Aconteceu em Dezembro…

7c1e31cc506511e297bf22000a1f9263_7Dezembro foi um mês que passou rápido, mas também foi um mês onde fiz tanta coisa que só vendo as fotos e anotações para ver e lembrar. Foi um mês de decisões, mudanças, notícias boas e também de surpresas.
Meu Natal foi tão simples e normal, porém foi um dos melhores que já tive. Passei ao lado da família (mãe, pai, irmã, prima, tia e marido) na nova casa, nova vida.
A virada também foi simples, nada de luxo e grandeza (e praia), mas foi ótimo! Separei algumas fotos do meu instagram para mostrar um pouco do mês que passou!inst. dez 5Ganhei o melhor presente do meu amor nesse Natal. Depois de algum tempo sem comemorarmos aniversário de namoro/ noivado, dia dos namorados e Natal (sem presentes), nesse “resolvemos” nos presentear! Ganhei uma Fujifilm Instax mini 7s e estou completamente apaixonada! Já comprei uma case para ela (só estou esperando chegar) e agora é comprar mais filmes e registrar os melhores momentos.
Também recebi novos produtos da coleção da Kafé Acessórios (que já mostrei para vocês) e só tenho a agradecer o pessoal, são super fofos e presentes no dia a dia do blog.

f23346284b6911e2b46022000a1f9be1_7

inst. dezDezembro também criei vergonha na cara e retoquei as madeixas. Ainda pobre, quem retoca sempre é a minha amiga do coração Gabi, que mesmo quando fica horrível ela diz que está lindo! haha
Chega o verão, a minha pele fica péssima com a alergia! Odeio meus dedos, mas estou procurando usar mais chinelos para “ajudar na alergia”. Esses são da Petite Jolie que vem com o esmalte rosinha!
e75623b44def11e29f5b22000a1fbc74_7Braceletes linnndos da Kafé Acessórios e sapatilha de gatinho da Petite Jolie ♥ (e o começo da alergia, ficou pior depois).
inst. dez 2Também recebi alguns presentes da Romwe, Chicwish, Sheinside e o kit de viagem da Moroccanoil que ganhei no concurso de looks no instagram da Revista Gloss! Ainda não usei tudo, mas amei.
1522fdbe51c211e2ad6922000a1fa410_7inst. dez 4 Também mostrei no instagram um pouco da nossa casa/ decoração e vida de pós extração dos dentes do siso.

171181704eb811e2957722000a1f9a39_7

inst. dez 3

Salto é uma cidade (estância turística) bonita, com um belo e sujo rio (Tietê),conde moro na frente, mas não cheira ruim todos os dias gente. Gosto muito daqui e no Natal aproveitamos para passear um pouco mais pelos pontos turísticos. Ah, essa é a Princesa quando pequena (agora ela é doida demais).

 

7e6a65a84bac11e29f1422000a1fbc0e_7Também aprendi a enrolar as madeixas com a chapinha! É super simples, rápido, porém achei que deixou meu cabelo ainda mais ressecado. Tenho que usar e abusar de produtos antes e depois de fazer!
Na virada do ano novo, usei minha nova camisa de cruz da Chicwish, a saia e o calor também de lá. Não consegui fotografar o look, mas ai vai um pedacinho!

7babbd7a539611e2bf6922000a9f1404_7

E como foi o mês de Dezembro para vocês? Tem instagram? Então me segue lá: mynameisglenn

 

Beijos ♥  xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

26 Responses to Aconteceu em Dezembro…

  1. Fernanda says:

    Haagen Dasz? Que chiquezza, tô tomando sorvete da Líder msm HUAUHAHUAHUHUA
    ah tem q ter um luxinho, pq tá fod* p/mim tb :S e só foi 1 ainda, ohgod!
    beijos, precisamos marcar uma sessãozinha de fotos^^ topa?

    • ganhei do Lu!!! Ahhh, eu mereci um agrado Fer, foram 4 de uma só vez né?! hahahahaha

      E ai, que dia vc extraiu o seu?

      vamos sim!! É só falar o diaaa!
      beijossss

      • Fernanda says:

        mereceu mesmo hahaha tá loko!
        extrai quinta, e ainda tá inchado.. agora tá ficando amarelo pelo menos o roxo rsrsrs. sperar passar isso dae marcamos xD beijos

  2. Fernanda says:

    Ah aproveitei e coloquei vc na lista dos blogs q eu indico, bjs! 🙂

  3. Vivi becker says:

    Lindas fotos Glenna, tava vendo as fotos da sua city e eu não conhecia ela antes, parece ser linda mesmo!
    Adorei os presentes que você ganhou, principalmente a cam! E sua casa tá cada dia mais linda, é tudo super criativo!
    também enrolei meu cabelo com a mesma dica da menina e achei que ressecou bastante também, no outro dia quando lavei até achei que meu cabelo era outro de tão maico que tava hahauauhuauhaa quando os cachos foram embora! hehe

    Ótimo final de semana! Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  4. itala says:

    Adorei Glena
    sua cachorra e linda
    ainda não tinha visto sua casa
    amei tmbm

    bjs

  5. Adorei esse post! Fico feliz em saber que seu dezembro foi tão bacana e só desejo felicidades a voce e seu marido! Tambem quero muito poder acertar a vida sentimental… mas ainda temos alguns passos a dar! Rs…

    Beijo!

  6. Luísa says:

    Uma foto mais linda que a outra!!
    Quero essa camera também… Muito amor gente.
    E seu cabelo esta incrível!

    Beijosss

  7. Espero logo logo ter meu cantinho também, vida de casada realmente não é fácil, sobra pouco tempo, ainda mais quando se tem um pequeno pra cuidar, heh (meu caso). Amei as fotos dos seus momentos e gamei na organização dos seus sweaters, que lindos!
    Bjoks

  8. Paula Alvim says:

    Linda linda! Eu já tinha te falado que ganhei uma instax mini de Natal, né! Ela chegou direitinho e como você mesma disse, me apaixonei! O problema é que os filmes aqui no Brasil são cariiinhos então compensa comprar mais é pela internet 😐 Amei as roupas e aquele vestido azul da Romwe é muito fofo! Curti todas as fotos! Beijão!!

  9. Jess says:

    Casa Nova ♥
    Nossa é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que haja cabeça né? Só anotando tudo mesmo.
    Seu mês parece ter sido ótimo, e espero que tenha sido mesmo!
    Ótimo finalzinho de semana e começo de ano Glenn!

    beijos

  10. caroline1t says:

    I love, love the pictures!

  11. marianna says:

    Sua foto com a princesa é simplesmente a mais linda de todas! Adorei a foto das suas tattoos, ficou bem legal a posição mostrando as duas. Ele comprou a camera aqui ou lá fora ? Sabe onde encontro ? Procurei na net mas não to achando nada muito interessante sobre. hahaha

  12. Lindas fotos. Adorei o jeito que você organizou as suas roupas! Gamei nos seus presentchynhos ❤ e você ficou linda de cachinhos ruivinhos, own *-*, rs.
    Tô doida pra comprar uma Instax mini, as fotos saem uma graça. 🙂
    Beijão, feliz 2013 <3.

  13. vitoriadugo says:

    Quantos presentinhos legais!! Adorei! E estou apaixonadas por todas suas peças de cruz ❤
    Morro de medo de tirar o dente do ciso, espero não ter que tirá-los!!
    beijosss
    http://closetinamess.wordpress.com/

  14. Caroline Fragoso says:

    E esse cabelo cada vez mais vermelho! Hahahahaha. Amei o babyliss que você tá dando, perfeito pra cabelos médios.
    E a sua casa é a mais linda de todas ♥♥♥♥♥♥♥ deve ser um sonho morar aí!
    Tô querendo essa sapatilha de gatinho da Petit Jolie, esse post foi meu incentivo final pra comprar ela, agora vai! Hahahaha.
    beso

  15. Nicole da Rosa says:

    Adorei as fotos 🙂
    Eu to morrendo pra comprar uma Instax mini, um amor.

  16. que invejinha básica da sua camera! hahaha muuuito fofa! estava querendo comprar uma de Natal, mas achei melhor deixar para esse ano 🙂
    e a sua cachorrinha é muito linda! *-*

  17. Cintia says:

    Você é linda, simples e acho que isso que me faz adorar ainda mais o blog!

    Fotos lindas menina. *_*

    Beijos e aproveita o fds!!!

  18. Que esse novo ano seja ótimo! Teu cabelo tá muito lindo, beijos =*

  19. Gisele says:

    Fotooos lindaas!
    E vc parecendo a Jessica Rabbit!!
    Bjs

  20. Mércia Nery says:

    Amei o tenis de oncinhas!!! 😀

Deixe um comentário