Review: Baby Lips – Cherry Me

imagem divulgação
O queridinho das mulheres, Baby Lips da Maybelline, chegou recentemente ao país para fazer a alegria de muitas, que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar os balms.
O Baby Lips chegou em 6 versões, sendo: 3 coloridos (cereja, pink e pêssego) e 3 incolores (com FPS 20). Todos garantem 8 horas de hidratação e possuem cheiro e gosto da mesma cor indicada na embalagem.
Segundo a marca, além da hidratação de 8 horas, o produtor também garante lábios reparados em uma semana, por causa de uma centelha asiática, que favorece na produção de colágeno.

Comprei o primeiro Baby Lips na semana passada, mais por curiosidade, já que nunca havia usado (porém já tinha ouvido maravilhas sobre ele). Encontrei numa farmácia em Itu/SP e por R$11,90 (preço divulgado pela marca). Juro que achei que estaria mais caro, mas o pessoal por enquanto está vendendo pelo preço tabelado.
OPINIÃO: Não é apenas marketing, achei o produto incrível e com esse tempo maluco de chuva e frio (que aliás, eu adoro), está ajudando bastante no ressecamento dos lábios. Acredito que eu se lembrasse de passar mais vezes, provavelmente, teria um resultado melhor.
Não achei o preço alto, vendo o custo-benefício, pois já paguei mais caro em hidratante labial que não trouxe nenhum benefício.
Comprei o Cherry Me, que possui uma cor suave e gostinho de cereja, mas agora quero experimentar os outros também.
Caso na sua cidade não tenha algum ponto de venda, é possível comprar na loja virtual da Americanas por R$10,71 (está em promoção), porém tem frete.

 

 

E vocês, gostam do Baby Lips?
Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

7 Responses to Review: Baby Lips – Cherry Me

  1. Paula says:

    Estou looouca pra testar… aqui ja tem nas droga raia…. estou só esperando acabar um meu pra eu comprar um baby lips!!! estou em dúvida qnto a qual escolher mas esse Cherry me parece ótimo ainda mais pq ele deixa uma corzinha leve!!
    beijos

  2. Também utilizo o babylips e acho um produto maravilhoso. Hidrata bastante, principalemnte o sem tom, de embalagem azul.

    Os restantes dão um leve tom, bonito, e o destque para mim vai para o cor de rosa forte. De tom delicado mas marcante e de textura glossy sem ser colante.

    With love,
    the pink lemonade

  3. Ellie says:

    Eu tenho e eu amo, hidrata bastante e deixa uma corzinha perfeita para o dia!!

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

  4. dreamsam says:

    Adorooooo esses balm. Claro que vou comprar e testar também, porque produto bom merece nossa compra.. rs
    Beijos

  5. Talita says:

    Eu tenho e adorooo!

    Falando nisso, adoro o seu blog *.* e nós moramos pertinho, sou de Sorocaba!
    beijos

    Talita
    http://www.cerejarocks.com

  6. Eu também quero experimentar todos!
    As embalagens são tão lindinhas (:

  7. Dorothy says:

    Eu tenho o amarelinho, acho que se chama intense care, e sou apaixonada por ele, levo sempre na bolsa! Eu tinha um do The Body Shop, mas a embalagem não era nem um pouco prática, aí eu resolvi trocar por esse e amei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: