Vídeo: Compras e presentes de aniversário (Julho e Agosto)

compras e presentes

Olááá pessoas, como estão?
Depois de muito tempo “enrolando”, ontem gravei o primeiro vídeo para o blog com os presentes (e compras) de aniversário e de parcerias que recebi em Julho e até o começo de Agosto.
Como falei no vídeo, a imagem e o áudio não estão bacana porque gravei com o Iphone, mas se rolar novos vídeos, acredito que estarão melhores, haha. Enrosquei um pouco, repeti palavras e fiquei com vergonha, mas acho que vale a pena conferir!
Confiram abaixo o vídeo, espero que gostem e se inscrevam no canal do blog! ♥

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

8 Responses to Vídeo: Compras e presentes de aniversário (Julho e Agosto)

  1. Lala Ismerim says:

    Adorei o vídeo Glena!
    Só tem coisa linda.
    Amei também a máquina de fazer cupcakes! Nem sabia que existia.
    Beijo

  2. expressodataci says:

    Adorei tudo.. foi muita coisa mas eu fiquei encantada com sua bolsa, super fofa e tem aquele formato pequena mas dentro parece ser grande, ou daquelas que cabe o suficiente rs, bjoo 🙂

  3. expressodataci says:

    Ah esquece de fala aquela sapatilha, que na verdade não é sapatilha eu esqueci o nome é muitoo bonita, pena que aqui não tem dessa cor só acho de listras que todo mundo já tem. 😦 rs,,.. bjj

  4. Que legal ouvir sua voz, Glena, hahahaha! Amei, você é super fofinha e o seu cabelo ta lindo assim!

  5. kmilasil says:

    Glena, não encontro esse coturno da Qix pra comprar! Não tem na loja virtual deles, aliás, não tem quase nada na loja deles 🙂 Pode me ajudar?

    Adorei o vídeo e os presentinhos, bem meu estilo a maioria haha

  6. Aaaaaah sua linda! Fiquei super feliz em saber que agora vc tem um vlog. Vou acompanhar com a mesma frequencia que o My name is Glenn. Pode ter certeza. Sempre quis ver vc falando e adorei! SUCESSO SEMPRE

    beijorangos e obrigada pela visita!
    http://www.morangodela.com/

  7. Cintia says:

    Sua fofa!!!! Tem uma voz linda e manda super bem no vídeo. E é super normal enroscar mesmo, mas nem ligo pra isso.
    Posta mais vídeos!!!

  8. Pingback: Look: Last Sunday – Black, White and Yellow | mynameisglenn

Deixe um comentário