Interview: Mariana e Marina Andrade.

Olá pessoas, como então? Hoje o blog tem novidades (todas comemora)! A partir desse mês, estarei convidando algumas pessoas para dar uma pequena entrevista, algumas provavelmente vocês já conhecerão e outras não. Em dezembro o blog completará 3 anos, e acho que estava faltando algo assim (acho que sou das poucas blogueiras que não fala de esmaltes, tutorias de make-ups… confesso que não são o meu forte) para deixá-lo ainda melhor.
E para iniciar essa nova tag/ fase, convidei as gêmeas lindas, Mariana e Marina A. Peixoto. Conheci as duas na época de flickr e hoje elas fazem um super sucesso pela beleza e simpatia no instagram e facebook. Ainda não as conhecem? Então se liga ai na entrevista e se você já conhece, confira um pouco mais sobre elas:
Mariana Andrade Peixoto – 25/09/1992. Nasceu em  Lavras-MG e está morando em São Paulo.
– Namora?
Namooro! Faz 1 ano e 5meses
– Vocês estão morando em SP a quanto tempo e por que? O atraiu vocês a deixar a cidade natal e morar numa cidade mega movimentada?
MARIANA E MARINA: Estamos morando em SP faz um ano e meio já. Desde pequenas queríamos mudar pra cá, já que a nossa cidade natal nunca “fez nosso estilo” hahah. Queríamos um lugar com mais oportunidades, mais coisas que a gente gosta e que tivesse mais a ver com nossos objetivos e modo de ver as coisas.
– Estuda? Trabalha? Onde?
Não estudo, por enquanto estou só trabalhando, já acabei meu curso técnico em Moda. (A Mariana está trabalhando na Top Shop gente, que delícia né?).
– Definir estilo é muito chato, mas o que/como você poderia falar um pouco dele? Alguma inspiração?
Inspiro-me em quase tudo! Gosto de usar as roupas que me sinto bem, estando na moda ou não. Uso um pouco dos elementos que estou mais acostumada e tento incrementar com alguma peça diferente de roupa ou acessório.
– Você é “apegada” a marca? Existe alguma que é O sonho de consumo ou não liga para esse negócio e usa apenas o que gosta?
Não sou apegada a nenhuma marca, gosto mesmo é de garimpar, seja na internet, nas lojas de departamento, em loja de marcas, brechós ou lojinha de bairro, não ligo muito pra etiqueta da roupa não.
– Uma música/ Banda favorita | Um Seriado | Um filme
Musica do momento: Somebody I Used to know do Gotye,ando ouvindo bastante | Banda favorita : A day to remember | Seriado: House | Filme: La Casa Muda.
– Você posta diariamente (foto lindas) no instagram. Também acha que o app é viciante?
Já fui bem mais viciada no instagram, mas com certeza é viciante sim.
– Quais são os itens indispensáveis no guarda-roupa?
Uma boa calça jeans skinny de cintura no lugar, camisetas básicas de várias cores,Cardigans e várias sapatilhas.
– O que você mais gosta de fazer?
Eu amo assistir filmes bem juntinho do meu namorado ou com amigos.
– Algum sonho em especial que queira compartilhar com as leitoras?
Quero ter meu negócio próprio logo e ser independente.

