Lançamento: Coturno Double-G da QIX

Lembram do post que fiz há algum tempo atrás sobre Timberland Boots (para conferir é só clicar AQUI)?  Para a nossa alegria, a Qix lançou recentemente o modelo Double-G para homens e para nós mulheres também!
O coturno feminino está disponível na cor Caramelo por R$299,00 (AQUI) e o masculino nas cores Preto e Caramelo R$349,00 (AQUI). Para quem não estava encontrando o modelo aqui no país, essa é uma ótima oportunidade de garantir o seu na loja virtual da marca.

Além do modelo Timberland Boots, agora é possível encontrar o coturno florido (aquele que eu amo tanto e quase não tiro dos pés) e o preto na loja virtual da Qix.  Ambos estão a venda por R$209,00 e estão disponíveis da numeração 34 ao 39. Para comprar o florido é só clicar AQUI e o preto AQUI.

Ainda não experimentei o Coturno Double-G Caramelo, mas acredito que seja tão confortável quanto o modelo florido e com acabamento perfeito. Já estou apaixonada pelo modelo e o mesmo já entrou para a minha lista de desejo!♥

 

Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

13 Responses to Lançamento: Coturno Double-G da QIX

  1. Gih says:

    Ownn o florido é a coisa mais fofa da vida genty!!!
    Amei Glenn!
    Ótima quinta
    KIsses

  2. Não curti muito o coturno liso, mas o florido é uma graça !
    Beijos Glena !
    Blog Anônimo Provisório

  3. Vou faliiiiiiir! haha
    Tava querendo demais o Timberland e esse florido eu só tinha achado na Schultz por muitos dinheiros..thanks 😀
    Beijos

  4. Que lindos Glenn!! Ameiii
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

  5. Bruna Reis says:

    AMEI! Mas gostei mais do tom nude…. acho melhor pra combinar com as peças de roupas! Mas é um modelo super estiloso, e deve ser bem confortável neh???
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

  6. Cintia says:

    Gente, vou falir tbm! Hahaha
    Ótima notícia Glenn. Amei saber disso. 😀

    Beijocas

  7. Acho uma graça e prefiro esse de flor pq para mim são mais femininos
    bjs

  8. Ameiii
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

  9. Thays says:

    Eu tenho o caramelo lindissimo…super amo.

  10. Thays says:

    Eu tenho o caramelo lindissimo…amo

Deixe uma Resposta

