Look: Orange

Olá segunda, olá pessoas!
Ontem postei o último look que estava atrasado (de Julho) e a partir de hoje serão novos looks que usei nesse mês. E o de hoje possui uma cor um pouco chamativa e com cara de Verão, aliás, que Inverno mais quente é esse?
Usei esse look no Coquetel de Verão 2015 da My Shoes Itu (confira o post AQUI) e não foi nada fácil usar um vestido justinho, já que a pessoa aqui só usa os soltinhos e não tem corpão, mas mudar de vez em quando faz bem! O vestido renda é da Topshop (possui um detalhe lindo nas costas) e a sandália maravilhosa é da My Shoes (o modelo é um dos meus preferidos) e já está disponível na loja do Plaza Shopping Itu.
Espero que gostem do look e não se esqueçam de nos seguir no lookbook e chictopia!

Dress: Topshop – Sandals: My Shoes Itu  –  Bracelets: Kafé Acessórios  – Ring: Elephant

Follow me on LOOKBOOK and CHICTOPIA! ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

28 Responses to Look: Orange

  1. Natalia says:

    Amei o vestido, principalmente a transparência nas mangas e o corte nas costas. Ficou lindo em você!

  2. Josele says:

    Adooorei essa cor…a cor da felicidade ^.^
    Hoje minha paixão ficou por conta do anel e sandália ^.^

  3. Larissa Ota says:

    Adoro laranja e achei que esse vestido caiu muuito bem em você! Já estou seguindo o blog, gostei muito do seu estilo! Beijos!

    http://www.larissaota.wordpress.com

  4. OpçãoC says:

    Oi Glena! Nossa, que linda que você ficou com esse vestido. Eu vi a foto das sandálias quando você postou e fiquei babando! Essa preta é linda demais.
    Pois nem fale de inverno quente….aqui na minha cidade está maior calor e geralmente é bem frio essa época do ano, mas a previsão do tempo é de geada para quarta feira, pense! Haja saúde para aguentar 20º num dia e 5º em outro.
    Beijão

    • Hoje esfriou por aqui Carol, mas ontem estava com 30º.
      Só fico o pó da rabiola com esse tempo maluco! hahahaha

      Beijosss ❤

      • OpçãoC says:

        Nem fala! Aqui continua assim, segunda feira eu estava andando de moto de manga curta, terça super esfriou, quarta feira geou… hoje a previsão era 20º mas ainda está frio… Chega de tempo maluco, please. Eu to esperando ansiosa pelo verão porque esse inverno só está me trolando.
        Beijão

  5. Uma lady, amei o look e seu cabelo está lindo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

  6. Carol Afiune says:

    Realmente bem linda essa sandália, ele parece bem confortável!! Look lindo como sempre! bjus ;***
    http://trocatrocafashion.com.br

  7. menina q vestido mas lindo eu adoro cor vibrante , fico muito lindo ! Beijinho da Dani
    http://amaletamagica.com/

  8. Lari Pereira says:

    Não sou chegada na cor mas em você qualquer coisa fica linda, af hahahah Arrasou Glenn! ❤
    Beijos,
    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com)

  9. Ui que chique!
    Essa sandálias é liiinda!! E você… nem preciso dizer, né? ❤

    Muack!

  10. anitafurlan says:

    Ameeeeei esse vestido!! Cor muuito linda 🙂

  11. Talita Lopes says:

    Eu adoro os seus looks e esse é mais um lindooo! amei o vestido!

    Muitas me pedem pra começar a fazer looks no blog, mas não me acho estilosa como vcs kkk vamos ver no que sai, inclusive quero ir pra salto fotografar, aqui em sorocaba não tem ligares bonitos :S (pelo que eu me lembre). Quando eu for pra Itu podemos marcar algo 🙂

    beijos

    Talita
    Cereja Rocks

  12. Naty says:

    eu acho laranja tão lindo, mas eu fico meio péssima com essa cor as vezes! 😦
    vc ta uma gata
    e amei sua sandália
    beijos

  13. Pingback: Blog da Kipling - Basic Holiday 14!

Deixe uma Resposta

