Look: Lovely Birds

Olá, como estão???
Bom, o  mês começou e as novidades chegarão aos poucos. Na semana que vem, o blog terá posts diários (aeee!!!) com looks, dicas de lojas, músicas, entrevistas, filmes e também vídeos! Espero que vocês gostem e se alguém tiver alguma sugestão, é só deixar nos comentários! 🙂
O look de hoje é com a minha nova saia com estampa de passaros da Chicwish, que aliás, é a nova parceira do blog! A loja também envia para o Brasil com frete grátis e o tempo de entrega também foi super rápido. Fiquei na dúvida de qual produto escolher (eram todos tão lindos e apaixonantes),mas acabei escolhenco a saia e quando chegou, foi amor à primeira vista. Ela é linda e superou minhas expectativas em relação a modelagem, qualidade e entrega. Para compor o look, usei a camisa transparente da Romwe, Melissa Patchuli, braceletes da Kafé, anel da Pinches Vintage (que também chegou essa semana e em breve vai rolar sorteio de um item da loja) e óculos da Romwe.
Além de cortar as madeixas recentemente, também retoquei a cor! Foi o mesmo tom que usei na primeira vez, só que não ficou naquela cor próxima ao “cereja”. Ainda não cheguei no tom desejado, mas um dia chego lá! As fotos foram feitas pelo Lucas novamente e espero que gostem de tudo!

Skirt: Chicwish | Shirt: Romwe | Melissa Patchuli: Loja Melisseiras | Sunglasses: Romwe | Ring: Pinches Vintage | Bracelets: Kafé Acessórios

Gostou do look? Então dá um HYPE no LOOKBOOK!!! ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

57 Responses to Look: Lovely Birds

  1. Paula says:

    Que linda!! eu amoo suas roupas!!!! e esse bocão vermelho tb!!! linda de mais!!!!! 😀 beijos

  2. Mari says:

    lindoooooooo como o ultimo look que vc postou, adorei!:)

  3. Sempre linda Gle!!!
    Ruiva arrasandoooooooooooooooo!!!
    Adorei o post, tenho dado uma olhadela freqüente aqui.
    Agora ainda mais que vai ter post diário, UHUU
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Um beijão!

    Sucesso sempre ;))
    Bj pro Bik.

  4. Daniela Archioli says:

    Lindona! Cada dia looks mais lindos por aqui!
    Bjãooo

  5. Dip It Black says:

    Ooh! Love every single piece of your outfit! And that skirt is soooo cute!
    You look lovely!

    X

  6. Naty says:

    lindaaaaaaa
    adorei a mistura dos passaros com o poá
    q camera vc usa glen???
    bjossssss

  7. Amei, linda como sempre <3. Essa saia é a coisa mais fofa!

    Bjs *-*

  8. Clara says:

    adorei o look!
    xxx

  9. stylentonic says:

    love your birdie skirt! Super happy colors! xxx

  10. itala says:

    ´Que lindeza!!!!!
    fico muuuuuito animada com seus looks
    são tão perfeitos. Lindos, lindos
    eu amo essa blusa e essa sandália, mas essa saia!?
    Minha santa, que perfeição!!!!!

    bjs

  11. Cintia says:

    Ameiiii tudo guria! Essa saia é incrível! *_*

    As fotos estão maravilhosas. O Lucas mandou muito bem….
    Beijoss

  12. Judy says:

    Your outfit is SO adorable!
    Love the skirt 🙂
    Following you back via Bloglovin!
    http://www.voguevillain.com

  13. Esse look ficou maravilhoso! ♥ Você está cada dia mais linda.
    Fiquei muito feliz em saber que teremos posts diários por aqui…adoro o blog, você sabe! 😀
    E o cabelo está lindo demais, que tinta você está usando?
    Não tem como, ruivos serão sempre meus preferidos em relação a cor de cabelo.

    E estou esperando pelas novidades, hehehe.

    Beijos, Glenn!
    :***

  14. catgab says:

    As fotos e os looks ficaram lindos.
    Beijos

  15. Liss says:

    Glenn ♥
    Todos os seus looks são incríveis, e você linda linda como sempre!
    Já estava sentindo falta de dar uma passadinha por aqui 😀

    <3,
    http://thetastofthink.wordpress.com/

  16. Luísa says:

    A cor do seu cabelo esta lindooo! As fotos estão lindas e charmosas.

    Amei Glenn ❤

  17. Nicole da Rosa says:

    Quero essa saia agora! ❤

    bisous

  18. Estefanie Germanotta says:

    Tava vendo essas fotos no Facebook e fiquei babando! Me arrisco a dizer que esse foi o melhor look que você já montou! Amei cada peça, cada detalhe *-* Muito linda.

    Beijos
    Coisas Fúteis

  19. mary micucci says:

    Que linda! eu amei essa saia.
    Nossa eu acho a cor do seu cabelo linda!

    bjs
    http://marymicucci.com

  20. Camila Eiroa says:

    linda, linda, linda! como sempre. e esse óculos? 🙂

  21. Lune says:

    Haanw your are so cute and it’s look is very cool and pretty,i like 🙂
    Kiss,
    Lune

  22. blogandoassim says:

    Que saudades de aparecer por aqui o/ E oba que tem novidades vindo por aí, acho que vou adorar os novos conteúdos. E lindona essa saia, qualquer estampa com bichinhos eu super gamo hehehehhehehehehehe

    Beijos

  23. Ana Caroline says:

    saia lindaaa!!!! adorei 🙂

  24. theclothespaper says:

    I love all your outfit!

  25. Impossível um look com Patchuli ficar feio *.*
    para de ser LINDA!!! hahhaha

    bEIJOS

  26. Tânia says:

    Lindo look 🙂 A transparência ficou linda 🙂

    Pearls go Chic

  27. Como sempre né Glena, linda! hahahaahahah, amei a saia, a sandalia ta linda demais e a camisa com transparência super fofa! Ou seja, tudo lindo, hahaaah! Beijos!

  28. aamei a saia 😀 também quero hihih
    look fofo!
    :*

    pontoka.wordpress.com

  29. Patricia says:

    Linda demais! Saia maravilhosa! E a blusinha é a minha cara, hehe.
    beijo beijo :*

  30. Adorei o look, Glena! Em especial a camisa e as pulseiras! 🙂

    Beijo!

  31. Marilia says:

    Amei muitooooo!!!!
    Linda linda linda ❤

  32. OpçãoC says:

    Oi Glena! Eu fico #chatiada de vir no seu blog porque é tudo lindo. Vc é linda, seus looks são lindos e fico querendo todas as roupas! ahahahah
    Seus looks são demais! E olhe que sempre impliquei com essa melissa mas com seu look ela ficou divina.

  33. Look lindo demais, que saia fofa!
    Adorei Glena, linda como sempre!
    beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

  34. petit4chocolatier says:

    Very stylish!

  35. Caroline Fragoso says:

    Já te disse que seus looks são os mais lindos e que mais linda que eles só você mesmo? Pois agora tô dizendo. Hahaha. ♥

  36. Pingback: Novidades Pinches Vintage + Sorteio de Aniversário « mynameisglenn

Deixe um comentário