Cachorro- Aranha: melhor vídeo – assustador – de pegadinha

Tá vendo esse bichinho fofo e lindo de aranha? Pois bem, o bichano fez o maior sucesso na internet e em apenas 1 dia teve 4 milhões visualizações no Youtube. O vídeo nada mais é que uma pegadinha assustadora criada por um polonês em que coloca o cachorro vestido com uma fantasia de aranha gigante para dar uns sustos por ai.
O vídeo é rápido, engraçado e só me fez amar ainda mais esses bichinhos. Dá um play:

 

Ah, tem até página no facebook: Chica the DogSpider

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

12 Responses to Cachorro- Aranha: melhor vídeo – assustador – de pegadinha

  1. Em geral não tenho medo de animais e insetos, fora aranha, cobra e dengue qq e só de ver a foto já me assustei hahahah’
    Mas coitado do dog gente, a cara de infeliz dele kkk’

    Um beijo, Glen!

    Jéss Marcondes
    Blog Other Bugs
    http://www.blogotherbugs.wordpress.com

  2. maryricci says:

    eu demorei um pouco para assistir pq eu não gosto nenhum pouco de aranhas, mas resolvi dar o play e achei bem divertido e o cachorrinho é muito fofinho.

  3. Tamy Batista says:

    Não sei qual seria a minha reação ao passar por uma situação dessas, só sei que dei bastante risadas na primeira vez que vi o vídeo, hehehe.
    Beijos Glenna ❤
    Tamy | http://www.descoladavida.com

  4. Talita Lopes says:

    eu morro de medo de aranha, tenho pavor e acho que desmaiava kkk’
    mas chorei de rir com essa pegadinha rs

    beijos

    Talita
    http://cerejarocks.com/

  5. Muito fofo ele… e essa roupinha!
    Quando vi na net fiquei pensando que se fosse comigo eu teria morrido pois, tenho pavor de aranha… imagina uma desse tamanho vindo a trás de você..ahahah

    Beijos, Jell e Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

Deixe uma Resposta

