Enjoy, It’s summer!

beach-boots-coca-coca-cola-fashion-Favim.com-284407
O verão chegou em nosso querido país e mesmo não gostando dessa estação, o jeito é aproveitar da melhor maneira possível! Sei que para muitos essa é a melhor época do ano por causa das férias, praia, sol, roupas mais leves, água fresca, bebida gelada e curtição. Então abusem no estilo e se inspirem com as dicas e imagens do post de hoje. ♥

75083518758743591_hUsyWx5Y_c

  • Pratique mais esportes!
As atividades físicas geralmente não se encontram ativas em nossas vidas, que muitas vezes, corridas. Janeiro é mês de férias para quem estuda, então que tal aproveitar aquela horinha depois do trabalho para se movimentar? Do passeio de bicicleta ao passeio com o cachorro, seu corpo já sentirá uma bela mudança. Não importa qual atividade, qualquer uma será bem vinda, e o corpo agradece né?! Como estou sem bicicleta, escolhi passear com os dogs (ainda não comecei, mas já está na lista para o final de semana, haha).

 

200410252138596648_AIHXvPk4_c 6896205649876083_BXlDJhzX_c

  • Se cuidar nunca é demais!
Nessa época do ano, todo mundo deseja uma praia ou piscina (também, com esse calor infernal), mas a diversão está tão boa, que acabam esquecendo de alguns cuidados e no final do passeio ou da viagem, voltam um pouco arrependidos (normalmente voltam parecendo um camarão). Para aproveitar ainda mais, não se esqueçam de se cuidar um pouco mais e: abusem dos óculos de sol, porque além de servir como proteção para os olhos, também são um charme a parte, e são acessórios que nunca deveriam sair da bolsa; usar protetor solar para muitos é apenas um detalhe, mas acho que ninguém quer ter uma insolação e parar no hospital. Como eu tenho alergia, sou obrigada a passar protetor solar (todos os dias e várias vezes para não manchar muito a pele, confesso que eu esqueço, mas quando o sol tá de rachar a cabeça, é a primeira coisa que faço!)
 Beba muita água, o corpo vai agradecer! Quem esquece de beber água durante o dia em casa ou no trabalho? Isso é um hábito em que muitos acabam deixando de lado, eu sempre esqueço e acabo com alguns problemas e muitas dores. Mas já que está calor, deixe uma garrafinha ou um copo grande ao seu lado, ou beba água de coco, é gostoso, saudável e quando bem gelado, melhor ainda!
  • 141652350750857834_5kfs5SG7_c beach
  • Não sinta vergonha!
Muitas pessoas (em especial, as mulheres), morrem de vergonha de aproveitar a praia ou piscina por causa daquela gordurinha “a mais” ou daquela falta de gordurinha. As magrinhas também sofrem! Não importa o peso, todas as mulheres acham ou procuram um defeito no corpo onde desejam melhorar. Mas o segredo é não sentir vergonha do que você é. Melhorar é sempre bom, mas não é uma obrigação, mude apenas o que você achar for que necessário, saudável e que vá te fazer feliz! Feito isso, escolha um biquini/ maiô bem lyndo (a variedade de modelos é enorme) e arrase!

 

  • 277886239477077921_0eEmfDi2_cDivirta-se!
Não vai para a praia? Então aproveita o tempo que está “sobrando” para ficar mais com a família, com os amigos e os animais de estimação. Jogue conversa fora, fotografe, assista bons filmes ou até mesmo faça uma mudança no visual. O importante é se sentir bem e aproveitar cada momento. Sei que para muitos a correria do dia a dia é um fato negativo, mas se programe, faça uma lista e boas férias ou horas vagas! ♥

 

 

 

E vocês, o que pretendem fazer no verão? 😀

 

 

fotos: pinterest

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

9 Responses to Enjoy, It’s summer!

  1. Adorei o post, Glena! Muito bom!
    Eu sou uma que morrrrrro pra ir pra piscina, praia, q me sinto mal ;(
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com
    http://www.twitter.com/garotasurbanas1

  2. joycdreamy says:

    Que dicas ótimas!!! Concordo plenamente com essa questão de não ter vergonha de quem é, eu sofro por ser muito branquinha, então na praia já viu né.. haha Já me importei muito, mas hoje em dia eu não me importo de ser assim (: e as demais dicas também são importantíssimas! Aliás, embora eu prefira o inverno, gosto de verão na questão de ter dias lindos e ensolarados! rs Beijinhos!

  3. Paula Alvim says:

    Adorei as dicas! Apesar de ser apaixonada pelo inverno também não abro mão de um dia de sol na praia! Sou super insegura com o meu corpo e não sei se algum dia vou ficar a vontade de biquini, sério! Talvez porque nas praias é super cheio eu acabo me “enturmando” mas é uma das minhas neuras hahaha. Beijão! (:
    http://www.alittlerockalittleroll.com

  4. stylentonic says:

    send some summer please!!!

  5. Cintia says:

    Adorei o post e as dias Glenn!
    Concordo com tudo que vc disse e eu sou mais uma que ama inverno, porém o verão tá aí e realmente precisamos aproveitar!!!

    Beijoss

  6. UAU, quantas dicas boas e inspiradoras para se ter um verão maravilhoso! também não curto o alto verão, me queimo muito fácil, odeio ficar suando e com a pele brilhando hahahaa Mas temperaturas amenas e usar vestidos eu amo ❤
    Só faltou a praia também para esse meu verão ficar perfeito!
    Beijos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    Participe da TAG "Seu cantinho no MDG! Maiores informações no blog!

  7. Eu sempre AMEI o verão e ahco que sempre vou amá-lo. Mas essa neura de biquíni às vezes me assombra, até eu fazer um cruzeiro e sentir vontade de aproveitar o momento e tirar fotos e colocar no facebook pra mostrar o quanto divertido é para as minhas amigas, daí taquei o foda-se e nem liguei muito que a minha barriga não estava reta nas fotos.
    O importante é aproveitar o verão, o momento!

    Beijos
    nadasecriatudosetransforma.wordpress.com

  8. Naty says:

    nunca pensei dizer isso mas não vejo a hora do verão chegar por aqui
    quero praia, sol, bikiniiiiiiiiiiiiii, marrr!
    amei as inspirações ❤

  9. meninasgo says:

    aprendi a lidar com verão, hoje até curto a estação mais quente do nosso país, hahaha mas tbm não gostava! bj Gle!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: