Sorteio: Regata O Pato Veste

Hoje começamos com uma nova promoção. Que tal ganhar uma Regata Zebra da marca Saltense O Pato Veste + MynameisGlenn?
A marca tem como proposta trazer para o interior e para o país, as grandes e melhores novidades, transmitida nas camisetas, bolsas e acessórios. Além de vender no ateliê, também tem a loja virtual, onde você encontra os melhores modelos exclusivos.
O Pato TE Veste?

Regras:
  • Seguir a marca no twitter: @opatovestestore
  • Se cadastrar no site: www.opatoveste.com
  • Para participar também é necessário deixar um comentário nesse post com Nome, email e Nome de Seguidor no twitter
  • Residir no Brasil.
  • E tweet: “Uso muito e quero ganhar a Regata Zebra que o @opatovestestore está sorteando. Sigo, indico e participo.  http://kingo.to/BR7 ”
  • A promoção começa hoje, dia 16/05/11 e vai até o dia 16/06/11, o sorteado será avisado em seguida pelo blog.
  • Após o sorteio, a loja terá o prazo de até 30 dias para o envio do produto
  • Caso o sorteado não siga as regras, realizaremos outro sorteio.
  • O Sorteado terá 2 dias para entrar em contato, caso contrário, realizarei outro sorteio
  • O Sorteio será realizado através do Sorteie.me
A Regata é de Viscolinho, tamanho: P

Modelo: Gabe Barros/ Fotos: Glena M.

Adicione a marca no facebook e fique por dentro de tudo e curta!!!

Beijinhos e boa sorte!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

43 Responses to Sorteio: Regata O Pato Veste

  1. Estilos Conectados says:

    Eba! Eu quero!

    Bruna Matos
    brunitta_matos @ hotmail.com

    @blogestilos

    Beijos!

  2. Môni. says:

    Monica G.
    @monitattoo

    eu querom!
    bj bj

  3. Eu quero!

    @carolalcantara

  4. Taiche Melo says:

    Ai que blusa linda eu vou ganhar!!!

  5. Francisca says:

    @xicacris

  6. Heeey, quero muito! *___*

    Nome: Marcela Mattos
    E-mail: marcelaaa.mattos@gmail.com
    Nome de Seguidor no twitter: @marcelaa_mattos

    Beijos!!!
    :}

  7. Dayana says:

    Linda camiseta e é do meu tamanho, eu quero, muito! 😀

    @DayanEndo

  8. Marilia says:

    Oba! Eu quero (:

    Marilia Sestari
    mariliases@gmail.com
    @mariliases

  9. Bruna Tenório
    bruna_tenorio@hotmail.com
    @bunitenorio

    (acho que mandei um primeiro comentário, mas tinha esquecido de colocar o twitter 😡 )

  10. Priscila Lucas says:

    Participandoo!!
    @Prii_Lucas

  11. leonalia says:

    eu queeero!
    Nome: Natália Rocha
    email: leonaliar@gmail.com
    twitter: @leonalia

    🙂 beijos!

  12. Oláa

    Nome: Karen Sampaio Martins
    Email: ksampaiomartins@bol.com.br
    Twitter: @karensamtins

    Bjoo!

  13. Cassia Minko says:

    @cminko_Munik

  14. Caroliny Martins says:

    Participando

    @carooljoffer

  15. Andrea Ferreira says:

    Adorei!
    @DeaMari

  16. Juliana Cris says:

    Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    juliana.crisss@gmail.com
    Twitter: @JulianaCris27

    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/70674586458533888

  17. Brenna says:

    oii girl
    td bem?
    amei seu blog viu 🙂
    vou sempre dar uma passadinha aqui , me segue ?

    beijo’

  18. Juliana says:

    Ai que lindoooo amei!
    Sou fã da marca, principalmente das bolsas!!

    Juliana Romano
    juliana_romano@ymail.com
    @acidju

  19. penoluxo says:

    ai que lindinha eu amei essa regata desde que eu vi ela pela primeira vez!
    beijinhos

    http://penoluxo.wordpress.com
    @Tatillachagas

  20. amberhella says:

    ohhh não moro no brasil…boa sorte para as meninasssssss!!!!!!!!!!!!! =)

  21. Karyne Duarte says:

    Karyne Duarte
    karynedm@hotmail.com
    @karyduarte

  22. Giulia says:

    Giulia Maria Carlini
    giuliacarlini@gmail.com
    @giuliacarlini

  23. Pingback: Agenda da Semana « Pseudo – Manias

  24. Andressa says:

    Andressa Lícia de O A V Ferreira
    andressa_licia@hotmail.com
    @dessalicia

  25. Ana says:

    Ahhhhhhh como eu queria participar! Pena que meu twitter anda bichado e infelizmente eu ainda não sigo.
    Boa sorte pra quem estiver concorrendo então, né?

    BEEEEEIJOS GATAN!

  26. OMG, que regata linda *–* Quero muito ela!

  27. Letícia says:

    Letícia Araújo

    lecaticia.xp@hotmail.com

    @lehca

    Linda demais essa regata! a_a’

  28. Bom dia Glena!
    vamos ver se dessa vez eu ganho o/ haha
    Muito linda a regata^^

    Ricardo Buranelo
    ricardoburanelo@hotmail.com
    @Tucho_ucho

  29. Priscila Lucas says:

  30. Pingback: Resultado do sorteio: Regata O Pato Veste. « mynameisglenn

Deixe um comentário