 haha
    amo os seus óculos redondo!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  7. Natalia says:

    Os meus preferidos são os de gatinho, acho os redondos lindos também mas não fica bem no meu rosto (:

  8. Carol Afiune says:

    Nossaaaaaaaaaa quantoss!!! Você tem mais modelos redondos né? Eu acho lindo, mas no meu rosto não fica tão bom! Tem que ser quadrado! Bjussss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  9. Joyce Nunes says:

    Mega fofos e lindos… tenho alguns idênticos e outros similares… adoro os redondos! Temos o gosto bem similar pra óculos! =***

  10. Nubia says:

    ola sabe onde encontro o rosa espelhado ray ban em são paulo, queria replica?obrigada

Deixe uma Resposta

