Aconteceu em Janeiro + Tag das Blogueiras

139166a668ac11e29c1122000a9f1283_7 Oláááá pessoas! Mais uma segunda-feira chegou (esse final de semana foi chuvos e preguiçoso aqui em Salto/SP)  e como todo começo de mês, vou mostrar um pouco do que aconteceu em Janeiro.
Janeiro foi um mês diferente e cheio de novidades para a vida pessoal e profissional! Também foi o mês que recebi meus pedidos, muitos pedidos atrasados por causa das festas de final de ano (havia pedido com quase 3 meses de atraso, pensei que nem receberia mais), mudanças, comidinhas gostosas e couromoda. E nessa primeira foto, é a minha pessoa toda feliz e quase tendo um treco com os óculos novos da Zerouv!

insta janeiro 1

Ganhei um sorteio da minha região e levei pra casa um kit delicioso de brigadeiros e cupcakes, no começo deu até dó de comer de tão fofos, mas não durou nem um dia, haha, a Mel Mendes manda super bem e além de ganhar o kit, adorei conhecer o trabalho dela.
O Pato Veste voltou com a loja virtual na segunda quinzena do mês e está cheio de novidades e estampas lindas, e o melhor, tudo com um preço super camarada (camisetas R$35,90 e bolsas R$37,90, além de acessórios que revendem), se você ainda não conferiu, é só clicar AQUI. Essa camiseta, é uma das novidades da loja!
9cb3153863fc11e2939b22000a1f9251_7 Recebi dois tênis linnndos da Qix (modelo Sunset), esse rosa da linha Candy Color e o Tropical preto. O modelo é super confortável e estou completamente apaixonada! Já tem até look com ele AQUI!
No final do ano, ganhei uma camera Fujifilm Instax do Lu, mas ela estava sem capinha e como não gosto de deixar essas coisas sem nenhuma proteção (para possíveis quedas ou até mesmo pó), comprei uma case no ebay e com um mês de espera, ela chegou. Se alguém quiser, posso passar o nome do vendedor depois!
325a21c46bd411e29bb822000a1f9abd_7 27a32e0458fd11e2900e22000a1f96c7_7 E para minha surpresa, recebi um comentário da Carol Hunka dizendo que eu estava na Revista Gloss de Janeiro. Como em Salto TUDO demora para chegar, ela me enviou uma foto por email! e adorei!! Para quem não sabe, a Gloss fez diversos concursos no Instagram e quando teve o tema “looks”, resolvi participar e fui a vencedora! ♥ Ganhei um kit para as madeixas e um ano de assinatura da revista.
insta janeiro 2 Como disse acima, recebi alguns pedidos e presentes lindos durante todo o mês. Na primeira foto: Vestido, camisa e chapéu da Romwe | Segunda foto: Shorts e regata da Chicnova (que estava mega atrasado) e Chinelo com spikes da GrifeOn com direito a cartinha. | Terceira foto: Shorts e regata de Cruz, Leggings de Caveira e anel da Pink Vanilla | Quarta foto: Anéis e pulseira da Pinches Vintage.

fe20d1406c8811e2ab4c22000a1faffd_7

Por quase dois meses enrolando, resolvi comprar os produtos que a médica passou para cuidar do rosto. Sou nova, mas se eu não cuidar do rosto com os produtos certos, terei rugas muito cedo. Tenho muitas marcas de expressão, olheiras, minha pele é fina e tudo isso é graças a  genética família por parte do pai (ficar velha cedo é triste, haha).
No mês passado, aconteceu mais uma edição da feira Couromoda. E dessa vez fui conferir de perto a coleção da MiezkoPetite Jolie. Fiquei encantada com tudo e desejando ser ryca urgente! haha.

