[ENCERRADO] Sorteio: Bolsa Baú da Petite Jolie – Loja Stickers

Hey people!Preparei várias coisas para vocês que serão divulgados no blog nos meses de Julho e Agosto. E uma delas é o sorteio da bolsa mais desejada do momento: A Bolsa Baú da Petite Jolie.
Em parceria com a própria marca, no carnaval sorteamos um kit muito lindo para uma leitora (bolsa, sapatilhas e diversos acessórios) e hoje voltamos a sortear uma bolsa, só que dessa vez é em parceria com a loja do nosso amigo de Itu/sp, a loja Stickers (falei sobre eles NESSE post, confere lá).
Gostou da promoção e quer ganhar essa bolsa? Então confira abaixo as regras:sorteio - bolsa baú Loja Stickers

RESULTADO:

ganhadora bolsa baú

Rafa, entrarei em contato via e-mail e facebook!
Se a ganhadora não responder até segunda-feira, realizaremos outro sorteio!

– Preencha o formulário: AQUI 
– Curta as páginas: My Name is Glenn e Loja Stickers
– Compartilhe essa foto/ post nas redes sociais ou deixe um comentário nesse post.
Pronto! Rápido né?!
A promoção se inicia hoje, 18/07 e vai até o dia 31/07 (o resultado será divulgado no dia 01/08). Se a ganhadora não entrar em contato conosco em até 3 dias úteis após o resultado, realizaremos outro sorteio.
O produto poderá ser enviado em até 30 dias e a cor poderá ser escolhida pelo ganhador conforme o estoque da loja.
Julho é o mês do meu aniversário e quem ganha são vocês! Participem!!! ♥
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

146 Responses to [ENCERRADO] Sorteio: Bolsa Baú da Petite Jolie – Loja Stickers

  1. Quero muuuuuito essa bolsa. Preciso ganhar!
    Hahahaha!

    :***

  2. Gabriela says:

    eu querooooo

  3. Tatiana says:

    Um charme! Querendo *-*

  4. MAIZA ALMAGRO says:

    EU QQUERO
    PARTICIPANDO

  5. Ana Paula says:

    Eu querooo,participandoo!

  6. ohthaislima says:

    apaixonei! *—*
    quero muito ela

  7. Quero muito !
    Muito linda essa bolsa ❤

  8. ISabelle says:

    Coisa linda!

    Participando com certeza ;D

  9. munique belarmino martins says:

    Um luxo essa bolsa eu quero muitãoooooooooooo 😀

  10. Rafaela Rodrigues says:

    quero demais!

  11. munique belarmino martins says:

    Eu necessito dessa bolsa ela é um arraso! me sortei por favor 8)

  12. um charme ! já to querendo! amo esse blog!

  13. polliana castro says:

    como julho tmbm é o mês do meu aniver, vou faturar essa linda bolsinha para aumentar a minha paixão!

  14. Hiasmim says:

    Aaaa eu quero. Participando.

  15. Gabrielle Bertoncello Pavezi says:

    nunca ganho nada…. Quero essa bolsa hahaha

  16. Isabela says:

    participando, quero muito essa bolsa 🙂 Isabela Carolino/Trendy Jersey: http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

  17. paullaferreira17 says:

    Amei o Sorteio Glena!!! Já estou Participando 😉 Beijos 🙂

  18. mary says:

    quero muitoooo!

  19. Rosane Guimarães says:

    Participando!

  20. ana paula ribeiro says:

    que fofa *-* participando!

  21. Priscila Lkt says:

    Ahhh, coisa mais linda, participando

  22. Amei!!! participando e torcendo mto!!!! *-*

  23. sandra furtado says:

    Muito linda

  24. Jessica Cruz says:

    Eu querooo *-*

  25. Aldiria Teixeira Matos says:

    Adoirei a bolça. Gostaria de ter sorte e ganhar.

  26. Mirian Garcia says:

    Eu quero muito essa bolsaaaa…

  27. Raíra says:

    Participandooo =)

  28. stephanie pinheiro says:

    eu quero ganhar *-*

  29. Laura Larre Borges says:

    linda, linda!

  30. maria alice borges valle says:

    linda bolsa! estou participando! parabéns pra nós pois este mês também fiz aniversário! saúde, sucesso, realizações e muito amor pra vc!

  31. Monica Silva says:

    Quero tudo da Petite Jolie!! Tudo lindo… rsrsrs

  32. Sakura says:

    Participando e torcendo para ganhar =)

  33. rafaela cristiane lima says:

    ideal para a minha pessoa

  34. Priscilla Vanoni says:

    Fofa demais!
    Face:Pri Pvanoni

  35. Joyce Anne says:

    Eu quero a verde ❤ amei!

  36. nhaaaaaaaaaai quero muito!

  37. Alana says:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Super Quero ♥

  38. mitycavalli says:

    Adoro bolsa baú ❤

  39. Eu sou apaixonada pelas bolsas da Petite Jolie
    Eu quero muuuuuuuuito ganhar!!

  40. Ana Célia says:

    Que coisa mais linda, necessito dessa bolsa graçinha *.*

    PARTICIPANDO !!!

    http://anageneroso.blogspot.com.br/

  41. Dayani says:

    Amei a bolsa, quero muito!

  42. Angelica Serra says:

    Espero ter sorte pra ganhar essa linda bolsa…

  43. Thay Andrade says:

    Eu PRECISO dessa bolsa linda.

    Amando.

  44. Que linda!!! Eu quero!

  45. Quero MUITO, a minha cara (eu queroooo d+ :D)

  46. Isabela Ayres de Miranda says:

    Nossa muito simpática essa bolsa..Eu quero 😉

  47. Jackelline says:

    eu quero mtooooooooo

  48. Isadora Cotrim says:

    Ameiiii! Espero ter a sorte!

  49. Carla de Rossi says:

    participando !! (:

  50. Ai que emoção ! Quero umaaaaaaa *-*
    Boa sorte pra mim hahahaha
    Beijos, Lu

  51. Andresa says:

    participando demais *———–*

  52. Bárbara Pace Salimena says:

    amei *-*

  53. Bárbara Pace Salimena says:

    participando (:

  54. Janice Pace Salimena says:

    Participando!

  55. Fernanda Cristina Wandal dos Santos says:

    eu quero!! participando 🙂

  56. Ana Carolina (ebay) says:

    será a vez da sorte?

  57. Todas as bolsas são lindas ❤
    participando

  58. CAMILA says:

    Nem acreditei quando vi que era sorteio dessa bolsa que eu sonho!! hahah Sorte pra mimm

  59. Eu quero muiiito! Essa bolsa é linda!

  60. Linda Mara says:

    mandei um comentário ontem, mas não foi aprovado… quero muitooo ganhar! 😀

  61. Gabriela says:

    *-* aii que lindaa…Eu queroooooooooooo \o/

  62. Cruzando os dedos em três, dois… ♥♥♥

  63. jackeline santos says:

    Amei a promo
    =)

  64. deedeeftn says:

    Desde que vi essa bolsa “garrei paixão”! Quero muito, muito, muito, muito!!! Acho que vão faltar ‘muitos’ para expressar o quanto eu quero!

  65. karolina says:

    Quero muito!!

  66. Participando e torcendo muito! É linda demais! *-*

  67. Jeniffer says:

    eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeroo! 😀

  68. Liiiinda, torcendo aqui para ganhar!Beijinhos

  69. Bruna Wandscheer says:

    Lindaaa!!! Torcendo pra ganhar!!

  70. Sandra Ferreira says:

    Já tenho uma, mas como todas são lindas, ter uma coleçãozinha vai ser demais.
    Sorte pra mim!

  71. Marcella Ribeiro says:

    Lindaa!! torcendo pra ganhar!

