Look: Lady Dragon Heart

IMG_8685 2Hi guys!!!!

O look de hoje é super delicado e ótimo para esses dias de calor absurdo (ainda bem que choveu o final de semana para nos ajudar um pouco).

É a primeira vez que uso esse vestido todo fofo da Romwe e também a Melissa Lady Dragon. Comprei essa Melissa há um bom tempo, com o pensamento de usá-la no meu casamento, mas como disse no post anterior, não temos previsão nenhuma de quando isso irá acontecer, então resolvi usar nesse look delicado. Eu não acho esse modelo confortável, mas é um dos mais lindo da marca!
Para compor o look,  usei o meu velho e bom chapéu e braceletes da Kafé Acessórios. Espero que gostem das peças e das fotos (feitas pelo Lu ♥), e também espero que não liguem para o meu cabelo rebelde! haha.

IMG_8673 2

IMG_8667 2IMG_8687 2

Dress: Romwe | Sunglasses: Romwe | Bracelets: Kafé Acessórios | Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood: Melissa

look 1Gostou do look? Então dá um HYPE no LOOKBOOK! ♥

Também quero agradecer a todos os comentários e visitas que o blog está recebendo, e que estou respondendo todos aos poucos, peço desculpas por qualquer demora! Amanhã vou na feira Couromoda para trazer um pouco das novidades das marcas para a próxima estação. Alguém vai? Se for me avisa!
Vou aproveitar também para compartilhar a promoção bapho da Romwe de Inverno!!
Romwe Winter’s Final Offer
Até 70% OFF
Data: 2013/01/16 – 2013/01/18
Serão apenas três dias! Então corre!!!
Link: http://www.romwe.com/manage_activity/winters_final_offer/
image001Romwe Winter’s Final Offer
Up to 70% OFF
Date: 1/16/2013 – 1/18/2013
Only Three Days! HURRY!
Link: http://www.romwe.com/manage_activity/winters_final_offer/
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

23 Responses to Look: Lady Dragon Heart

  1. Paula Alvim says:

    LIIINDA!! Eu vi esse vestido na Romwe e apaixonei! Adoro o corte dele e como ele é curtinho, ficou divino em você! Amei a Melissa também! Look top (:

    http://www.alittlerockalittleroll.com

  2. Jess says:

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que fofaaaaaaaaa *-*
    O look ficou lindo Glenn, eu estou dando graças a Deus que aqui essa semana o tempo melhorou bastante.
    A melhor peça do look é o vestido, na minha opinião!

    Boa semana ❤

  3. Fernanda says:

    Que estampa LINDAAAAAAA!

  4. que linda, Glena!! ta muito fofa come este vestido ❤
    E essa melissa? AMEI!
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com
    http://www.twitter.com/garotasurbanas1

  5. itala says:

    Belissima
    esse é um dos meus modelos favoritos tmbm. Mas machuca o pé =/
    no meu caso, se deixou frouxa fica caindo, de aperto doi os dedos
    amei o look, o vestido é lindo e ficou ainda mais perfeito com o chapéu
    arrasou

    bjs

  6. awesome dress & shoes! 🙂

  7. Paula says:

    Que linda!!! muito delicada, romantica!! adorei!! 🙂
    beijos

  8. joycdreamy says:

    Que fofa *-* quando vi no insta, fiquei doida para que já tivesse o post com o look por aqui!
    Essas melissas são fofas! e o vestido mais ainda! a composição ficou ótima! e você é magrinha assim, acho tão lindo.. já eu tenho joelhos gordinhos e não curto muito hahaha
    Beijos, Glenda!

  9. Esse vestidinho da Romwe é lindo!!! pena que não serve pra mim… snif… rss O look ficou lindo! adorei a melissa 😀

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

  10. Esse vestido é muito lindo Glena, acho que agora esse é o meu look preferido seu! Ficaram muito lindas as fotos ❤
    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  11. Cintia says:

    Glenn, que look apaixonante! Super fofo gente! Quero esse vestido já!

    To adorando ter post todo dia. ❤

    Beijossss

  12. Aline says:

    Amo amo amo!! Sempre arrasando né? Mas com Melissa fica melhor ainda 😀

    Beijão

  13. mary micucci says:

    Linda! Esse vestido é muito fofo e ficou lindo em você.

    bjs
    http://marymicucci.com

  14. STYLE-DRUM says:

    this is so adorable!~

  15. makemediva says:

    Esse vestido é muito fofo mesmo, e a melissa uma graça. 🙂 adorei o look, como sempre, linda. Beijos. :*

  16. OpçãoC says:

    Oi Glena! to para ver melissa de salto confortável mas, mesmo assim, morremos de amores por elas, né. Tenho uma lady dragon da primeira coleção, ela é coral com preto e eu adoro! Uso sempre que posso. Adorei o seu vestido e já corri no site olhar as promos! quero algo com a bandeira dos eua tipo camisa ou shorts. Beijos.

  17. Mari Dalla says:

    Tá gata e as fotos estão incríveis!
    Adorei!
    Beijinhos

    http://www.maridalla.com.br

  18. Daniela Archioli says:

    Linda! Tá parecendo uma bonequinha!!!
    Esse vestido é tudo de lindo, quero pra mim já! Ficou mais perfeito ainda com esse chapéu!
    Cada dia mais gata!
    Bjãooo

  19. Karlybeth says:

    Aaaaaah que vestido lindo! Ameeei essr look, super meigo.

    http://www.antenantenada.com

  20. Mércia Nery says:

    Tenho medo de comprar vestidos nesses sites da china pq podem ficar curtos, mas o seu não ficou! Tá lindo!!!

  21. Caroline Fragoso says:

    Ain ameeeeeeeeeeeeeeeei o vestido! E eu adoro essa melissa! Cê fica super linda de melissa, aliás cê fica super linda e magra sempre, né, Glenn? Dá até raiva! Hahahaha.
    A Romwe é da China? :~ Não sabia disso, nunca comprei lá na verdade.

  22. Adorei as fotos e seu cabelo esta todo ok.

    Riomode.blogspot.com

Deixe um comentário