Desapegos, Enjoei e Vaquinha

Olá pessoas!
O post de hoje é para falar um pouco da nossa nova fase pessoal. O primeiro é que estou desapegando de muitas coisas! Voltei a usar o Enjoei e resolvi colocar vários itens que estavam parados aqui há um tempão. E gente, como esse site é bom né?! Vendi alguns itens super rápidos e outros estão reservados.
Mas pra que tudo isso Glena?
Como alguns de vocês já sabem, o Lu e eu estamos morando em Itu (com a sogra e na cidade que não tem água), já temos um terreno, mas a casa não. Construção é um “saco”, é caro, complicado e também uma realização, mas para esse sonho dar certo, chega de passeios, de gastos com roupas e sapatos e é hora dar um tchau a itens que não me servem ou que não uso. Toda semana estou adicionado novos itens a lojinha e os preços são uma belezinha! Confira o bazar AQUI.

Vakinha

Recebi um e-mail há algum tempo atrás do site Vakinha para fazer uma vaquinha online para o meu aniversário. Achei bacana a idéia, mas a causa não era tão legal. Mas nessa nossa nova etapa, o dinheiro vamos dizer assim, tá apertado e fizemos uma vaquinha no site. Ajuda/ doa quem quer e com quanto der. Se você curtiu a idéia, a nossa vaquinha está AQUI.
Adquirindo qualquer peça da nossa conta no Enjoei, já estará sendo bem-vindo e indo para o cofrinho do pedreiro, haha.

Obrigada a todos que acompanham o blog e se já fizeram alguma vaquinha também, compartilhem aqui!

Beijos  ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

6 Responses to Desapegos, Enjoei e Vaquinha

  1. O Enjoei é um amor mesmo, mas o Vakinha pra mim é novidade .. Achei super legal a ideia do pessu que criou o site!
    Ah Glenn, pode confiar, tudo vai dar certo! Até a água em Itu vai chegar :D’

  2. miadogelado says:

    Construção é chatinho mesmo, mas no final vai ter valido a pena!! Boa sorte nessa etapa 😺

    Beijo, Carol.

  3. Glena, sua loja esta bapho demais!! Boa sorte para essa nova fase!! vai dar tudo certo e você merece! 🙂
    xx
    Tali
    http://nuasecruas.com/

  4. elisamello says:

    Ai que bacanaaa, boa sorte com sua casinha nova! O enjoei é uma boa ideia pra juntar uma grana 🙂

  5. carolcaniato says:

    Ah que ótimo, vou olhar a lojinha agora mesmo!
    Achei uma ótima ideia essa da vaquinha haha Eu e meu namorado também moramos juntos e o plano era construir, mas realmente é tanta coisa pra resolver e tanto dinheiro pra gastar, né? A gente junta e junta as migalhas hahaha Mas vamos ver, uma hora sai!
    Boa sorte pra vcs!
    :*

  6. Cintia says:

    Poxa, que ideia bacana Glenn. Amei a lojinha do enjoei e quero suas botas! Hele
    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: