Francal: Petite Jolie Verão 2014

vsco_0

Olá pessoas, como estão?
Depois de um tempinho longe do blog (desculpas pela demora pessoal), ontem fomos para São Paulo conferir mais uma vez a feira da Francal. Mesmo com frio (muito frio) e garoa, aproveitamos o feriado e a folga do Lu para conhecemos de perto a coleção de verão da Petite Jolie.
A nova coleção se chama Cor é Uma Delícia e está recheada de estampas divertidas, texturas, acessórios e claro, cores! O stand estava uma loucura e super animado. Além de ter sido o primeiro dia da feira, a Petite convidou algumas blogueiras e fãs para um coquetel super bacana, onde mais uma vez tive a oportunidade de conhecer algumas colegas blogueiras e leitoras do blog.
O dia foi maravilhoso e com a ajuda do Lu, fotografamos vários produtos da nova coleção (quem me acompanha no instagram, conferiu algumas fotos de lá).
Espero que gostem das fotos, nós daqui amamos a coleção!!! ♥

vsco_1 vsco_2 vsco_3

Sou suspeita para falar, mas fiquei completamente apaixonada com a nova alpargata de renda. Gosto muito desse modelo, pois são extremamente confortáveis, lindos e básicos. Teria fácil uns 20 pares disso gente, haha! Hoje tenho 6 pares e amo todos!
A renda não ficou apenas nas alpargatas, mas também nos tênis e sapatilhas. Os Spikes continuam e muitas nova estampas chegaram para nos apaixonar! Âncora, óculos, cavalo, poá, listrasonomatopeia são algumas das novidades que esperam por nós!

cf6cbc0ae95c11e2ae2422000ae904d4_7

dbd2e292e8e111e2a15322000aa80445_7

IMG_2029 IMG_2033 IMG_2038 IMG_2036

As rasteiras estão puro amor! São muitas opções de estampas e cores para aproveitar o verão com estilo e conforto. Abaixo é possível conferir outras rasteiras:

IMG_2040 IMG_2046 IMG_2047 IMG_2034 IMG_2051 IMG_2056 IMG_2060

As bolsas Baú chegam em novas cores e combinações: Bicolor (com spikes), Lenço com estampa de cavalos, Lenço com estampa de Âncora e Glitter. Impossível escolher o favorito!

IMG_2061 IMG_2064 IMG_2072 IMG_2049 IMG_2074 IMG_2078 IMG_2080 (1) IMG_2083 IMG_2084 IMG_2104 IMG_2102 IMG_2099 IMG_2087 IMG_2116 IMG_2120 IMG_2126

PicMonkey Collage (2)

Conheci pessoalmente a Renata do blog Garotas Urbanas. Super simpática!!! Só peço para que não reparem na minha cara de cagada, haha. Saímos super cedo de Itu e na hora do coquetel o cabelo e a maquiagem já estavam zuados (sem falar na minha me-calça novinha, que quando fui puxar e rasgou bonito =\).
Mais uma vez tive a oportunidade de ver a Luiza. Superrr fofa e animada! E também conheci a Caren Sales (blog). Moramos pertinho e só fomos nos conhecer em SP!

IMG_2133 IMG_2135

Na última edição da Couromoda conheci pessoalmente a Lia Camargo e a Lu Ferreira. Nessa Francal as duas blogueiras estavam lá e conheci também a  Taciele Alcolea, que assim como a Lia e Lu, é mega atenciosa e fofa.

IMG_2166 IMG_2170 IMG_2174

E para finalizar, alguns mimos e a nova revista que tem a minha pessoa!!!♥
Eu e o Lu, queremos agradecer a Petite Jolie e toda equipe pelo convite e oportunidade. Fiquei muito feliz em ver as fotos na revista!!!
E aí, o que vocês acharam da nova coleção? Eu AMEI! Em breve os produtos estarão disponíveis nas lojas e depois tem post indicando onde comprar online.
A feira Francal continua durante esses dias e vai até sexta, dia 12/07, vale muito a pena conferir!

 

 

 

 

 

Ah, por favor, caso queiram usar alguma imagem do blog, coloquem o link/fonte! Na última edição, muitas blogueiras e lojas “pegaram” as fotos e ainda disseram que eram delas. Acho que não precisava falar isso, é chato dizer isso no post, mas ainda existem pessoas assim.

