[ENCERRADO] Sorteio: Melissa Seduce – Park Store

Hey people!
Para comemorar o mês do meu aniversário, o blog fechou uma parceria super bacana com a loja Park Store de Indaiatuba/ SP. É do lado da minha cidade e além da loja física, eles também possuem a loja virtual ( AQUI ) onde é possível adquirir Melissas. E na loja física: Melissa,  Kipling e LezaLez, entre outras marcas. Para quem mora em Indaiatuba e região, a loja fica no endereço: Rua: 24 de maio, 1286 , Centro. Para esse mês, a loja disponibilizou uma Melissa Seduce para uma leitora sortuda!
Quer participar? Então confira as regras abaixo e boa sorte:

Sorteio Melissa Seduce- Blog Glena

– Preencha o formulário: AQUI 
– Curta as páginas: My Name is Glenn e Park Store
– Compartilhe essa foto no facebook (link direto)
– CHANCE EXTRA: Deixe um comentário nesse post e preencha o formulário novamente.
Pronto! Rápido né?!
• A promoção se inícia hoje, dia 20 de Julho de 2013 e encerrará no dia 20 de Agosto de 2013.
• O sorteio será realizado pelo Blog utilizando o Random.org, no dia 20 de Agosto de 2013, às 15:00 (horário de Brasília).
• O prêmio será entregue em território nacional.
• A cor e tamanho da Melissa será de acordo com a disponibilidade em estoque.
• O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
• O resultado do sorteio será divulgado no blog e nas redes sociais no dia 20 de Agosto.
• Se o participante sorteado não responder no prazo máximo de 48 horas, será realizado um novo sorteio.
O produto poderá ser enviado em até 30 dias e a cor poderá ser escolhida pelo ganhador conforme o estoque da loja.
__________________________________________________________________________________________
O resultado demorou um pouquinho, porque tivemos problema no blog, mas agora estamos aqui para divulgar a ganhadora do sorteio em parceria com a Park store! Realizamos mais de 4 sorteios, pois as outras sorteadas não seguiram as regras e por isso, foi necessário sortear novamente.
Bom e a ganhadora é a…

sorteio park store

 

Parabéns Priscila!!!! A equipe da Park Store, entrará em contato para enviar o seu prêmio!

Obrigada a todos que participaram de mais um sorteio aqui no blog! ♥

 

 

Julho é o mês do meu aniversário e quem ganha são vocês! Participem!!! ♥
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

110 Responses to [ENCERRADO] Sorteio: Melissa Seduce – Park Store

  1. Quero mto amo seduces boa sorte a todas…

  2. Marcia Inocencio Ferreira dos Santos says:

    Adorei!!!
    Ficarei na torcida para ganhar…Sucesso!!!

  3. patricia fernandes soares says:

    Amo as Melissas.tenho algumas.por favor quero muitoooooo ganhar.sou fa demais

  4. Priscila Honda says:

    Ahhh essa Melissa é linda, vou querer colorir meus pés =D participando!!!!

  5. MARINA ALVES says:

    AMEI ESSA MELISSA, CORES MARAVILHOSAS!!!! QUERO GANHAR ESSA PROMOÇÃO ^^

  6. Tamires says:

    Quero muito essa melissa para minha coleção… Participando…,

  7. maria alice borges valle says:

    melissa eh tudo de bom, combina com tudo e eh confortável.
    estou participando do sorteio, quero ver se tenho sorte de ganhar!bjs

  8. Caroline Lisboa says:

    Seduce me seduziu!

  9. Alana Lobo says:

    Melissa TE QUERO *O*

  10. Ana Paula da Silva says:

    Participando e torcendo!!!

  11. Perfeitaaa *—* qro mttoooooooooo…….

  12. …Meus Passos serão mais leves e certos de abrir novos caminhos com realizações !!!

  13. vanessa says:

    eu queroooo

  14. NOSSO CAMINHAR SERÁ ILUMINADO E PERCEBIDO POR TODOS!!!

  15. são fofas, adorei *-*

  16. Joyce Anne says:

    Quero muuuuuuuuuuito!!!!

  17. Parabéns pelo aniversário, e como o meu é em Agosto, aceito a Seduce de presente hahaha

  18. lindaegraciosa says:

    Amei, parabéns pelo sucesso do blog, quero ganhar… haha

  19. Anne says:

    Maior sucesso sortear melissa*-*
    Adorei o blog!

  20. Priscila Rocha says:

    Eu quero

  21. polliana castro says:

    A AZUUUUUUUL JÁ É MINHAAAAA

  22. Bruna Costenaro says:

    Participando e torcendo pq já faz mais de ano que não compro uma Melissa nova =P

  23. Laila ferreira says:

    Linda essa melissa, conforto e beleza , estou na torcida

  24. https://www.facebook.com/MassacreStore
    https://massacrestore.nuvemshop.com.br/
    Corre lá que tem bastante coisa legal !!!
    Melissas, bolsas, moletons, e roupas ❤

  25. Daniele Innocencio de Oliveira says:

    Ebaaaa!
    Qro qro qro!

  26. Gabriela says:

    Eu quero muitoooooo..*————–*

  27. rosanepurple says:

    Participando!

  28. Quero muito!!!! Muito… Muito… Melisseira fanatica…

  29. Um dos meus modelos favoritos! Amo!!! Sorte pra mim! *-*

  30. kelly cristin ada silva mora says:

    preciso muitp

  31. Eba, eu quero *-*.Torcendo aqui!Bjinhos

  32. Mayra Benedetti says:

    Ai que legal, adoro melissas! Já to participando 😀

  33. Cintia says:

    Quero muito muito muito!!!
    Adorei a loja!

  34. Blenda says:

    Que legal!!!!
    Já participei e ficarei na espera, quem sabe eu não ganhe e ainda mais no dia do meu aniversário? haha

  35. Dafne Reis says:

    Meu sonho de consumo.Como não tenho como comprar,espero ganhar s2 Seduce Azul ♥ Fééééééééééé (yn)

  36. Karoline Honorato Brunacio says:

    Dedos cruzados!!

  37. Sandra Ferreira says:

    Participando e torcendo muito!

  38. Ana Vita says:

    Que D E M A I S *-*

  39. Fernanda says:

    Quero demaisss!!!! Muito mesmo *-*

  40. ALOKAAA! Vou participaaaaar

  41. Fatima Teixeira says:

    Eu quero uma melissa pq eu mereço eu querooooooooooo rs a rosa combia com as minhas bochechas rosada rs..

  42. larissa barros says:

    eita que sorteio é comigo mesmos kkkkkkk ..

  43. Eu quero a seduce! Love, Love por ela!!!

  44. Quero muito essa seduce, amo melissas, >< e sou apaixonada por essa !

  45. Isabela says:

    Adorei o sorteio, e o legal é que é uma melissa, é muito difícil um blog disponibilizar uma Melissa para sortear entre as leitoras, estou na torcida para ser a sortuda a ganhar essa melissa linda. Isabela Carolino/Trendy Jersey – http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

  46. OMG, como eu quero, quero muito.

  47. priscilapadula says:

    PARTICIPANDOOOOOOOO…

  48. MAIZA ALMAGRO says:

    QUERO MUITO ❤

  49. Super participando
    amei achei muito fofa
    bjoss…linda

  50. Ana Rita Souza says:

    Estou participando, qero muito ganhar essa Melissa linda ! *—*

  51. daniely souza says:

    ameiii, muito linda, é meu sonho!!!

  52. Tatiana da Silva says:

    Ameiii ,linda quero ganhar

  53. #participando #MyNameisGlenn #Park Store *-*

  54. Amanda Fernandes says:

    Eu quero e vou ganhar!

  55. Melissa *-* eu queroooo 🙂

  56. KL says:

    Eu querooo!!! Amo melissa!

  57. A says:

    que lindinha!

  58. Giovanna says:

    Eu quero :DDD

  59. Participando!!! ♥
    Amo Melissa gente!

  60. Jacke Marques says:

    Amo as seduces, são minha cara, preciso dessa, o unico modelo que falta em minha coleção !

  61. Débora says:

    Eu quero muito ganhar !!!!!!!!!!!

  62. Isadora Cotrim says:

    Linda e super feminina! Torcendo muiiito!

  63. Boa sorte meninas! Pois eu quero ganhar essa seduce e ficar uma sedução. hahaha!

  64. Neiva says:

    Iria pular de felicidade

  65. kimbercy says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quem sabe eu ganho ><

  66. Andresa says:

    Participando quero muuuuuuito *-*

  67. Mariane says:

    Participandoooow *–*

  68. Tainara Meli says:

    Quem sabe não vai ser mais uma pra minha coleção?

  69. Laura Larre Borges says:

    ahhhhk, essa no meu armário!

  70. Mirian Garcia says:

    Eu quero muito.

  71. Vanessa Bonatti says:

    Eu quero, eu quero!

  72. carla says:

    Participando (::

  73. Adriano C. Schneider says:

    Eu quero para minha esposa

  74. Pingback: Melissa: We Are Flowers – Verão 2014 – II | mynameisglenn

  75. Wall Ramos says:

    participando

  76. Olá. Esse comentário é para a chance extra. Obrigada por realizar esse sorteio.
    Estou como Rachel Goulart no Facebook. =D

  77. Euuuuuu queroooooooooooooooo \o

  78. Taís says:

    Desde dia 20 de julho que espero kkkkkk!! Torcendo!

  79. Paloma Abe says:

    que linda, eu quero!!

  80. Larissa says:

    Participando! !!
    Necessito Dessa Melissa’ Senhor Me Ajude Por Favor

  81. Quero muito ter a minha segunda melissa! Vou torcer ❤

  82. Karina Lima says:

    Eu queroooo! 😀

  83. Que modelo lindo!Adorei as cores! 🙂

  84. Andréia says:

    Lindas, seduziu meus olhos e vai seduzir meus passos.

  85. Andreza says:

    Linda!

  86. Rayane says:

    Olá , eu mereço ganhar a promoção porque sou loca por melissa , só fanática sou uma melisseira de plantão , sou apaixonada eu AMO MELISSA , não vivo sem melissa no meu pé … sapato Para mim é só melissa elas são perfeitas que cheirinho de chiclete ainda é uma delícia… Fico ansiosa esperando sempre a novas coleções lançar , cada coleção e uma mais linda doque a outra…e meu aniversário e dia 19/08 e o sorteio será realizado dia 18/08 ficaria muito feliz se ganhasse a promoção … Beejus

  87. Isabela Lima says:

    Comentando, Participando e se Deus quiser, Ganhando! kkkk

  88. ILANA PRUDENTE says:

    Lindas! Super participando!!

  89. Anna Luiza Gil de Jesus says:

    Torcendo demais pra ganhar essa Melissa linda de viver!!! \o/

  90. Priscila Likiti says:

    Sou euuuuuuuuuuuuuuu, owwww felicidade, vou aguardar o contato =)

Deixe um comentário