Vou de Vans

Um bom salto deixa qualquer mulher linda e impecável. Mas nada melhor que em um dia de trabalho e muita correria, usar e abusar de um bom e lindo tênis.
Não usava muito salto (há um ano atrás), sempre gostei muito de tênis, pois o trabalho era uma loucura.
Hoje eu Vou de Vans. Eu adoro essa marca, gosto dos modelos e das cores. Tenho 3 tênis, um Sk8- Hi, um Slip On e Wesllesley Strap
E você, gosta de um bom e velho tênis?

Glena

 

kristen stewart usando: na primeira foto, modelo Sk8-Hi. Na segunda foto, modelo Slip on.

 

Você gosta de Vans? Já conhecia a marca?

A Loja Ituana, Sintetic Shoes, tem uma grande variedade de modelos da marca, e se na sua cidade não tem nenhuma loja que vende a marca, a Sintetic tem loja virtual e envia para todo o país. E ainda parcelam em até  5x sem juros. Uma delícia né?
Aproveita, entra no site, faça o seu cadastro e tenha o seu modelo favorito.

LOJA SINTETIC SHOES

Beijos, e ótima terça de Sol ou Chuva…

 

 

 

Visite LOJA VIRTUAL

Hype: Lookbook

Siga: Twitter

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

42 Responses to Vou de Vans

  1. Coré Coré says:

    Oi Glena, tudo bem?
    Gostaria de convidá-la para conhecer nossa loja virtual a Coré Coré, especializada no público feminino, lá você encontra produtos super fofos de papelaria, moda, beleza e design!! Dê uma passada e confira!! http://corecore.tanlup.com

  2. Deise Gomes says:

    Amo saltos, sapatilhas e etc, mas tem dias que nada supera meu all star! Adoroooo
    Bjoks Gleen

  3. Vv Becker says:

    Eu gosto, n sou mt de tênis, mas quando kero me sentir confortavel sempre uso um vans ou all star, são os unicos tenis que consigo usar! salto n é comigo, sou mais de sapatilhas e rasteirinhas!

    beijo guria, adorei o post!!

    http://www.maniadeguria.com

  4. Elô says:

    adoro vans!
    alias a maior parte dos meus tenis são vans!

  5. Não curto tanto usar tênis,mas um oxford me serve rs
    São ótimos para o trabalho ou para sair por aí!
    =)
    Bjos!

  6. Giulia says:

    Adoro tênis! Estou precisando comprar mais um, acho q vou comprar um vans! Antes eu tinha um “quadriculado”, mais já “era” faz tempo.. rs..
    ;*

  7. lorena says:

    adooooro tênis *-*

  8. Lu B. says:

    uso bem pouco tênis, mas acho moderno Vans!
    Não tenho costume mesmo, senão seria meu eleito!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

  9. Vans é ótimo, amo de paixão, simples e elegânte.

  10. Adoro Vans!
    Em 2009, ganhei um da revista Capricho através de uma promoção e dei de presente de aniversário para uma amiga, já que o número era 36 e calço 34 (!). Era lindo e personalizado (:
    Agora tô precisando de um pra mim né! haha

    Bjs Glena ;*

  11. Ana L. says:

    Eu adooooro salto também, mas ultimamente não ando usando muito também não. A correria que eu ando não tem espaço pra salto alto. Já tive um Vans desses quadriculadinhos há muito tempo atrás e hoje quase não tenho tênis. Mas sinto falta horrores! Assim que der vou comprar um com certeza, adoro os modelos deles.

    beeeeijos gatan

  12. adoro vans, mas na minha cidade não se acha muitos modelos legais
    mas eu vou de all star daí ashasuahsu
    beijo

  13. supersucinto says:

    ameeei esse segundo modelo! liiindo, onde eu acho esse?
    eu adoro tênis. uso mto mais que sapatilha, salto ou rasteirinha.
    tenho uma coleção haha

  14. leonalia says:

    não sou suuuuper chegada em tênis, mas tem uns que eu adoro =)
    beijos!

  15. Ahhhhhh eu adorooooooo o velho e bom tenis!
    Amei o da segunda foto!!!
    Adoreiiii o blog!
    =*

    http://www.marialfinete.blogspot.com

  16. penoluxo says:

    Olha eu adoro salto! Mas confesso que amo muito mais um tênis para o dia-a-dia
    Fico confortavel e combina com o dia-a-dia!
    Vans então é demais, vários tênis um mais lindo que o outro
    beijus

  17. Débora says:

    Oie, faz tempo que eu to querendo um , mas toda vez que eu comprar amarelo na hora.
    Acho tão lindo, mas no meu pé eu nunca gosto.

    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

  18. Amanda says:

    Morri com essa de cobertura e granulado, quero agoraaaaaaaaa! *–* Bj ♥

  19. Bruna says:

    Vans tem cada modelo lindo!

  20. Elaine Lemes says:

    Amo tênis … e parece que quanto mais velho melhor!!

    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

  21. Elaine Lemes says:

    Amo tênis … e parece que quanto mais velho melhor!!

    bjus.

  22. Le Mur Rose says:

    Concordo viu…
    Precido de um.
    Bj

  23. Thá Araújo says:

    Eu acho super estiloso!
    Mas não faz o meu estilo.. Rs

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  24. MadeinMari says:

    Eu adoro tênis demais demais, eu antes dos quize odiava muito salto! Usava tênis na adolescência pra dar uma de revoltada, kkk, mais ainda sou louca e é o que eu mais uso durante a semana acho mais estilo e confortável , eu tenho o Sk8- Hi, mais ainda prefiro o bom é velho quer dizer Vintage, AllStar.

  25. Cami says:

    Vans é o máximo, meu namorado tem e adora, e eu suuuper queria um slip on vermelho acho fofo.

    ;**

  26. Que gracinhas de tênisssss!!!!
    Beijosss
    Jaque e Gra

  27. Uso muito tênis e adoro Vans. Acho muito confortável. Tenho um slip on quadriculado que comprei na Croácia que é meu preferido!


    Camila F.

  28. Estilos Conectados says:

    Não tenho esse tênis… mas fico com o bom e velho All Star! ADORO!

  29. Andréa Cruz says:

    Acho os tênis da marca bem bonitos, porém não tenho nenhum. Não combina cmg hehehe

    http://teliganadica.wordpress.com

  30. Tati Canto says:

    nao sou muito de tênis…mas acho legal nos outros…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  31. laceplace says:

    Eu acho esse modelo de tênis bem legal. Vi uma vez num blog um vermelhinho da vans bem gracinha! Adoro conforto!
    :**

  32. Marilia says:

    Adoro todos os sapatos do mundo, inclusive tenis! haha
    E uso muito no dia a dia (:

    Não tenho Vans, mas acho lindo e semre quis vários hahaha
    Vou xeretar essa loja pra ver o que encontro de lindo.

    Beijos!

  33. Vans é tudo, é o meu tênis preferido!
    Mary.

  34. rafaela says:

    eu amo tênis e a um tempo quero comprar um vans old skool, só que me disseram que o vans tem um formato diferente, ou seja ele tem que comprar um numero maior, eu que calço 35 de all star teria que comprar um 36 de vans. é verdade?

Deixe um comentário