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

20 Responses to Francal: Petite Jolie Verão 2014

  1. Adoramos o post, Glena!
    Ficamos muito felizes de ter a sua companhia no nosso stand e de saber que você gostou da nova coleção! 😀

  2. OIii lindona…!!!

    Ah que post fofo… adorei as fotinhos que você fez!!!
    E amei ver minha fotinho aqui!!!

    Foi ótimo te conhecer pessoalmente… S2

    Um beijo… sucesso sempre!!!
    Caren Sales

  3. Ana Célia says:

    AMEI O POST GLENA, TUDO MUITO EXPLICADINHO E CAPRICHADO, AMEI MESMO ❤

    http://anageneroso.blogspot.com.br/

  4. Cintia says:

    Glenn, amei amei as fotos!
    Acompanhei pelo IG e fiquei apaixonada pela coleção! Arrasou nas fotos e amei ver minhas blogueiras favoritas juntas! ❤

    Beijos e sucesso

  5. Patricia says:

    Tô apaixonada… por tudo! Pelos tênis listrados, pelas alpargatas, pelo tênis de rendinha, pelas bolsas!! Eu adoro os calçados da petit jolie, são bem confortáveis!
    :*

  6. Jeniffer Prado says:

    Ameeeei essa coleção, na vdd a Petite Jolie está conquistando meu coração cada dia mais, minha paixão pela Melissa ficou mtoo abalada, além da maior variedade de modelos e materiais a marca é mais barata!!

  7. Desejando várias coisas! Ainda bem que a bolsa baú continua, não consegui comprar na coleção de inverno!

    Beijos

  8. Paula says:

    Aaamei Glenaaa!! muuito legal!!!
    Loouca já pelos modelos de cavalinho!!! e o tenis listrado!!! hahahahaha
    beeeijoss

  9. Amei o post, Glena!!!
    A coleção da Petite Jolie está maravilhosa, estou desejando quase tudo, principalmente a bolsa baú!!! *___*
    Bjosss

  10. Oioioioi !
    Eu animada ? Magina hahaha
    Adorei revê-la Glenn, você combina com SP, precisa morar aqui, pra darmos uns giros pela Av. Paulista hahahaha
    Arrasou na revistinha, eu vi e falei “aaaaah, é ‘ela’ mãe” !
    Vou usar essa fotinho nossa ai, porque nem tirei na minha câmera 😦
    Beijos, pra você e pro boy-fotógrafo-namorado-e-muito-simpático hahahha

    http://luizawonderland.blogspot.com.br/

  11. stylentonic says:

    I just want these iPhone cases!!!! Perfect accessories! Kiss

  12. itala says:

    Oi Glena
    eu amei as peças rendadas e os tons de roxo e também as nude/rosé
    será que vai ter uma alpargata de renda roxa?

    bjs

  13. OpçãoC says:

    Aiii as vezes fico tão P da vida de morar aqui no fim do mundo.. queria participar desses eventos também! A renata mora aqui pertinho de mim (180km) e quero conhecê-la qualquer hora! Creio que no verão pois,passamos as férias na mesma praia.
    Ai Glena perdi a conta de todos os modelos que preciso ter! Aquela sapatilha com a bandeira do reino unido já venho namorando… mas essa escrito BANG e aquela alpargata que vc tem na mão preta com cavalinhos e bolinhas e td mais.. MORRI! já quero uma bolsa tbm..será que tem preta com bege?? ahaha ALOKA!
    Beijão

  14. sue says:

    Adorei o look
    que sonho , você CONHECER a taci pessoalmente ♥
    muito amor essa nova coleção ,Adorei
    http://www.derepentenaotemidade.com/

  15. que coleção linda!!!!!!!!!!!!!!!!!! a Petite Jolie ganhou pontos no meu conceito.. Os sapatos de renda estão maravilhosos!!!! Gostey 😉

    beijos

  16. aaaaaaaaaaaaaaai senhor, to morrendo com essa coleçao da petite jolie!!!
    to louca na roupa pra ver a revista logo!! eles disseram que eu tbm vou sair nela \o/

  17. A coleção ta maravilhosa, amei tudo!!
    Quero muito a bolsa baú!
    E amei te conhecer *.* vc é uma fofa!!!
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  18. Pingback: Furla Bag: A febre das bolsas em PVC! - Bramare

  19. Pingback: Sapatilha Petite Jolie: Eu que fiz. | mynameisglenn

  20. cintia almeida says:

    Amei essa coleção quero todas…

Deixe um comentário