Look: Hello February

 

Welcome February!
Fevereiro chegou e com ele muitas mudanças para o blog (em breve irão aparecendo aos poucos). Começo esse novo mês com um look todo cheio de brilho e dourado com peças da Pink Vanilla, Kafé Acessórios, Zerouv e Oasap. Nunca gostei tanto de dourado como agora, antigamente eu tinha um certo “preconceito” com o tom, mas hoje simplesmente adoro! Há alguns dias recebi um pacotinho todo lindo da Mari, Pink Vanilla, e dentro havia essa regata de cruz, shorts de cruz ( que estava há um tempão procurando e amando), uma legging de caveira e um anel muito fofo. Amei tudo e resolvi usar em apenas um look duas peças da loja, e achei que ficaria sobrecarregado, mas gostei muito do resultado final. Aproveitei para usar os sapatos da Oasap que estavam um tempinho de lado, também meu óculos novo da Zerouv e minhas pulseiras e relógio (minha paixão) da Kafé Acessórios (gente, os produtos da Kafé podem ser adquiridos através da GrifeOn).

 

IMG_9300 2

Shirt: Pink Vanilla | Shorts: Pink Vanilla | Sunglasses: Zerouv | Bracelets and Watches: Kafé Acessórios | Shoes: Oasap

look shorts and shirt - cross

 

Espero que tenham gostado do look e das fotos! Bom final de semana a todos e que esse novo mês seja melhor e ainda mais animado que Janeiro! ♥♥♥

 

 

beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

24 Responses to Look: Hello February

  1. Linda amei o short já quero *-*

  2. Paula Alvim says:

    Amei o look todo de cruz, super moderno!! Está cada vez mais linda, Glenn! Bjss (:

    http://www.alittlerockalittleroll.com

  3. morri com esse sapato!
    Linda linda 😉

    Beijos

  4. Já que o blog vai ter novidades você podia criar uma tag tipo -como ser linda e magra como a Glena- hahahaha. Brincadeiras a parte ta lindona . Besos ♥
    http://www.filtroretro.blogpost.com/

  5. itala says:

    Amei
    ficou suuuuper estiloso
    amo esse sapato, adorei os acessórios
    sabe, estou até gostando mais de crucifixos

    bjs

  6. luisantos says:

    ainn Glenn! Que maaravilhoso esse look! eu estou impressionado como seu trabalho está ficando ótimo! seus looks estão cada vez mais profissionais! estou amando! parabééns!

  7. couturetrend@hotmail.it says:

    Great!!!

    Kiss of CoutureTrend

    http://couturetrend.blogspot.it/

  8. Jeane says:

    Que linda! Tá ai uma coisa que ficaria muito inssegura de fazer, usar detalhes douraso em duas peças de roupa.
    Mais um tabu quebrado pela Glenn 😀

    Beijos

  9. Gabrielly says:

    Nossa eu amei esse look, ficou muito perfeito,
    Tudo é lindo *-* ficou muito estiloso
    Beijos
    http://gabriellyferrarezi.blogspot.com.br/

  10. Cintia says:

    Look simplesmente PERFEITO!!!!
    A pink Vanilla arrasa!!!

  11. Priscila says:

    adorei esse look, minha cara, vou me inspirar, quem sabe não faço umas comprinhas rs

  12. Linda demais ❤ Simplesmente amo os seus looks!!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  13. Mari Dalla says:

    Linda e estilosa e magra e gata! Adoro! hahaha!

    Beijosssssssssssss

  14. Pingback: Look: Hello February

  15. Jeh_Amorinha says:

    Que linda! Eu vi esse look no Instagram, adorei!!

  16. Nara Borges says:

    Que sapato lindooooo! arrasou na combinação!

  17. elkeeb says:

    Love the shoes and jewelry.

Deixe uma Resposta

