Look: Last Sunday – Burning fire

No último domingo, aproveitei a folga do namorado/ noivo/ futuro marido e também fotográfo (nossa! haha) para fotografar um pouco o look que usei no dia. Por mais que o horário tenha mudado no mesmo dia, não era nem 18 horas e aqui em Salto já estava anoitecendo, então resolvemos fotografar dentro de casa/ da sala mesmo.
Essa é a minha mais nova legging estampada da Romwe, que chegou há alguns dias e gostei muito do efeito da estampa (comprei tamanho P e ficou um pouco larguinha, o comprimento ficou ótimo). Ela está por $26,24 com free shipping e não fui taxada em nenhuma compra pessoal (mesmo com um pedido acima dos $50).
Sim, sim e sim, não largo mesmo das botas da Oasap (estou apaixonada)! É confortável e  fica bem em (quase) tudo. Como estou desejando há milhares de anos uma Lita Inspired e não tive tempo – $$– para comprar, esse modelo chegou num momento muito bom e está me agradando muito! As botinhas são um dos itens mais vendidos na loja e no link do produto você consegue visualizar eu e outras meninas usando, assim conhecem outras maneiras e estilos para usá-las.
Na semana passada chegou uma caixinha toda linda da Kafé Acessórios. A marca está no mercado para suprir a pouca diversidade de acessórios no país e está sempre presente em looks de blogueiras brasileiras (Alana Ruas, Flávia Desgranges, Lê Oliveira, Mari Figueiróagora minha pessoa e entre outras). Para conhecer mais sobre a marca é só clicar AQUI.
Burning Fire Leggings: ROMWE | Boots: OASAP | Bracelets and watch: KAFÉ ACESSÓRIOS

Gostou? Então dá um HYPE no LOOKBOOK e +CHIC no CHICTOPIA!

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

54 Responses to Look: Last Sunday – Burning fire

  1. stylentonic says:

    I love your cosmic styling! nice sofa & wallpaper.
    xxx

  2. Vivi Becker says:

    Fotos lindas Glena! Amei a legging, é maravilhosa! Não canso de repetir que adoro a parede de “O pato veste”!!! E amei a dica dos acessórios, já estou no site olhando tudo! Beijinhos!!!

  3. Amei a fotos e a calça, Glena! Achei super lindo! E esse relógio? Muito massa! Beijos!

  4. Que linda, Glena! Amei o look! Aliás, curto todos os seus looks! São incríveis! E adoro regatas bem cavadas assim! Acho lindo!

    Beijo!

  5. Dip It Black says:

    Ooh! I love your taste!
    That galaxy legging is gorgeous!
    And love the watch!

    X
    http://dipitblack.com

  6. Ana Caroline says:

    adoro suas fotoss!! muito lindo o look ahaha
    bjs

  7. makemediva says:

    Gente, como tu consegue ser tão linda ? *-* amo tuas fotos, uma mais linda que a outra, e nem me atrevo a falar dos looks, sério. LIN-DA. Bjs. :*

  8. theclothespaper says:

    just a perfect look on a perfect girl!

  9. giovanna says:

    Cute look! Loving your leggings and boots!

    xx
    giovanna
    http://www.oliveandanarrow.com

  10. Cintia says:

    Ameiii! Quero esse look todo!
    Vi ele lá no tumblr do lookbook.nu

    Vc arrasa!!

  11. Mari says:

    linda a calça! criou um super efeito:)

  12. Luísa says:

    Os Looks e fotos estão a cada dia melhores!
    Vc e o Lucas estão mandando bem!!! ❤

    Beijoss

  13. akirahbabe says:

    you have a lovely blog my dear:) and im looking forward for ur new post.. inspiring!:)

  14. Ah eu sempre tenho que tomar cuidado com botas, porque tenho vontade de usar com tudo, são super práticas, não doem os pés…
    Ah amei sua sala, um amor ❤

    Beijaao

  15. dudubeauty says:

    What gorgeous leggings!!!!!! Nice blog too 😉

  16. AMAZING! We really love the pants!

  17. marcelamattos says:

    Que linda! 🙂
    Não é a toa que está saindo nos looks destaque do Lookbook.nu, está cada dia mais estilosa e com cara de gringa. Hahahaha.
    Seu cabelo está maravilhoso, estou amando!

    Adorei os acessórios da Kafé, mas achei eles um pouquinho caros…
    Ainda bem que tenho uma amiga que faz umas pulseiras super lindas, hahahaha.

    Beijos, Glenn!
    :***

  18. LINDA LINDA!!!

    Só não usaria esse coisa que está no seu pé 0.o hahaha
    Esbanjando estilo!! Para de ser lindaaaa hahaha

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br

  19. Natalia says:

    Relógio com spike eu ainda não tinha visto, perfeitinho.

  20. Nicole da Rosa says:

    Look incrível, pra variar ❤

    bisous

  21. Isabella says:

    Pode falar? Não sei o que eu gostei mais…se do look ou dessa parede INCRÍVEL!!!!

    Arrasou em tudo!

  22. Rafa says:

    Arrasou hein?!
    Adorei essa calça até pq você tem corpo para vestir um modelito assim.
    Linda, linda =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

  23. Caroline Fragoso says:

    Gente, que relógio é esse? :0

  24. I love this whole look! love your tattoos as well… LOVE it all but favorite was the bracelet n watch!

  25. Great look! I love the bracelets 🙂

  26. Mimi says:

    SO COOL OUTFIT!!!
    I love your accessories and leggings !
    XOXO
    Mimi
    http://www.cquoilamode.com

  27. Paulina says:

    Amazing boots and leggings ❤

  28. michelleothman says:

    LOVEEE your galaxy leggings and spike watch! Awesome style, totally gonna grab one later 🙂 Great review anyway

    Xoxo, Mich
    michelle othman

  29. I love this outfit ^^
    I love your tatoos too

    New post – Kisses ♥
    http://www.mademoisellemode.com/

  30. Sulanovska says:

    Thanks U for visiting my site! 🙂
    You’re gorgeous!

    Greetings form Poland!

  31. CM says:

    Great look! I love your pants and your shoes are amazing! *w*
    Thanks for your lovely comment! :3

  32. TimeForBlues says:

    What a wondeful outfit!! totally complete to me! the heels, the chubtop, the galaxy print! OMG wondeful! I’m following now! x

  33. Deise Gomes says:

    Ai como vc é musaaaa!
    Devia desfilar! Tem um tipo como poucas e mesmo quando as roupas não são o meu estilo, eu adoro pq vc veste super bemmmmmm!
    Beijooooo

  34. Amei muuuito o seu relógio!
    Ele é perfeito!

  35. Que bota linda, adorei!
    Beijos

  36. Já dei HYPE Glena! por que você merece! e essas botas são lindasss! amei! lelusantos.blogspot.com

  37. dannadesigns says:

    Great Style! I love your leggings.

  38. petit4chocolatier says:

    Lovely blog! Love the black boots : )

Deixe um comentário