insta janeiro 3 insta janeiro

Janeiro foi um mês ótimo, com coisas boas, surpresas e novas experiências, e sempre ao lado de quem amo, Lu, família e amigos! Fevereiro está aí, agora é só fazer com que fique ainda melhor!
Agora vou aproveitar para responder a tag que a Jacky do blog Trashy Vogue me indicou. São 11 perguntas que são relacionadas ao blog, e acho isso bacana, pois dá para todo mundo conhecer um pouco mais das outras. Vou deixar aberto para quem quiser responder depois em seu blog! Vamos lá:

 

1. Como Escolheu o nome do blog?
Na verdade eu já usava esse nome no fotolog, flickr e apenas resolvi colocar todas as redes sociais com o mesmo nome. Mas queria algo que fizesse lembrar meu nome (já que todo mundo acha complicado, eu não acho, mas algumas pessoas me chamam de tudo, menos de Glena. haha).
2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Agora em média 10 horas por dia de segunda a sábado. Mas tem dia que infelizmente não consigo nem acessar o blog, já que tenho a marca e uma casa para cuidar.
3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Ah, faz tempo que não tenho nenhum comentário ofensivo, mas sempre tem alguém que vai falar que você não entende de moda, porque você não é rica e popular na internet. Mas isso só dá vontade de rir! Porque vejo muitas meninas que seguem a ferro e fogo o que blogueiras famosas falam (na maioria das vezes falam coisas erradas) e quando alguém fala ou faz coisas diferentes, ela apenas quer julgar! Nem ligo pra isso!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, já estamos mudando!!!
5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Aham! Quando trabalhava em outro lugar, eu não tinha tempo pra nada, só pensava em chegar em casa e dormir. Não conseguia pensar em nada para colocar. Mas aos poucos fui mudando!
6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Postar no blog, nas outras redes sociais, ver o que os outros estão falando, postando, discutindo e também ver séries!
7. Quantos livros você lê por mês?
Faz tempo que não leio! É triste, mas é verdade!!
8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Muitos blogs e sites! Em média 30…
9. Qual Blog visita todos os dias?
Muitos! Todos os blogs que comentam no meu e os que indico eu leio todos os dias! Ultimamente não estou conseguindo responder os comentários e nem comentar, mas eu sempre procuro visitar!

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?

Nesse blog desde Dezembro de 2010. Mas antes tinha um no blogspot com o mesmo nome, mas fui obrigada a trocar!
11. Você se inspira em outro blog?
Sim, acho que inspiração vem de tudo, não apenas de blogs, mas da arte, música, cinema entre outras coisas.

 

 

 

 

Espero que tenham gostado das fotos e das respostas!!!
Beijoss e ótima semana!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

21 Responses to Aconteceu em Janeiro + Tag das Blogueiras

  1. Muito legal a TAg Glena, adorei saber um pouco mais sobre o blog! E a retrospectiva é ótima! Amei, e aqueles cupcakes e brigadeiros, omg que delícia!
    Adorei a capa da cam também, super fofa! E os presentes !
    Beijos, ótima semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  2. stylentonic says:

    so fun this first photo!!!! kiss

  3. Paula Alvim says:

    Amei o post, Glena! As fotos estão lindas e com certeza passaram os melhores momentos de janeiro para as leitoras! As comprinhas/gifts são maravilhooosas e os produtos do evento da couromoda também! Adorei as suas respostas e a cada dia gosto mais do seu blog, parabéns!! 😀 ❤

    http://www.alittlerockalittleroll.com

  4. amei a entrevista!!
    Disse tudo na responta a comentários anônimos hahaha 😉

    Beijos fofa!

  5. vanessa says:

    oiê! eu queria saber qual é o vendedor da capa da instax. tenho uma e sempre prefiro comprar de vendedores recomendados 🙂

  6. OpçãoC says:

    Glena, eu adorei o que vc respondeu sobre os comentário maldosos e não sei o que. Acho a mesma coisa, tanto em questão de moda quanto de maquiagem. Até hoje eu só recebi um comentário anonimo me xingando no blog mas, dava para perceber o quanto a cabeça da pessoa era pequena. aquela frase que é até meio ridícula e manjada, começa a parecer verdade “a sua inveja é a certeza do meu sucesso” porque eu não vejo nenhum outro motivo para entrar nm blog e xingar do que inveja. Meu, cada pessoa é diferente e tem suas particularidades e se você nao gosta, guarde para si, ela nao vai mudar por causa de você, não é mesmo? então guarde o comentário para si. Adorei muitas coisas das suas aquisições… como os óculos de armação branca, o tênis da quix floral e muitas outras coisas! adoro seu estilo!

