Entrevista para o Revista de Sábado (TvTem) + Look.

Na última segunda-feira, participei de um bate-papo super gostoso com a Naty  Graciano do programa Revista de Sábado da TvTEM (globo). Recebi o convite da Naty para falar um pouco mais sobre a febre dos sneakers na loja da Arezzo do Esplanada Shopping em Sorocaba/SP.
Sim, eu estava extremamente nervosa, não me dou muito bem com câmeras e com pessoas me olhando, mas aos poucos fui me soltando e o bate-papo foi fluindo. A Entrevista vai ao ar em Setembro, então fiquem de olho! Assim que sair, coloco o link do video aqui no blog para quem não mora em SP.
Confira algumas fotos que o Lu registrou:
A Naty além de fofa e simpática, também é apaixonada pelos sneakers! Ela acha super confortável e vai até para a balada com eles. ♥
Para o dia, resolvi ir com um look mais fresquinho e despojado. O shorts é antigo e já usei em vários outros looks, ele é para toda a hora. A camisa mullet foi um presente da loja D’ella Acessórios de São Paulo que falei nesse post (aqui). A loja é a mais nova parceira do blog e em breve teremos mais novidades e surpresas para vocês. Ainda não havia usado camisas “mullet” e simplesmente amei quando experimentei essa. Na foto não apareceu, mas ela tem um detalhe “vazado” nas costas super lindo. E claro, como a matéria era sobre Sneakers, eu não poderia ir para a entrevista sem os meus da Qix. Esse de Velcro foi o primeiro que ganhei e gosto muiiito dele.

Mullet Shirt: D’ella Acessórios | Sneaker de velcro: Qix | Óculos: O Pato Veste

Gostou do look? Então dá um + HYPE no lookbook.nu

 

Se gostaram do look e das fotos, não esqueçam de dar um +hype! Não tem lookbook? Comente aqui nesse post então!
Obrigada a todos e muito obrigada a Naty e o pessoal da TvTem!!!
Beijos beijos♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

55 Responses to Entrevista para o Revista de Sábado (TvTem) + Look.

  1. Mag says:

    oi Glena, adoro seu blog e amei seu cabelo novo!! vc teve que descolorir ele ??

  2. Luísa says:

    Que camisa maravilhosaaaaaa!
    Amei o look, as fotos e os sneakers. Quero ver a entrevista depois.

    Beijao!!

  3. Camila says:

    Que bacana!! E entendo seu nervosismo. Também sou assim hehe.
    Curiosa pra ver o resultado!!
    Confesso que não sou fã desses sneakers, mas seu look tá bonito!
    Beijo

  4. marcelamattos says:

    Sou louca pelas camisas mullet…gosto das saias e vestidos também! Tem todo um charminho! 🙂
    Amei o look, fofo e descontraído.

    Quero ver a entrevista depois, heim?
    Certeza que você arrasou.

    Beijos, Glenn!
    Boa semana!
    <333

  5. Marilia says:

    Ahh que linda!! (:

  6. Priscilla says:

    que lindo seu look, a cor do seu cabelo tá incrível (:
    beijo!

    https://jemappellepriscilla.wordpress.com

  7. mary micucci says:

    Eu quero ver a entrevista depois viu? =D
    Seu look tá muito bonito, adoro camisa mullet.
    bjs
    http://marymicucci.com

  8. Vv Becker says:

    Que tudo, lembra de postar sim o link da entrevista estou louca para ver! Amei o look, essa camisa mullet fica ótima e sua make estava lindissima tbm! Beijokas e ótima semana!

    http://maniadeguria.com.br

  9. Daniela Archioli says:

    Nossa, tô curiosa para ver o vídeo! Hehehehehe!
    Amei o look e, mais uma vez, esse cabelo tá tudo!!!
    Bjosss

  10. Que linda flor!
    Parabéns!!!
    To curiosa já para ver a entrevista!

    Beijo grande
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  11. cinthiamatos says:

    Eu também adoro sneakers (apesar de não ter um ainda).
    Adorei seu look. bjs

  12. Que bacana, deve dar um nervosinho mesmo, quero ver quando for ao ar!

    Beijos e lindo se look!

  13. Keyla says:

    Amei o look, os novos sneakers da Arezzo são lindos, amei depois quero ver o vídeo, o look ficou lindo.
    http://www.closetdetendencia.com.br

  14. Que linda que você está, Glena! Seu cabelo ficou muito bom!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

  15. itala says:

    Eu ja tinha visto umas fotos no facebook
    ficou bem linda
    adorei o short

    bjs

  16. Nuke says:

    Love your look here, the shoes are adorable

    http://www.girllilikoi.com

  17. pixelhazard says:

    Im sure you’ve done very well

    Pixel Hazard | Bright Green Laces |

  18. pixelhazard says:

    Aw im sure you did very well, how exciting

    Pixel Hazard | Bright Green Laces |

  19. Oiilink

    Que lindaa, amei o look e parabéns pela entrevista e quero ver link depois =)

    Obrigada por passar no blog, amei tudo por aqui tbm ^^

    #VirandoMulher =)

    Beijos

  20. Gih says:

    Eu também fico “travada” no começo de entrevistas rs..
    acho que não sou pra essas coisas ;D
    mas pelas fotos você está super bem!
    Adorei o look, linda!
    kisses

  21. Nanda Feminella says:

    Gostei demais do seu look 🙂

  22. Mércia Nery says:

    Que demaissss Glen!!! Vc tá chic bein! ahahaha adorei esse sneaker preto com fluo.. e até a apresentadora tá usando 😀
    Adorei, parabéns!!

  23. Mércia Nery says:

    EEEEEi eu ainda não tinha visto esse cabelo! Faz tempo que vc tá ruiva?? Ameiii 🙂 Já tiver cabelo vermelho, mas acho que dá mais trabalho que loiro 😦

    • Não faz muito tempo não Mérciaa! Acho que mais ou menos 3 semanas ou 4. Agora que está saindo a cor, que estou gostando mais.
      Minha amiga também já foi loira e ruiva e acha que o ruivo é um “saquinho” para cuidar, a “manutenção” é maior… Mas até o momento estou gostando! *-*

      Beijãooo e não some! 😀 ;**

  24. jroiz says:

    o tom tá lindo assim, parece que alaranjou mais, né?
    ta ótimo, com cara de bem tratado

    que legal a entrevista que fizeste! overdose de sneakers nas fotos ^^

  25. Glen
    Seu cabelo está o máximo! 😀
    Que linda!
    Não vejo a hora de ver a entrevista.
    Beijo

  26. Quero mto ver a entrevista! Tá chique hein Glenn!! rs

  27. jasmin meireles pinheiro says:

    eu adorei os seus looks sao muito caros?kkkk

  28. Pingback: Mynameisglenn e Sneakers no Revista de Sábado (TV TEM). « mynameisglenn

Deixe um comentário