Look: Velvet and Crosses

IMG_8478 2Olá!!!!
O look de hoje é um dos meus preferidos nos últimos meses. Usei essas peças na virada do ano novo mas não havia conseguido fotografa-lo no dia.
Estou completamente apaixonada por essa camisa de cruz e pela saia, ambos são da Chicwish e gente, só tenho a falar bem da loja e das peças (isso não é um publieditorial, haha). A Camila do Girafa Branca comprou uma saia igual a minha de pássaros e ela também amou, outras meninas que também compram na loja, adoram (assim como a Giovanna Ferrarezi que sempre fala da qualidade e beleza dos produtos no blog).
O colar também é da Chicwish e simplesmente amei TUDO! Para compor o look usei um bracelete de cruz da Kafé Acessórios, clutch de caveiras da Romwe e minhas inseparáveis botas da Oasap.

IMG_8481 2

IMG_8472 2

IMG_8470 2 IMG_8471 2 Vocês já devem ter percebido que não tiro minhas olheiras e imperfeições no querido amigo PS. Eu e ele não temos uma relação muito bacana, por isso sempre acabado deixando minha fotos “naturais”. Desculpa qualquer coisa ai gente! haha
No make, usei delineador da Avon Color Trend Azul, base, pó compacto e blush da Felicittá e Batom da Avon Color trend na cor Carmin. Tudo bem baratinho e fácil de encontrar!

IMG_8484 2Cross Shirt: Chicwish | Velvet Skirt: Chicwish | Necklace: Chicwish | Bracelet: Kafé Acessórios | Clutch: Romwe | Boots: Oasap.

cross

Gostou do look? Então dá um HYPE no LOOKBOOK.

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

24 Responses to Look: Velvet and Crosses

  1. Amei, a blusa de cruz é muito linda! 🙂

  2. Daniela Archioli says:

    Sua linda! Me dá sua camisa e sua saia??? Hehehe!!!
    Tô sofrendo aqui!!!
    Vc tá cada dia mais linda e estilosa!!!
    Bjãooo

  3. Cintia says:

    Perfeita! Apenas!

    Morri com o look todo!!!!!!!!!!
    Vc é super linda e estilosa, parabéns!
    Beijoss

  4. Simplesmente linda!!! Acho que esse é o seu look que mais me agradou, <3<3<3 quero muito essa saia!!!!! ❤

    Beijão ❤

  5. Caroline Fragoso says:

    Sempre linda, não é novidade, né hahaha.
    Ameeei a clutch e essa bota tá mui perfeita.

  6. que linda, amei tudo! principalmente a camisa ♥

  7. Manu Demonti says:

    Uauuu que gata!! Essa saia tá demais de linda…
    Bjoo
    Manu

  8. blogandoassim says:

    Ai que ficou lindo demais esse look. E a saia dá um toque todo especial, ainda mais com a camisa. Eu adorei a carteira *__*

  9. dreamsam says:

    Eu sou apaixonada pelo seeu blog e seus looks, tem uma ousadia única.
    Beijos

  10. mary micucci says:

    Linda! Estou completamente apaixonada por esse look, a saia é perfeita.

    bjs
    http://marymicucci.com

  11. caroline1t says:

    That is such a great outfit! I love that skirt!

  12. Jeane says:

    Cansei de achar todo look daqui perfeito, não é mais novidade! é muito bom gosto, muita fotogenia!

  13. OpçãoC says:

    eu sou louca por essa clutch, uma galera dos blogs de moda tem e eu acho LINDA e viveeer!
    Adorei o look e adoro suas fotos, sério! to viciada em vir aqui!

  14. joycdreamy says:

    Linda!!! Você tem muito estilo, viu? look encantador com essa pegada rocker! Todas as peças lindas *-* e a clutch é incrível!
    Beijinhos!

  15. Amanda Bueno says:

    OMG, tudo muito lindo! Pra mim esse é o teu melhor look de todos os tempos. <33 Estou apaixonada por tudo, Glenn! Mandou muito bem na escolha do look!

  16. Que linda Glena, essa saia é muito tudo!
    Adorei o look e as fotos!

    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  17. Fernanda says:

    Look lhendooooooooooooooooooooooooo de morrer! *.*
    O q eu gosto do seu blog é isso Gle: as fotos naturais! Photoshop às vezes até estraga, enjoa. Faça disso seu ponto forte, isso sim! 😉

    Ahhh falando em fotos, domingo acho q já tô de cara menos amarela #siso haha vc topa da gente fazer fotos esse dia? ou segunda…. qlqr coisa manda msg no face, e me passa seu cel, n tenho ainda.. bjo!

  18. letscordeiro says:

    Clutch liiiiiiiiiinda! Ameei! *-*
    Adorei teu blog, seguindo, segue de volta? *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  19. theclothespaper says:

    it’s just a perfect outfit!

  20. adorei a saia 😉

    Beijos gata!!!

  21. Mércia Nery says:

    amei sua saia Glenn!! Muito linda mesmo!!!

  22. thisismelly says:

    LOVE this outfit – you look amazing! The cross theme is cute too; shirt & cuff! The boots are to die for!

Deixe um comentário