Sapatilha Petite Jolie: Eu que fiz.

1186177_649244618443860_1380274659_n

Lembram quando fomos para a Francal em Julho? Na feira, fomos conferir de perto a coleção de Verão da Petite Jolie e encontramos alpargatas linnndas (um dos meus preferidos da coleção), rasteiras, sapatilhas com diversas estampas e cores e uma também que podemos customizar do jeito que queremos. A Eu Que Fiz possui um modelo básico (com três variações de cor) com detalhe de laço e acompanha: canetas para tecido, diversos spikes/ tachas e um aplicador.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Recebi um par recentemente e fiquei na dúvida do que fazer. Como não tenho sapatilha preta (na verdade tenho umcom muitos spikes, onde cada lado deve pesar uns 2 quilos, haha), resolvi não fazer desenhos e sim pintá-la inteira de preto e depois aplicar algumas tachas para a finalização. Além do aplicador que vem no kit, usei também um alicate para ajudar na parte da frente da sapatilha, já que é justo e era um pouco complicado fazer (eu poderia ter escolhido não colocar nada lá, mas né… haha).
O resultado final foi esse:

vsco_1 (2)

petite jolie - eu que fiz (canon)

IMG_3284 o

Em particular, gostei muito, porque ficou super usável, básica e fofa.  Fiz algo na qual poderia realmente usar no dia-a-dia.
E vocês, o que acharam? Tem look com ela AQUI.
É possível encontrar esse modelo na Dafiti por R$89,90. Se eu encontrar mais lojas online que também possuem esse modelo, aviso vocês!

 

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

9 Responses to Sapatilha Petite Jolie: Eu que fiz.

  1. Priscila Likiti says:

    FIcou lindo 🙂 tbm uero um rsrsrs

  2. Taís says:

    Ficou muito legal, Glenn!!
    Achei bacana essa ideia e também quero uma dessas 🙂

    http://maybii.blogspot.ie/

  3. Naty says:

    ficou linda sua sapatilha, super delicada mesmo com os spikes!!
    adorei a estampa da parte de dentro da sapatilha ^
    beijossss

  4. Natalia says:

    Gostei a sua aplicação, ficou bem delicada mas diferente. (:

  5. Carol Afiune says:

    Ficou bem bonito!!! Gostei muitoo! bjuss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  6. maryricci says:

    muito boa e criativa a ideia da petite jolie. e a sapatilha que vc fez ficou fofa!

  7. mary micucci says:

    Ficou muito bonita. Achei bem bacana esse kit.

    http://marymicucci.com
    @marymicucci

  8. dayvieirah says:

    Adorei, é legal isso porque cada um tem uma ideia diferente, nesse caso ninguém vai ter igual, adorei e o preço também não é caro.
    Glena seu blog é simplesmente maravilhoso, gostaria de saber como você fez para conseguir parcerias? e você bem que podia fazer um post sobre como fazer mídia kit (não sei hahahah)

Deixe uma Resposta

