Look Little horses + New hair.

Hoje, além de look novo, mostro também a nova cor das minhas madeixas. Há muiiito tempo queria mudar a cor e sempre quis o ruivo, mas e o medinho da mudança (que afinal, nem foi tanta assim)? Na semana passada comprei uma tinta e o meu amado noivo fez a arte, haha. Confesso que não era o tom que queria (gente, na caixinha era laranja; já sabemos que nunca fica no mesmo tom…), porém para o momento ficou bom e em breve chego ao tom desejado.
O look de hoje é bem básico e confortável. Essa camisa toda fofa, foi presente de aniversário do namorado. Sabendo da minha loucura por camisas, ele acertou em cheio no presentão! ♥

 

A Melissa Confessions II estava na minha Wishlist de aniversário. Não aguentei e comprei no começo do mês logo que chegou na loja. Fiquei apaixonada por ela e além de linda, é também super confortável. O efeito fosco é bonito, porém mancha muito fácil e infelizmente já está saindo (#chatiada).
Camisa: de uma lojinha toda fofa em Itu/SP | Shorts: ex-calça (super antiga) | Shoes: Melissa Confessions II | fotos: Lucas Matheus

 

Não esqueçam de dar um + HYPE aqui no lookbook 

 

 

Beijos beijos

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

62 Responses to Look Little horses + New hair.

  1. Linda! *——*
    Você ficou muito bem ruiva, mas ó, por experiência própria, pra chegar no tom desejado é sempre bom ir num salão…até dá pra fazer em casa, mas dá muito trabalho e pode dar alguma coisa errada! >_<
    Quando eu era mais nova tentei ficar ruiva laranjão e ficou vinho…cereja…agora tô pensando em tentar de novo, mas num salão! 😉

    Arrasou! ;)))

    Beijos, Glenn!
    ♥♥♥

  2. Ana Caroline says:

    adorei o look!! e já tinha falado no facebook que achei a cor do cabelo linda!! você quer mais laranja?
    Bjs

  3. Neco says:

    Seu cabelo ta vida 😀

  4. Jessica says:

    Não ficou no tom que querias? Talvez tenha sido a numeração da tinta… Ruivo mais alaranjado é complicado encontrar já pronto, geralmente tem que misturar mais de uma tinta para ficar no tom certo… Mas mesmo assim achei que ficou lindo esse tom em ti 🙂

  5. look lindo!
    amei a cor do cabelo!

    =*

  6. Luísa says:

    Eike linda gente!!!!!!

    Amei o look e a nova cor!!!!!
    Kisses

  7. Manu Demonti says:

    Cabelos ao vento…Que fotos lindas!!
    Arrasou amore!
    Bjo grande
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  8. Priscilla says:

    pintei meu cabelo ontem e também não ficou no tom que eu queria ): haha
    mas de qualquer forma, seu cabelo tá lindo. e o look também, é claro! (:

    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com

  9. Amanda says:

    amei sua camisa e o dockside!

    to louca por um, mas ainda não achei um que eu gostasse :/

    beijão

  10. Camila Faria says:

    Presentão mesmo, a camisa é uma graça! Também gostei demais do seu cabelón vermelho, ficou lindo!

  11. itala says:

    A camisa é linda
    gostei muuuuito do cabelo
    e essa melissa+essa cor de sapato é tudo de bom
    adorei suuuper o look

    bjs

  12. Daniela Archioli says:

    Eike cabelo lindo, que look lindo, sapato lindo! Quero tudo! Hehehehehe!
    Bjosss

  13. joycdreamy says:

    Liiiiinda demais! Gente, também sou apaixonada por camisas! Essa de bichinhos é tão fofa *-* Adorei! E essa melissa é um amor! Seu cabelo tá lindo ruivo, combina com você! hehe beijão!!

  14. Como uma adepta do Ruivo: EU AMEI é claro!
    Ficou maravilhoso! 🙂
    Beijos

  15. Ingrid A. says:

    Glena vc vai ter q me dizer q tinta é essa q voc pos no cabelo!?! Quero uma cor meio assim, e como acho q meus cabelos sao mais escuros q o seu..meu cabelo vai ficar do jeito q gostaria.. rsrsrs

    Eu ainda nao vi esse sapatinho de perto, melissa so consigo comprar qnd vejo de perto, ponho no pé.. acho um dos sapatos mais complicados de comprar! pena mesmo ele ja ta saindo o fosco.. nao entendo pq esmalte, sapato..tudo perde o fosco “(

  16. Natasha says:

    Really pretty outfit, I love the horse print blouse! Thanks for the nice comments too, I’m glad you like the photos and the blog. xxx

  17. blogandoassim says:

    Ficou ótimo esse tom avermelhado em você, super combina. Eu já não tenho coragem de mexer no meu cabelo hehehehe E tava linda, namorado de muito bom gosto esse o seu hehehe

  18. Adoro camisas com estampas diferentes. Linda demais essa sua!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

  19. Carolina Breis says:

    Pintou o cabelo? Ficou lindo!
    Amei essa camisa de cavalos, arrasou!