A Mariana está no:
Facebook | Instagram
Marina Andrade Peixoto – 25/09/1992. Nasceu em  Lavras-MG e está morando em São Paulo.
– Namora?
No momento não
– Estuda? Trabalha? Onde?
Trabalho em uma loja chamada Adriana Praça na Rua Consolação, próximo a Oscar Freire.
– Definir estilo é muito chato, mas o que/como você poderia falar um pouco dele? Alguma inspiração?
 Eu visto o que eu gosto, o que acho bonito, não me prendo a nada. Tento usar, juntar, tudo aquilo que eu gosto pra poder usar. Dependendo do dia, do meu humor, eu me visto em um “estilo” haha. Mas não gosto de me prender em nenhum especificamente.
– Você é “apegada” a marca? Existe alguma que é O sonho de consumo ou não liga para esse negócio e usa apenas o que gosta?
Não ligo muito pra marcas não, vou usando o que acho por ai… Claro que tem algumas marcas que chamam mais a minha atenção, mas não me prendo só nelas.
– Você posta diariamente (foto lindas) no instagram. Também acha que o app é viciante?
Eu posto mesmo! Sou viciada e acho super viciante. São poucos que conseguem resistir haha
– Quais são os itens indispensáveis no guarda-roupa?
Calça Jeans Skinny, camisa de qualquer cor, uma jaqueta de couro, bota de couro ou sapatilhas…
– O que você mais gosta de fazer?
Eu gosto bastante de assistir filmes, ir ao cinema e sair com amigos, independente pra onde.
– Algum sonho em especial que queira compartilhar com as leitoras?
Ter meu negocio próprio, ir pra fora por um tempo fazer cursos e conhecer e ser feliiz! haha
A Marina está no:
Facebook | Instagram

Gostaram? Em breve teremos mais! Adicionem as belas no facebook e sigam no instagram!
Tenham um ótimo domingo e uma ótima semana. Beijos beijos

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

32 Responses to Interview: Mariana e Marina Andrade.

  1. Cintia says:

    Acho elas tão linnnndas! Amei a entrevista!!!! Quem serão as próximas? To curiosa!

    Beijaoooo

  2. meninasgo says:

    Ameeei, são lindas

  3. que fofas! não as conhecia, mas gostei do estilo das duas 🙂
    e parabéns pela nosa fase, é sempre bom inovar!

  4. Mitha Komala says:

    great picturessss!! i really love what you wear day to day, you are so stunning and beautiful! ❤ xx

    Letters To Juliet

  5. Lua sousa says:

    Adorei, ja conhecia elas do facebook, sempre postando fotos lindas!

    Sucesso!

  6. Paulina says:

    Wow awesome photos!!

  7. Caroline Fragoso says:

    É impressão minha ou tá havendo uma invasão de gêmeas estiluosas aqui no Brasil? Hahaha.
    Há um tempo atrás fiz uma entrevistinha com as gêmeas Moura e achei que elas fossem tipo: o único par de gêmeas lindas que curte moda e tal (convenhamos que gêmeos são raros, ainda mais cumprindo esse terceiro requisito).
    E agora você me aparece com mais outro parzinho de gêmeas lindas que se vestem e se maqueiam super bem! Hahahaa. Amei.
    Dá vontade de fazer um ensaio com todas elas. *-* Ainda vou realizar esse sonho.

  8. Não conhecia as duas… mas adoreii a entrevista… tão novinhas e cheias de talento e objetivos. Adorei!!!
    Sucesso sempre!
    Bjaoo
    http://donamatilda.com

  9. newmodelife says:

    Que lindas Glenn,adorei!

    adorei a sua iniciativa ;D

    Parabéns pela nova fase e muito sucesso.

    Bjos♥♥

  10. Vv Becker says:

    Não conhecia elas, mas amei a entrevista e principalmente os looks! Otima tag, amei a ideia, beijos querida!!!

    maniadeguria.com.br

  11. obrigadaa mais uma vez <33

  12. Pingback: Look: Deer and Cat « mynameisglenn

  13. Tava doida esperando essa entrevista *o*
    Elas são lindas ! E essa tag é super boa (:
    beijos

  14. As duas são lindas e super estilosas. Já as seguia no instagram e adoro o estilo das duas!

    Beijo!

  15. Elas são lindas e muito estilosas ;3

  16. mcocarol says:

    amei a entrevista, as meninas são lindas!
    essas gêmeas estilosas :3
    faça mais sim ‘-‘
    boa semana, beijo

  17. Pingback: Cine Melissa – Inverno 2013 | mynameisglenn

  18. Pingback: Minhas novas alpargatas da loja Elephant | mynameisglenn

  19. Cintya says:

    Vale fazer uma nova entrevista com essas meninas lindas,afinal as duas se tornaram empresarias,cada uma com seu negocio e continuam com mais estilo ainda.Sou fã das duas.

Deixe um comentário