  7. Ai quanta coisa linda vc ganhou!!
    Adorei suas respostas.. antes tb tinha dificuldade em ter ideias, agora mudou isso hehe
    beijinhos, RÊ

  8. Mel Mendes says:

    Oi linda! Também adorei te conhecer! seu blog é lindo e cheio de novidades! Uma menina antenada e que dá ótimas dicas! Vc é uma fofa! Bjus doces!!!

  9. evelisedm says:

    Amei o post! Que bom que as coisas estão dando certo pra ti, guria! (Também quero ganhar um sorteio assim, recheado). Toda sorte e sucesso do mundo pra você e para o Pato Veste nesse 2013 🙂

  10. yasmim says:

    Lindas as coisas Glena, parabéns pelo blog *-*
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

  11. Silvana Silva says:

    Gostei muito do post…
    bjo e boa semana
    https://plooc.wordpress.com/

  12. Naty says:

    ameiiiiiiiiii as fotos mas essa primeira tá DEMAISSSS ❤
    e esse case da sua maquina OMG morry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos sua lindona

  13. Cintia says:

    Adorei conhecer um pouco sobre o blog Glenn! Acompanho o seu instagram e adorei tudo!!!!!!!
    Quero vídeo viu? Hehe

    Beijoss

  14. Mas que post mais fixe! Adorei as fotos! Nao tenho tempo para ler tudo agora mas ponho de lado nos meus favoritos para voltar! So queria mesmo dizer que as tuas fotos estao um espectaculo! Beijinhos de Portugal!
    XOXO,
    http://www.preppyandfunny.wordpress.com

  15. Nah Sodré says:

    amooooooo cupcakes *–* engordei só de olhar o da foto HAHAHAHA que lindos seu presentinhos =D babei no Qix rosa candy color, é TÃÃÃÃO lindo *—* na vdd amei a maioria das coisas que vc postou, qria ser rycah tbm kkkkkk amei o blog! nunca tinha visitado =D muito bacana! espero q goste do meu ^^ é um novo projeto… Bju!

  16. Flávinha Peixoto says:

    Achei um amor essa capinha para a câmera! Beijos!

    COMUNIDADE: http://www.facebook.com/DiaDeFrescura

    TWITTER: diadefrescura

    INSTAGRAM: diadefrescura

  17. Lala Ismerim says:

    Janeiro foi um super mês hein!
    Cheio de coisa boa!
    Beijo

  18. Caroline Fragoso says:

    Adorei o post, seus meses sempre são os melhores hahahaha! Você não vai envelhecer nunca, Glenn, você é uma boneca e bonecas não envelhecem haha.
    Ameeeeei essa capinha pra fuji instax! Preciso do nome do vendedor!
    beso

  19. Gabi says:

    Q legal saber o que aconteceu em Janeiro, adorei suas fotos.. Todas lindas! E que tudo o que você ganhou de presente, sortuda 😉
    Beijinho, Gabi.

  20. Nina says:

    Poxa, te descobri no lookbook, e quando eu vi que vc era de Salto fiquei curiosa pra conhecer seu blog e sua marca. Morei cinco anos aí na região, em Sorocaba, e depois voltei pra capital pra estudar Moda. Adorei o blog e tb adorei O pato veste, até o nome é ótimo! E aquele sofá de papelão, não rolam umas dicas, umas instruções, ou até mesmo um tutorial pra gente tentar fazer em casa, não? =D Um grande abraço, e sucesso!

Deixe um comentário