DCER: Tattoos temporárias

tattoo dcer

Hey Guys!
O post de hoje é sobre tattoo, mas de um jeito diferente, todo fofo e temporário. Faz algum tempo que acompanho a febre das tatuagens temporárias lá fora, mas nunca havia testado um (ahh, o de chiclets conta? haha) e recentemente recebi uma encomenda com algumas dessas tattoos de uma marca super bacana de Paris (ainda vou visitar, haha), a DCER. O pessoal é super simpático e a embalagem dos itens são um amor a parte.
Como vocês sabem, eu tenho 4 tatuagens, mas adorei experimentar essa forma prática, simples e rápida para “mudar” um pouco. Para quem não tem coragem ou não pode por diversos motivos fazer uma tattoo, essas são perfeitas!
A DCER possui vários desenhos diferentes e vem com 2 tattoos temporárias em cada embalagem. O preço varia de 5,00 € (para tattoos iguais a essas de cima) e 15,00 € (para obter um box ).

tattoo dcer braço

Logo que chegou, fiquei mega curiosa e já testei um. A aplicação é super simples e rápida. Basta colocar o “adesivo” no local desejado, molhar um pano, colocar em cima e molhar o local por alguns segundos. Pronto! É só secar e aproveitar a nova tattoo!!
Vou fazer um vídeo no Vine e depois posto aqui no blog! ♥

tattoo dcer 1 tattoo dcer 3

E aí,  o que vocês acham das tatuagens temporárias? Já testaram? Bom, eu realmente adorei!!
Para conhecer todos os desenhos da marca, é só clicar AQUI. O meu pacote chegou super rápido, em média de uma semana (mais rápido que entrega dentro do país, haha).
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

11 Responses to DCER: Tattoos temporárias

  1. OpçãoC says:

    achei legal os desenhos bem, digamos “alternativinhos”. Beijos!

  2. maryricci says:

    são fofas, adorei os desenhos. é uma boa alternativa, mas eu ainda prefiro as de verdade, hehhe

  3. Lina says:

    oi Glenna, quanto tempo as tattoos duram no corpo?

  4. adorei, acho legais tattos mas não tenho coragem de fazer haha

  5. Lorenna says:

    Como faz pra comprar? Precisa de cartão internacional?

  6. Cintia says:

    Que legal Glenn!
    Eu tbm tenho Tattoo mas adorei isso. Uma ótima opção para quem nao pode fazer…

    Beijos !!!

  7. Gostei muito, achei bem legal, Glena! E sobre a duração? Beijos!

  8. Olá, achei as tattos super legais, gostaria de saber o significado dessa que vc fez, e quanto tempo elas duram…

  9. Que lindinhas!
    Já quero várias hehe (:

  10. Mica Kodama says:

    Adorei as tattoos, já na loja conferir! bjss

  11. Pingback: Sorteio: Tatuagem Temporária da Dcer. | mynameisglenn

Deixe um comentário