[ENCERRADO] Sorteio: Cardigã Oasap

Hello!!!
Voltamos com um novo sorteio depois de uma pequena pausa. O calor continua por aqui no Brasil, mas o sorteio é válido para todos que gostam e nunca acham demais ter um cardigã a mais no guarda-roupa, para quem quiser deixar guardado para o inverno ou ser você mora em um país que está em puro outono, tipo Londres (alguém me leva de volta pra lá?), pode participar também!!!
O sorteio de hoje é da Oasap (minha loja gringa favorita) e você pode levar uma dessas peças:
1. Fancy Geo Knit Cardigan |   2. Twisted Pattern Batwing Sleeve Cardigan  | 3. Fancy Open-Front Knit Cardigan
  • Se cadastre no site da OASAP (http://www.oasap.com/?fuid=7698).
  • Curta a página do blog: Mynameisglenn.
  • Deixe um comentário aqui nesse post com produto favorito e seu e-mail igual ao do cadastro no site (ex: Quero ganhar o cardigã 1, blá blá blá, meu e-mail é: fulanopereira@…)
Super rápido né?? O sorteio tem início hoje, 22/10 e vai até o dia 28/10/14 (o resultado será divulgado no dia seguinte). Após o resultado e confirmação, a loja entrará em contato com o ganhador por e-mail para enviar o prêmio. Então sigam as regras e boa sorte!!!

 

Rules:
Register on OASAP(Click the following link to register on http://www.oasap.com/?fuid=7698 
Like Mynameisglenn Facebook page.
Leave a comment here with the Product link of your favourite  piece and leave your email address (same one you use for signing up).

 

E depois de algumas tentativas, encontramos uma leitora que seguiu as regras! Parabéns Patrícia, a loja entrará em contato com você!!! ♥

ganhadora oasap

Esse cardigã rosa lindo ai é da Oasap e fica uma graça! No Brasil está um calor do cão, mas se você quiser participar e deixar guardado para o frio, vale a pena. Ah, se você não mora não país tropical participa também! 😀 ♥

 

 

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

50 Responses to [ENCERRADO] Sorteio: Cardigã Oasap

  1. Ola!!
    Gostaria de ganhar o Cardigã 1, o Fancy Geo Knit Cardigan. Meu nome é Natália Zupiroli e meu email é nataliazupiroli@hotmail.com

    Obrigada, e adoro seu blog!

  2. Oi Glenn!!! Quero ganhar o cardigã 1, ele é lindo, amei!
    Beijos beijos, adorei a promo! ❤
    Meu e-mail é: carolinableite@gmail.com

  3. Patrícia Rodrigues says:

    Tem como não querer qualquer um deles?! rs
    Mas como tem que escolher, eu quero ganhar o cardigã 3, Fancy Open-Front Knit Cardigan. Anota aí meu e-mail: patriciarodb@gmail.com.

  4. Eba! 🙂 Gostaria de ganhar o 1, Fancy Geo Knit Cardigan.
    Meu email é amandatptavares@gmail.com

    Beijos!

  5. NIVIA MARIA says:

    Participando
    Nivia Maria
    email nivianicolas@hotmail.com
    3. Fancy Open-Front Knit Cardigan

  6. maryricci says:

    Uhhuu eu quero ganhar o cardigã 1 Fancy Geo Knit Cardigan, meu e-mail é: marysricci@gmail.com!

    Espero que eu tenha sorte e ganhe hehehe
    beijo Glena

  7. Quero ganhar o cardigã 3, Fancy Open-Front Knit Cardigan, meu e-mail é sandyquintans@hotmail.com

  8. Que lindooo! ❤
    Quero mto mto o número 1. Fancy Geo Knit Cardigan.
    Meu email é: nathaliageneroso@hotmail.com
    *-*
    beijinhos

  9. Ebaa! Gostaria do Cardigã de número 3: Fancy Open-Front Knit Cardigan, meu nome é Larissa Meirelles e o E-mail é lah_meirelles@hotmail.com

    Que eu esteja com sorte dessa vez! hahahaha

  10. oi Glenn quero muito o cardigã numero 3 meu nome é Diana
    meu email é: diana.silvaa@hotmail.com

  11. Kheteleen says:

    Participando
    Kheteleen Maira
    email: Kheteleen@gmail.com
    Quero o numero 2 – Twisted Pattern Batwing Sleeve Cardigan

  12. luluonthesky says:

    Lindo esse cardigã. Boa sorte a todas

    Big beijos

    Lulu on the Sky

  13. Paola says:

    Adorei o cardigã 3, meu e-mail é pytabata@hotmail.com

  14. Priscila Lkt says:

    Quero ganhar o cardigã 2 , é lindo , fora que eu posso me inspirar vendo seus looks haha

    priscilah.honda@gmail.com

  15. Maíra Rocha says:

    Quero ganhar o 3, pq é deslumbrante, e me inspira!

