SPFW

Já estamos quase na edição do verão 2013 do SPFW e só agora cá estou eu, postando algumas coisas do SPFW inverno 2012. Tem bastante fotos, fui a trabalho e deu para conferir muita coisa por lá. Confere abaixo algumas fotos!
O lounge da Melissa estava super diferente e lindo nessa edição do evento. Sem falar na coleção! Fiquei apaixonada pelo os modelos e estou super afim de ganhá-los, meu endereço é: Rua: Guaratuba…. haha.

O Lounge do O Boticário estava um luxo a parte, fiquei in love! Após o make, a moça do lounge tirou uma foto no ipad e me enviou. Gostaram? 🙂
Posso querer todos? Bom, já tenho a Melissa Virtue Special, a Virtue (onça) e falta a com glitter. Pronto, são apenas essas, preciso economizar! Encontrei a Jana Rosa no lounge da Melissa, com um look lindo!!! Ela saiu de lá com uma Melissa Virtue.
Bom, é isso. Em poucas palavras e fotos, essa foi mais uma edição do SPFW que pude conferir e participar!
Beijos beijos!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

8 Responses to SPFW

  1. Rossi says:

    Morri com os slippers da Melissaaaaaa, meuuu deusssss ‘-‘
    Ando vendo em vários blogs por ai, mas cadê o salário pra comprar todos? huishiuhusid

    Tá linda Glen, vc é muito fofa hahahaha

    Beijos

  2. Luísa says:

    Amei o post!!!! Adorei o make!!!! *_*

  3. carol says:

    Adorei o segundo vestido! *rs! Uma coisa muito oriental. E adorei as slippers – pena que Melissa (ou qualquer sandália de plástico) não dá pra mim. Aaaahahahah. Eu sinto MUITO calor!

  4. Cintia says:

    Ótimo registro!!!!! Queria ter idoooo! HehehÓtimo registro!!!!! Queria ter idoooo! Heheh bjsssss

Deixe um comentário