    Beijos,
    Carol.

  20. Keyla says:

    Amei a camisa vermelha e o cabelo, super combinou, amei o look todo.

  21. amei o look!
    Táa linda!

  22. mary micucci says:

    Que linda! Amei a estampa da camisa.
    Seu cabelo ficou ótimo!

  23. Ana L. says:

    O look ficou uma gracinha e posso falar? Adorei o cabelo! É fato que a cor não fica igual na embalagem, mas vc ficou linda com esse tom e aposto que com ele mais laranja vai ficar mais linda ainda!

    bjs gatan ❤

  24. Anthea Lau says:

    very lovely hair colour and i love your shoes a lot!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    Win $300 to spend on boticca on my blog!

  25. Liss says:

    Adorei a camisa Glena! E seu cabelo ficou muito lindo, essa cor combinou com você 😀

    Beijo Beijo ♥
    http://thetastofthink.wordpress.com/

  26. pixelhazard says:

    I absolutely love your hair and what a great look too. Love the blouse print

    Pixel Hazard | Bright Green Laces |

  27. pixelhazard says:

    Oh you hair looks amazing and I love the print on that top

    Pixel Hazard | Bright Green Laces |

  28. Patricia says:

    Cabelo tá lindooo. Arrasou no movimento do cabelón na 4ª foto! E como eu sou viciada em camisas, nem preciso dizer que adorei a sua, né!
    :*

  29. perhapslife says:

    Glenn! I am in love with your top and shoe! Great outfit!

    Also, you have been invited to the new BASI network!

    You can join the Bloggers Against Social Injustice network today & help us make a difference for those whose voices are not being heard!

    Come play your part, join us and worldwide bloggers to take a stand against social injustices!

    There are different events BASI hosts to help educate and fund change to help end atrocities like sex trafficking (AKA slavery!) but to really turn heads, we need your help!

    I really hope to see you there.It’s just a click away and you can make this world a better place.

    * We have GFC, bloglovin, twitter and FACEBOOK too! ^_^ *

    Cassandra
    backtofive

  30. Love the shirt! And the combo with the shoes is awesome!

    xoxo

    http://www.thegaragestarlets.com/

  31. Mari says:

    ruivaaaaaaaaaaaa, ficou legals 🙂 adorei o post sobre a nova coleção capricho!
    :**

  32. rockingcloset says:

    i have nominated you for the Beautiful Blogger Award! If you want to accept the award, you can read the rules and the full post here : http://rockingcloset.wordpress.com/2012/08/20/beautiful-blogger-award/

  33. Luana says:

    Adorei o resultado!!! E nem se preocupe, conforme for lavando vai saindo e dai chega na cor que vc quer.
    Mas eu já gostei assim.
    E a camisa tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa³!

  34. Vv Becker says:

    Amei seu cabelo novo e a camisa! Uau!! http://maniadeguria.com.br

  35. yuka says:

    Adorei!!! O novo visu e as fotos do bate-cabelo eeee *rs!

  36. geri says:

    Lovely blog, dear! Would u like to follow each other?
    xoxo
    http://keepitstylishandsexy.blogspot.com

  37. Ei, primeira vez que comento aqui, que linda, você é realmente alta? Ou é impressao minha? rs
    Enfim, adoreeei seu look *-*(to adorando seu blog por sinal)
    Eu to muito a fim de comprar uma camisa assim, só que ainda nao achei :/ ou nao procurei direito ne rs

    Beijao

    • Obrigada pela visita, adorei!!!
      Ahh, depende, hehe eu tenho 1,70 de altura… 😀

      Espero que goste bastante do blog e espero vê-la aqui sempre!!! Adorei o seu blog.

      beijãoo

      • Ah eu tenho essa coisa com altura, pq eu sou baixinha sabe … mas voce realmente parece mais alta pela foto rs
        Ah sério? Obrigada poxa! Pode deixar, to adorando seus looks, vou ta sempre por aqui 😀

        Beijão

Deixe uma Resposta