  16. Marcele Cruz says:

    Olá!! *-*
    Quero ganhar o cardigã 1 Fancy Geo Knit Cardigan
    Nome: Marcele Cruz.
    Email: marcelecruz1@gmail.com

  17. Fernanda Garcia says:

    Quero ganhar o cardiga 3
    thetypel@gmail.com
    Fernanda Garcia

  18. Meire says:

    Quero o ganhar o cardigã 2 (rosa)
    cinclermeire@hotmail.com
    Beijos!

  19. Isadora Cotrim says:

    Quero ganhar o cardigan 1!
    isadoracotrim@yahoo.com.br

  20. Gih says:

    Glenn eu tenho o primeiro! hahaha
    Uso bastante e acho a estampa étnica dele linda!
    Kisses

  21. Josele says:

    Quero ganhar o cardigã 1, tão lindo.
    joselelopes@yahoo.com.br
    Bjs bjs

  22. Oi! Quero o nro 3, Fancy Open-Front Knit Cardigan. =D
    Bianca “Ladyhawke” Lacerda
    bialacerda_2004@hotmail.com

  23. Vamos ganhaaaaaaaar !
    Quero o cardigan 1 (fanzy open-front knit cardigan).
    Luiza Moraes, email: aziulmoraes@gmail.com

    Beijooos

  24. Lala Ismerim says:

    Muito lindo esse cardigã!
    Beijo

  25. Elza Katue says:

    Quero o cardigan 1
    katuee@yahoo.com

  26. isguimaraes says:

    Oi Glenn!!! Quero ganhar o cardigã 1, ele é lindo, amei!
    Beijos beijos, adorei a promoção! ❤
    Meu e-mail é: isadorasenna@hotmail.com

  27. Vera Munhoz says:

    Participando!!
    Quero o cardigan rosa, lindo!!
    munhozvera78@yahoo.com

  28. Thay Andrade says:

    Os três modelos são perfeitos. Mas me apaixonei pelo cardigã 1.
    Quero ele pra mim.
    Meu email é : thayethiandrade@hotmail.com

  29. Raíra Ogueto says:

    Glenn… cardigan 1…muito amooor!!!
    Email: rairasilvaogueto@hotmail.com

    beijo beijo

  30. Paula Alvim says:

    Lindo! Meu favorito é o 1º
    meu email:paula.bigonha.alvim@gmail.com ❤

  31. Ana Maria Brizola says:

    Olá Glena quero o cardigã nº 3, é liindo!
    meu e-mail é anamaria_brizola@hotmail.com

  32. Ana Brizola says:

    Olá Glena quero o cardigã nº 3, é liindo!
    meu e-mail é anamaria_brizola@hotmail.com

  33. Ariane Dt. says:

    Amei o cardigan 1 e o meu email é ariiane.dt@hotmail.com 😀

  34. Caroline says:

    Quero ganhar o cardigã 3, email: a.carolinelisboa@hotmail.com

  35. Mariana says:

    Quero ganhar o cardigã 1, Fancy Geo Knit Cardigan. Meu email é mariidutra@gmail.com
    😀 😀

  36. Alexia Ruiz says:

    Quero ganhar o cardigan 1 Fancy Geo Knit Cardigan, Meu email é alexia.ruizz@gmail.com
    Espero ter sorte 🙂

  37. Claudiane says:

    Quero o 1 *-*
    email: claudia_ne_1@hotmail.com

    No meu blog também tá rolando um sorteio da oasap 🙂

    claudiniz.blogspot.com.br

  38. Carla Hariele says:

    Quero ganhar o 3. Fancy Open-Front Knit Cardigan. Meu email é carlahariele@hotmail.com

  39. Quero ganhar o cardigan 3 (Fancy Open-Front Knit Cardigan)! É lindo!

    Meu email: myworldcharmed@hotmail.com

    🙂

  40. Maria Luisa says:

    Quero ganhar o cardigã 3, Fancy Open-Front Knit Cardigan, meu e-mail é malu.mendes13@gmail.com

  41. Camila Porto says:

    Quero ganhar o 2. Twisted Pattern Batwing Sleeve Cardigan. Meu email é iceflake@msn.com
    Beijo!

  42. Emi says:

    Quero ganhar o cardigã 1, Fancy Geo Knit Cardigan, meu e-mail é: emilineapolinario@gmail.com

  43. Lari Pereira says:

    Quero ganhar o 1. Fancy Geo Knit Cardigan. Meu e-mail é larissagodoi.pereira@uol.com.br
    Beijos,
    Lari Pereira (https://meninafacanabota.wordpress.com/)

  44. Maria Diva says:

    Queria ganhar o três
    divarosa13@gmail.com

Deixe uma Resposta

