SPFW: Melissa Nation Inverno 2014

 

Processed with VSCOcam with f2 presetOlá pessoas, olá Novembro!
Na última sexta-feira fui para São Paulo acompanhar o último dia do SPFW e de quebra assistir dois desfiles. Um deles é o da querida marca Melissa, que estreou em grande estilo na passarela (a primeira marca de calçados a desfilar no SPFW).
Assim como disse no post (aqui), o desfile contou com uma banda super animada e colorida, tudo inspirado na riqueza multiétnica de diferentes povos. As perucas usadas vieram de New York e foram customizadas para cada look por Silvio Giorgio, o make foi assinado por Robert Estevão (trazendo toque todo fun e colorido) e os acessórios foram criados especialmente para o desfile por Claudia Savelli.
O desfile foi incrível!!!  Não consegui tirar boas fotos com o celular (só essa primeira ai de cima), então selecionei algumas fotos do Ricardo Matsukawa / Terra.
melissa04 melissa02Melissa Gladiadora (Flox na coleção anterior)

 

melissa28Melissa Black Tie – Karl Lagerfeld 

 

melissa14Melissa Bliss

melissa26Melissa Magda – Jason Wu

 

melissa23Melissa Soldier 

melissa12Melissa Ascencion – Gareth Pugh 

1spfwmelissamatsu

Gostei de muitos modelos dessa coleção, tais como: Melissa Magda – Jason Wu, Melissa Flip, Melissa It, Melissa Soldier e a Style. Algumas não apareceram aqui no post, mas em breve faço um post completo sobre a nova coleção!
Todos os convidados foram recepcionados com uma sala escura e cheia de bolsas Melissa Refraction brilhando! ♥

desfile-melissa-spfw-inverno-2014-3foto: reprodução

E aí, o que acharam?

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

6 Responses to SPFW: Melissa Nation Inverno 2014

  1. Antigamente eu gostava muito de melissas agora nem tanto mas essa Melissa Magda esta lindíssima adorei! A produção desse desfile ficou impecável !

  2. Alanna says:

    Olá eu amo melissa, daqui a pouco tem post no meu blog. meninacaprichosa.com

  3. Eu amei demais esse desfile, toda a parte conceitual me conquistou!
    As minha preferidas até então são a Magda e a Gladiadora (:

    E adorei te ver um pouquinho. Venha pra SP com mais calma, plsss!!
    hehehe

    Beijo!

  4. Pingback: SPFW com Black Beats. | mynameisglenn

  5. maryricci says:

    xonei na melissa black tie!

Deixe um comentário