  72. Ahhh que fofura de bolsa! Participando ;D

  73. A rosa clara é uma fofura, preciso!

  74. aaadoro o mynameisglenn ❤

  75. Aline says:

    Eu querooooo!

  76. Kleane Moraes says:

    Linda s2 *-* # Participando

  77. Olá. ^^ Para validar minha participação, estou deixando esse comentário. 😀

  78. Bia Lombardi says:

    ainnn, essas candy bags da petite jolie são muito lindas ❤ participando e comentando para validar minha inscrição 😉

  79. Vera Munhoz says:

    Participando, que bolsa linda!!

    https://www.facebook.com/vera.munhoz.5

  80. Super participando ihuul preciso ganhar ! :}

  81. participando !
    sonhando com essa bolsa desde que lançou *—-* ♥

  82. Camila says:

    participando!

  83. Estou desejando essa bolsa!!!
    Quero muito e estou participando!!!

  84. michele says:

    Linda vem em mim!!!

  85. leticia says:

    quero muito ganhar !!

  86. Rose Helena Capello says:

    Eu quero, vou ganhar!

  87. Anna Luiza Gil de Jesus says:

    Essa bolsa é tão fofa, quero tanto!!! :3 ❤
    Participando e torcendo!!! \o/

  88. Aline Godoy says:

    Cruzando os dedos pra ganhar, essa bolsa é muito gracinha!

  89. Amei a bolsa, já me vejo com ela… rsrsr! bjs

  90. Linda e charmosa…Participando…

  91. To participando, é
    mto linda, gostei mais da azul!

  92. ILANA PRUDENTE says:

    Linda! Participando e torcendo!!

  93. Super diva essa bolsa, estou cruzando os dedos!! ^_^

  94. Rafa Correia says:

    Liiiiiiiiiiiiiiiinda!!! Amei! ❤

  95. https://www.facebook.com/candida.luizafarias says:

    Eu queeeero! Muitxo

  96. Beatriz Roth says:

    Bolsa linda! Participando 🙂

  97. Fernanda Garcia says:

    Eu quero pra mim!!!
    Fernanda Garcia

  98. karina santos melo says:

    Quero ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  99. Thaís Maurelli Medeiros says:

    Que lindaaa!!! Participando! *-*

  100. Maria Diva says:

    Participando!
    Obs.: Já é minha!!! kkk

  101. Adão Silva says:

    PARTICIPANDO!
    Se eu ganhar vou presentear minha mulher ❤

  102. Bárbara says:

    Quero muito essa bolsa!!!!

  103. Acabei de fazer aniversário e adooooro a bolsa baú da Petite Jolie. #torcendo

  104. Isabel C. Thiel says:

    Lindaaaa, eu quero!!

  105. Poli says:

    Aiiii, quero tanto.. Bolsa mais linda!!!
    Quem sabe minha sorte chega.
    Beeejos

  106. Amo essa bolsa, quero muito ♥

  107. Fernanda Pas says:

    Estou participando! Oba!

  108. Lindaaa!! eu quero essa bolsa!!!

  109. Ana Pereira says:

    lindaaa! minha s2

  110. Raiane Dantas says:

    eu queroooooooooooooooo

  111. Wall Ramos says:

    Eu qro essa bolsa…Participando

  112. Lisiane says:

    Aii que vontade de ganhar!

  113. PRECISO GANHAR ESSA BOLSA DA PETITE JOLIE *.*

  114. Tika Ramos says:

    Participando

  115. Rigelly says:

    Participando!

  116. Paulinho trindade says:

    Participando qro da pra namorada de presente

  117. Thais Karen says:

    eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  118. Elinelson Ramos says:

    Participando

  119. Tatiane Monteiro says:

    Participando

  120. Val Ramos says:

    Participando

  121. Elisângela Finamore says:

    Quero demais!!!

  122. Raquel Correa Corteze says:

    Participando \o/

  123. Pingback: Vlog Black Beats | mynameisglenn

Deixe uma Resposta

