Minhas novas alpargatas da loja Elephant

foto
Na semana passada, fomos na Francal conferir a coleção de verão de calçados e acessórios e chegando lá, encontramos a Marina (já entrevistei ela e a Mariana aqui no blog, as gêmeas mais lyndas) e tive a felicidade imensa de receber alguns presentes mega lindos da sua nova loja, a Elephant.
A Elephant chegou para oferecer os calçados e acessórios (colares e anéis) mais lindos para nós! E o melhor, é tudo a pronta entrega! A nova coleção está chegando aos poucos no site e conta com um dos melhores modelos do mundo (para minha pessoa), as Alpargatas. Além delas, chegaram novos cortunos, creepers e a maravilhosa Lita inspired. Se você ainda não conhece a loja, é só clicar AQUI e se apaixonar!

IMG_2227

Bom, agora vou contar um pouco sobre a mais nova integrante da família. Como vocês já sabem, sou maluca por esse modelo, tenho 6 pares (com esse a coleção foi para 7 ) e quase todos os dias estou usando alguma delas. Elas são básicas, consigo usar com qualquer roupa/ cor e o mais importante, são confortáveis. Eu tenho problema nos pés (usei botinha ortopédica quando criança) e não são todos os calçados que me deixam feliz e sem dores nos pés, pernas e coluna, e por isso as alpargatas são as minhas preferidas.
A Mari me presenteou com as alpargatas florida da nova coleção e um colar e não pude deixar de falar o que achei para vocês!

vsco_1 (2)

O modelo é  TOMS  com estampa florida, tecido em algodão e elástico para melhor ajuste. Possui forro interno também estampado e solado em EVA.
A palmilha é solta, então é perfeita para lavar separadamente e até mesmo trocar por outra palmilha especial se você precisar (assim como eu deveria fazer, haha).
O tamanho da minha é 36, normalmente uso 35, mas essas ficaram no tamanho ideal.
Abaixo tem algumas fotos delas nos pés (cavo e feio dessa pessoa), de alguns detalhes e até mesmo da caixa/ embalagem. Espero que gostem!

vsco_1 (1) vsco_2 (2) vsco_2 (1) vsco_0 (2)

O modelo está a venda na loja online (AQUI) e no valor de R$120,00. Além desse modelo, a Elephant possui diversos modelos lindos e que valem a pena conferir. Lembrando que os produtos estão a pronta entrega e chega rapidinho na sua casa.
Eu amei as minhas novas alpargatas e vocês, o que acharam do modelo? Em breve terá look com elas! ♥

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to Minhas novas alpargatas da loja Elephant

  1. Naty says:

    é lindaaaa
    amei tbm seu óculos de sol *.*
    beijãoooooo

  2. Lindo os óculos, a alpargata e vc principalmente *—* beeijos

  3. Cintia says:

    Glenn de tanto que vejo vc falando de alpargatas, confesso que me apaixonei e comprei uma!
    Essas estão lindas e mega delicadas. Nao sabia que a Marina estava com loja online, ela é uma fofa!!!

    Amei o post!
    Beijoss

  4. Paula Alvim says:

    toms é muito amor, amei esse modelo florido ^^

  5. Paula says:

    ameei Glena!! linda de maiss!!! 🙂

  6. tem muito a ver contigo!
    linda linda

    Beijos

  7. Jaciara Busarello says:

    Ai que linda! Nunca tive uma, mas depois dessa coloquei na minha wishlist ♥ Hey! Comentasse sobre litas pronta entrega? Procurei no site da Elephant mas não achei 😦 Sabes quando eles vão disponibilizá-las para venda? Beijocas sua fofa!

  8. Maravilhosa!
    To querendo muito essa florida ❤

  9. Deise Gomes says:

    Muitooo fofas!
    Achei demaisssss
    Beijo
    http://www.smooch.com.br

  10. Thais Karen says:

    Amei o oculos, de onde é?

  11. Pingback: Look: Blue and Cross | mynameisglenn

Deixe um comentário