Sutil Cosméticos Itu

Olá olá pessoas!
Na última quinta-feira, fui conhecer e conferir algumas das novidades da loja de cosméticos de Itu, Sutil Beleza. A loja tem pouco tempo de vida, é espaçosa, tem ótima disposição de produtos (sem aquela bagunça de esmaltes jogados por todo lado), preço acessível, uma equipe super atenciosa e sem preguiça de explicar as coisas (coisa que faltava em Itu, o atendimento de alguns lugares são de morrer). Ah, a Sutil será uma das parceiras do Encontro de Blogueiras que vai rolar no final desse mês aqui em Itu.

MAQUIAGEM
É possível encontrar diversos produtos e marcas que só encontrávamos em cidades maiores como Sorocaba. A loja possui  um mix enorme dos produtos da Maybelline, Fenzza, Dailus Pro (experimentei o Batom Liquido Matte), estojos de maquiagem (tem para as pequenas também) e alguns itens da Quem disse, Berenice? (pensa na minha alegria quando fiquei sabendo disso).

ESMALTE
Como disse acima, o diferencial da loja é a apresentação dos esmaltes (quem mora por aqui sabe como as lojas deixam os esmaltes jogados), tudo organizado por marca, tem os mais desejados lançamentos e os queridinhos com embalagens fofas e diferentes. Ainda não experimentei a linha de esmalte da Quem Disse, Berenice?, mas já ouvi/ vi ótimos comentários sobre. Alguém aqui já usou?

CABELOS
Na Sutil é possível encontrar da linha básica a linha profissional para os cabelos. Me indicaram duas marcas (que ainda não conhecia) por oferecer um ótimo resultado para as madeixas, a Matrix e Joico. Outra linha bem bacana é a BioExtratus, que é produzida com ingredientes naturais e não agride os fios.
Um dos produtos que estou usando há um mês, é o Aussie (acredito que a maioria já conhece) e é a minha paixão quando o assunto é esse. Estou preparando um post sobre a minha experiência e resultados.

PERFUMARIA
Um dos maiores vícios em homens e mulheres né?! A Sutil possui uma variedade enorme de perfumes importados  (os vidros/ embalagens da linha infantil é a coisa mais linda) e todos podem ser parcelados no cartão.
Além dos itens que falamos nesse post, a loja tem diversos outros produtos quando o assunto é beleza. Se você mora por aqui, vale a pena conferir! Como já disse aqui no blog outras vezes, adoro conhecer lojas bacanas por aqui e compartilhar com vocês! Espero que tenham gostado. ♥
A Sutil Beleza, fica na Rua Santa Rita, 1049, Centro, Itu/ SP – (11) 2429-5580.  Para ficar por dentro das novidades é só curtir a página da loja.

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

9 Responses to Sutil Cosméticos Itu

  1. dreamsam says:

    Que tudo essa loja, parecida com a Bella aqui do RJ. Tudo separado por categoria e marcas, dá vontade de levar tudo. Além de você conseguir visualizar melhor toos os produtos não é ?
    Adoreii.
    Beijos

  2. Cintia says:

    Amei essa loja Glenn! Já usei o joico, amei e na minha cidade não tem! :/
    Faz review do Aussie!

  3. OpçãoC says:

    Ahh como falta uma loja dessa aqui na minha cidade! Aliás, eu conho em ser dona de um loja dessa um dia…
    Eu amo esmaltes e acho que a forma como eles são expostas influencia demais nas vendas né, então todos arrumadinhos assim dá até gosto de comprar tudo.
    Queria tanto testar a linha dailus pro mas aqui não tem e pedir pela net encarece muito. Beijão

  4. Pingback: Projeto cabelos saudáveis: Aussie 3 minute Miracle | mynameisglenn

Deixe uma Resposta

