Couromoda: Miezko inverno 2013

miezko bootsA sexta chegou, mais uma edição da Couromoda acabou e hoje trago os meus itens preferidos da coleção de inverno 2013 da Miezko (que está tudo incrível, lindo e maravilhoso). A Miezko é uma marca que só havia visto os produtos na internet, não conhecia pessoalmente já que por aqui no interior não conheço nenhuma loja que vende os produtos (atenção lojistas, marquem uma hora com um representante para trazer a coleção toda para Salto e Itu!), mas foi paixão a primeira vista desde o momento que entramos no stand e pude conferir produto por produto.
f2cfce6c5ffa11e2a5bc22000a9e2899_7Essa botinha maravilhosa, é mais ou menos assim, eu PRECISO dela! É uma das minhas preferidas, e a quando postei no instagram todo mundo amou! Ainda não sei o preço final dos produtos, mas sei que estarão nas lojas a partir de Fevereiro.
A coleção está cheia de detalhes inspirados nas principais tendências da estação, como Country Chic, Dark Nouveau, Decor Barraco, Future Space, Militarismo entre outras. Também terá bordados, metais, transparência e pedradias para enlouquecermos!
Os creepers estão com tudo! Fica até complicado dizer qual é o mais lindo (digo e repito, preciso ser ryca urgente, o inverno vai me falir), mas tenho certeza que terá opções para todos os gostos (estampa de animais, correntes, fivelas, metalizados…).
IMG_8846 2 IMG_8826 2 IMG_8874 2 IMG_8871 2 IMG_8842 menor Gente, o que é esse salto? Quase tive um treco quando vi! Esse é um modelo que necessito urgente para viver, haha. 😀

IMG_8867 2IMG_8843 2 3c35fcb0600b11e281cb22000a1f9a0a_7

IMG_8806 2IMG_8798 2miezko IMG_8875 2 IMG_8877 2 IMG_8823 2 IMG_8820 2 IMG_8799 2 IMG_8817 2 IMG_8860 2 O que me chamou bastante a atenção foram os tênis no modelo running, que definitivamente perderam o ar de total esportivo (e básico) e ganharam um ar moderno e incrível. Eu adoro tênis, tenho vários, mas nenhum assim (a não ser o de caminhada que já vai pro lixo e que é muito feio), o azul já está na minha lista de desejos!

O stand da marca contou com a presença das blogueiras Lalá Noleto, Nati Vozza e Carla Lemos na segunda feira, e na terça feira a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas (que estava escolhendo seus preferidos). Quero agradecer muito o convite da equipe da Miezko pelo convite para conferir de perto a coleção, fiquei realmente muito feliz! Mais uma vez, eu e o Lucas fomos bem recepcionados e todo mundo foi super atencioso.
7dc448fa602211e2983d22000a9f199e_7As novas Espadrilles/ Alpargatas da Miezko estão simplesmente maravilhosas e apaixonantes (não tinha uma pessoa que entrava no stand e não ia direto conferir de perto o modelo).
E como eu sou apaixonada pelo modelo (já mostrei minha coleção aqui), sai de lá com um kit todo fofo da marca e mais uma para a minha coleção, AMEI Miezko! ♥

 

 

E aí, o que acharam? A coleção está imensa, não consegui colocar tudo no post, mas acho que já dá para sentir um pouco do que vem por aí né?! 😀
Amanhã tem o último post da couromoda e um resumão!

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

36 Responses to Couromoda: Miezko inverno 2013

  1. itala says:

    Adorei as botas
    essa de onça e a roxa eu amei
    onde encontro?

    bjs

  2. Larissa Dardania says:

    PELO AMOR DE DEUS não sei nem o que falar :OOOOOO o que são essa botas ?!

  3. Paula Alvim says:

    Então, vou querer um de cada, pode?? hahha que sapatos liiiindos!!! As botinhas, flatforms, creepers, espadrilles..socorro quero tudo!! haha post incrível *–* estou babando nessa coleção! beijoss

    http://www.alittlerockalittleroll.com

  4. petruzs says:

    MEU DEUUUUS, a bota preta com as plaquinhas de metal dourada! Jesus!!!!!!!
    Acho que to apaixonada. Apenas pra sempre.

  5. couturetrend says:

    Love your blog!! Your post”s are very very wonderful….I hope your visit on my blog!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    Kisses

  6. Isis says:

    Uma bota mais linda que a outra! Vou falir nesse inverno, as marcas tão caprichando de verdade!
    Só os creepers que não sou mto fã…

  7. Brubs says:

    Adorei as botas, mesmo! Essa nova tendencia vem com tudo

  8. Adorei as botas e as alpargatas 😉
    beijinhos, RÊ

  9. Manu Demonti says:

    Pirei nessa preta vazada amore! Vou comprar com certeza…
    Bjooo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  10. Ingrid says:

    Pfvr , alguem me mata ?! São liindas todas *0*

  11. marcelamattos says:

    Não gostei de praticamente nada dessa marca, acho que ela não combina muito comigo, mas a botinha borgonha…o mesmo modelinho que está na frente da Camila Coutinho, aimeudeus!!! Fiquei apaixonada. Estou louca por uma botinha dessa há um tempo, mas nem imagino onde encontrar a marca por aqui, vou ter que pesquisar, hahahaha.
    Linda, beijos! :***
    Bom final de semana! ❤

  12. Cada bota, cada creeper… gente, morri de amores por tudo! quero ser ryca também, ;(.

    http:www.fashionlivingroom.wordpress.com

  13. Marilia says:

    Meu coração disparooouuu *o*

  14. Amei essas botas!
    A Miezko está ligada nas tendências e apostou nelas. Adorei 🙂

    http://maetosemroupa.com/

  15. Amei essas botas!
    A Miezko está ligada nas tendências e apostou nelas. Adorei

    http://maetosemroupa.com/

  16. mulheresp7 says:

    Uau!!! Q show, esses modelos estão perfect, rs.

  17. caroline1t says:

    Love the shoes!!! I could happily take any of them!

  18. Eu amo botas e essas estão lindas mesmo! Coleção maravilhosa! Amei as fotos Glena, é sempre bom ver essas coleções antes delas chegarem nas lojas e já ir pensando no que a gente vai comprar!
    Glena, não recebi seu e-mail, me manda de novo?
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

  19. Dry says:

    Eu tô AMANDO e desejando MUITO a bonitinha preta com dourado e as alpargatas/espadrille, são muitos lindos! Amei as suas fotos.

    Beijos
    http://www,heyohdry.com

  20. joycdreamy says:

    Que lin-dos!!! Dá pra pirar com tantas botinhas e sapatos lindos juntos *-*
    As fotos ficaram perfeitas!
    Beijinhos!!!

  21. Jeane says:

    O 3º e 4º modelos que você mostrou são meus preferidos. LINDOS demais!

    Beijos
    Jeane Freitas * Viés Feminino

  22. Love all that shoes!! Xoxo

  23. Bianca Couto says:

    Adoooooooorei, todoooos lindos, amei demais as botinhas! *-*

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

  24. Ingrid A. says:

    aaaaaahhh como eu queria ter ido nesse evento, por isso to louca pra me mudar pra sp e curtir essas coisas sabe.. aqui no rio é super morto

    Ah essas botinhas sempre me arrancam suspiros!

  25. theclothespaper says:

    love the first shoes!!

  26. Patricia says:

    MORRI com as botas!!!!!! Onde achar?

  27. Natalia says:

    Não conhecia a marca, as botas são lindas!

  28. meninasgo says:

    Glena, começa as vendas em fevereiro? Em que site ou loja aqui em SP? Valeu, ainda não conhecia a marca e amei! Deve ter sido incrível ter visto tudo pertinho, já quero umas 3 dessas botas, amo ♥

  29. Gabi says:

    Muito bacana a coleção! Adorei hehe
    Beijinhos

  30. Mariana says:

    As fotos ficaram ótimas, Glena 🙂
    Tenho as espadrilles à venda em minha loja e logo mais vão chegar as botas: http://www.shopcomprecompre.com

    Beijo!

  31. Joyce Nunes says:

    Amei tudo! Principalmente as cut out boots, que estão delicadíssimas! =*

  32. Naty says:

    AMEI TUDO
    mas queria os da foto 1, 2 e 3
    meu deus maravilhooooooooooooooooooooosooooooossssss

  33. Pingback: Look: Last Sunday – Jeans and cross « mynameisglenn

Deixe um comentário