Look: Mint and Gold

IMG_8018Oláááá!!! O final de semana chegou (ótimo para descansar e colocar algumas coisas em dia, mas e a vontade? haha) e hoje tem o primeiro look do mês de Dezembro (demorou um pouquinho mas saiu).
Gostei muito das peças que usei nesse look e queria mais dias frios ou até mesmo fresquinhos para usar mais cardigãs e sweaters ( e eles já estão na minha wishlist de Natal). Esse sweater era lindo no site da Romwe, mas quando chegou, não fiquei feliz, e sim, apaixonada, louca e querendo outras cores!!! É uma peça super delicada, tem que ser lavada a mão, mas superou minhas expectativas.
Além da minha camisa de bolinhas, acho o que o verde é o segundo item que mais estou usando (é no shorts, no sapato, calça…), tudo tem algo verde e parece que não tenho outra coisa diferente, haha.
No look aproveitei para usar uma legging mais básica, salto com estampa de animal e spikes da Oasap, e de acessórios, óculos,  anel e pulseiras. Para quem sempre pergunta sobre meus batons, a maioria da minha coleção é a Avon Color Trend e nesse look usei a cor Carmin.
Desde já, quero agradecer a todos que já deram seus hypes lá no lookbook! Esse look ficou na 2ª página dos HOT do site e estou super feliz!!! Espero que gostem também! ♥

IMG_8044 2

IMG_8025 2

Sweater: Romwe | Sunglasses: Romwe | Leopard shoes: Oasap | Ring: Pinches Vintage | Bracelets: Kafé Acessórios

 

LOOK MINT. SWEATER[Gostou? Então dá um HYPE no LOOKBOOK e um +CHIC no CHICTOPIA ♥!

 

Espero que tenham gostado das peças e das fotos! Ah, não esqueçam de participar das promoções de aniversário do blog!!!

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

32 Responses to Look: Mint and Gold

  1. novirginia says:

    Meu deus, que incrível esse sapato *-*

  2. Ana Caroline says:

    eu achei lindoooo esse look assim que eu vi lá no facebook! esse sweater é divino! estou super viciada no mint mas ainda nao tenho nada na cor hahahaha
    e nao tem jeito de usar esse look no calor que esta fazendo aqui na minha cidade! kkkk
    bjs

  3. Paula says:

    Ameeeei o suéter, que liiiindo *—-*

  4. Paula says:

    Glena, que liiindo!! amei!! sou apaixonadíssima por essa cor do seu sueter!! hahaha 😀 *_*

    Beeijoss

  5. Nicole says:

    To amando a cor do teu suéter. Tão delicado 🙂

  6. Natalia says:

    Pra mim esse é um dos looks mais bonitos que já vi por aqui, arrasou. Geralmente não curto óculos redondos, mas esse é lindo.

  7. yasminnunes says:

    Que suéter lindo e óculos também!

  8. maybi says:

    Nossa, tô apaixonada por esse sweater, lindo mesmo! A cor, o modelo… tudo!
    Já cansei de dizer o quanto tu é estilosa, né?
    Bom final de semana!
    Bjus

  9. nathycaurin says:

    Que linda , super estilosa ! ♥

  10. DressedinMYcloset says:

    Awesome outfit! XO

  11. Arrasou, Glenn! Muito lindo o sweater!
    beijos, Camila
    http://criativachic.wordpress.com

  12. Cintia says:

    To simplesmente apaixonada pelo look Glena!
    Tudo muito muito lindo e fico muito feliz por ti no lookbook. Acho que o site precisa atualizar e nao ser só aqueles msm gringos de sempre no top.

    Beijoss sua linda

  13. Manu Demonti says:

    Ta lindo mesmo! Adorei a cor…Sempre gatona!
    Bjo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  14. joycdreamy says:

    Que lindaaa!!! Adorei o suéter com detalhes de spikes! ❤
    Beijinhos

  15. theclothespaper says:

    Really love your sweater!

  16. caroline1t says:

    Spikes everywhere! Love them. I also really love that huge ring, it’s super great!

  17. Mércia Nery says:

    AMEEEI!!! Esse sweater é maravilhoso 😀 e eu amo esse tipo de calça! Morro de mado de comprar essas calças e elas serem curtas 😦 sou alta e sofro!!!

  18. itala says:

    Ficou lindissima eu já tinha visto uns detalhes no facebook. Amei. Bjs

  19. perfeita!
    amei tudinhoo =)

    Beijos

  20. marcelamattos says:

    Que linda, cada dia mais gringa! 😉
    Hahahaha.
    Amei esse suéter, cor e estilo, maravilhoso! Quero um igual, hahaha.

    Beijos!
    :***

  21. jumatos4 says:

    Adoreei! Todas as peças são maravilhosas, principalmente o salto e o sweater, xonei ❤ Adoro teu blog, Glenn.
    http://tobelegant.blogspot.com

  22. Vv Becker says:

    Oi Glena! Amei o look, era esse que eu tinha escolhido no sorteio que você estava fazendo hihihi, esse mint é lindo demais!
    Ótima semana amore!
    Obrigada pelos comentários maravilhosos sempre!
    Beijinhos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  23. IsisCosta says:

    Uau!! Ficou divino…

  24. Ana Caroline says:

    Amei o suéter! E esse sapato? lindo!
    Glena, você compra as suas roupas nesses sites gringo com cartão ou usa o paypal?
    Estou louca querendo comprar na romwe, mas fico com medo!! 😦
    Beijos,
    Carol.

  25. mary micucci says:

    Eu adoro os seus looks, esse tá muito bonito.

    bjs
    http://marymicucci.com

  26. Deise Gomes says:

    Que linda, que musa, que magra! Amei o look, amooo essa cor, é tãooo pra cima né?!
    Só queria ter esse corpitchooo pra usar esse look tbm…rs
    Beijoooo
    http://www.smooch.com.br

  27. Oiiii tudo bom? Espero que sim…
    Amei o seu blog, e principalmente esse post…
    Eu não conhecia seu blog e apartir de hoje sou leitora oficial! Amoooo spikess!
    Roubei uma fotinha do seu blog, mas colocarei créditos, espero que não se importe!
    Bjosss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

  28. Camila says:

    Sempre gosto demais dos seus looks, Glenn!
    Simplesmente tô louca por esse sweater! Tá linda a cor e esses spikes.
    Beijo!

  29. Lara Nunes says:

    Lindo look, fiquei apaixonada pelo sweater.

Deixe um comentário