[ENCERRADO] Look + Sorteio: Camiseta de Coruja HBF

IMG_8288 2Hi guys!
O ano já acabou e hoje para muitos é o primeiro dia útil do novo ano! Tenho muitas coisas para contar sobre o meu Natal, Ano Novo… mas isso vou deixar para um outro post.
Queria muito ter colocado esse post na segunda-feira, mas a correria de fim de ano não deixou. Então nada melhor que começar o ano com novidades, com um novo sorteio para vocês.
O look de hoje é bem básico e confortável! A Camiseta fofa de Coruja é da Handbook Fashion, peça especial para o evento da Vogue, o FNO que rolou em 2012 e que é puro amor e que também vestirá alguma leitora do blog (#todascomemora)
Com o calor, a temporada de alergia chegou e estou com os braços, mãos, pés, pernas e pescoço feios e machucados de tanto coçar. Não tomo antialérgicos pois da última vez que tomei achei que fosse ter um treco (piorei) e então só fico na base de pomadas específicas para ajudar nessa época terrível. Agora, vou deixar o drama de lado e continuar falando do look haha. As pulseiras, o relógio e o tênis lindo de animal print e tachas são da nova coleção da Kafé Acessórios. Estou amando os tênis, são super confortáveis (ah, a nova coleção da Kafé já está disponível no site da GrifeOn)!
O look usei para visitar meus pais no sábado e depois sair com as amigas a tarde/ noite. Espero que vocês gostem e confiram abaixo como participar e concorrer a essa camiseta! ♥

IMG_8284 2

IMG_8274 2 Shirt: HBF | Bracelets and Shoes: Kafé Acessórios | Óculos: Romwe

loook,Gostou do look? Então dá um HYPE no LOOKBOOK! ♥

sorteio camiseta HBF

 

RESULTADO:

E a ganhadora é…. Renata Nobrega!
Camiseta HBFParabéns Renata, envie seus dados para ihatelove.c@gmail.com!!!!
E obrigada a todos que participaram, em breve teremos mais novidades!!!! ♥

 

 

Vamos ao sorteio dessa camiseta linda de Coruja? Então confira o regulamento:
  • Curta a página do blog e da HBF (obrigatório);
  • Preencha o formulário AQUI (obrigatório);
  • Não tem facebook? Então siga o twitter do blog e da HBF
  • Quer uma segunda chance? Deixe um comentário NESSE POST ou  compartilhe essa imagem/ post e preencha o formulário novamente.
Pronto, super rápido e fácil né?! O sorteio se inicia hoje (02/01/12) e termina dia (18/01/12). Válido para quem residir no Brasil e produto disponível apenas no tamanho M (o prêmio poderá ser enviado em até 30 dias após o resultado do ganhador).  Participem e boa sorte!!!
Espero que tenham gostado do look, das fotos e também do sorteio.
Desejo que 2013 seja um ano maravilhoso e cheio de conquistas para todos!!!
Beijossss ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

64 Responses to [ENCERRADO] Look + Sorteio: Camiseta de Coruja HBF

  1. Naty says:

    liiiiiiinda
    feliz ano novo
    beijosssss

  2. Vv Becker says:

    Lindo look, gamei nessa calça e no tênis! Eu quero essa camiseta huhuhu Vamos ver se minha sorte mudou e dessa vez eu ganho!Participando 😉
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  3. OpçãoC says:

    o link da hbf nao esta funcionando! Gamei na camiseta!

  4. Ana Paula da Silva says:

    Amei a T-Shirt estou participandooo!!!

  5. Priscila says:

    Achei demais esse look, adoro seu blog bjo e feliz ano novo =]

  6. Caroline says:

    Adorei!

  7. ELIZABETE MARIA DA SILVA says:

    Participando.

  8. maria alice borges valle says:

    Presente bacana pro começo de ano hein! Já estou me inscrevendo! bjos feliz 2013!!!

  9. Erica Barros says:

    Sempre participo!!! um dia eu ganho!!!

  10. Carolina Stefany says:

    Que amor! Amei a blusa.

  11. Tereza Cristina Cabral Selva Santos says:

    Prontinho, participando pelo face e pela divulgação!
    🙂

  12. caroletsgo says:

    Participando! Camiseta maravilhosa!!

  13. Liss says:

    Glena! Linda como sempre ♥
    Adorei a camiseta e o seu óculos. Estava com saudades de aparecer por aqui e Feliz Ano Novo!

    <3,
    http://lissalves.wordpress.com/ (o antigo era http://thetastofthink.wordpress.com/)

  14. Participando e torcendo muito!

  15. Talita Máximo says:

    😀

  16. Isadora Cotrim says:

    Look mais lindo!
    Feliz ano novo!

  17. marcelamattos says:

    Fofa! 😀
    Feliz ano novo.

    E já estou participando do sorteio, weeeee.

    Melhoras com as alergias!
    :****
    ♥♥♥

  18. josianeoalves says:

    participando

  19. priscila says:

    participando e torcendo muito !!!

  20. Nicolle Pinheiro says:

    EU QUERO GANHARRRR

  21. Giovanna says:

    suave suave ❤

  22. nossa uauuuu ameiiiiii o look, Hbf é tudo de bommm, torcendo mto!!! ^^

  23. Gabrielle Bertoncello Pavezi says:

    🙂 acho que estou participando rsrsrsr tomara que dessa vez eu ganhe né srsr

  24. @Thaat says:

    woooooooooow, muito linda! Participando!

  25. joycdreamy says:

    Amei o look e a camiseta é lindaaa *-* já estou participando do sorteio! =D Beijos!!!

  26. Paula Roberta says:

    Participando e torcendo pra ganhar!

  27. Juliana Cris says:

    Participando! =)

  28. Paula Alvim says:

    Lindo look! participando ❤

  29. larylaral says:

    look incrivel !! to participando da promo

  30. Evellyn Bastos says:

    participando!

  31. Participando com certeza!!

  32. Taís Melo says:

    Euuu querooooo *-* !!!!

  33. Valéria says:

    Lindaaaa!!
    participando!!

  34. Já estou participando! E doida pra ganhar! rs
    Sucesso e realizações pra você Glena, que seu 2013 seja maravilhoso!
    beijos

  35. Amei amei amei a camiseta de coruja!!! Precisooooooo!!!

  36. Hanna Moura says:

    Amei a blusa, muito linda ❤
    Já estou participando 😉 beijos http://www.hanna-moura.blogspot.com.br/

  37. Caroline says:

    Essa tem que ser minha!

  38. Camila says:

    Look lindo! eu quero essa camiseta!!! rs

  39. Rayssa Yumi says:

    Que linda, eu quero ^^

  40. Dayana Silva says:

    Adorei o look e esse óculos te dá um charme a mais, show!

  41. Carolina M. says:

    oiee. qnd vai ter o resultado do sorteio da melissa? bjus gata

  42. Thais Moraes says:

    Partcipando \o/….eu querooo!
    Bjo

  43. já to sonhando com essa camiseta, foi feita para mim! HAHHAHAH

    Beeijos

  44. Participando *-* Amei a camiseta, quero muito ganhar!

  45. Sabrina Goulart says:

    Participando! Look de diva, haha; Adorei a calça e o tênis. E a blusa de corujas é PERFEITA!
    Beijoos! Feliz 2013.

  46. Taís Melo says:

    Participandoooo!!! Look lindo!!

  47. Fernanda says:

    Será que dessa vez ganho? #fé hahahaha

  48. Marilia says:

    Participando!! Sorte para mim ❤

  49. Alessandra Barros says:

    que camiseta linda!
    super desejando. 🙂

  50. Evelyn says:

    Adoro os looks mais simples. O confortável é que tá na moda! 😀

  51. Paloma Abe says:

    Participandooooooo!

  52. maditta says:

    show *-*

  53. Priscila says:

    Parabéns., a camiseta é lindaa

Deixe um comentário