Look: PLAID

Depois de milhares de anos, o blog está voltando com um look novo (aeee). Fiquei um pouco ausente por causa do novo trabalho, da correria e assim, sem tempo algum para fotografar/ postar. Estou aos poucos conseguindo trabalhar melhor os meus horários e não parar com o blog (logo logo sai o layout novo).
O look de hoje são com peças que adoro e com um item que ganhou o meu coração. Esse blazer xadrez lindo é da Olook e mesmo amando xadrez, tenho pouquíssimas coisas com a estampa. Quando fomos conferir as novidades da Olook (falei nesse post), era impossível amar apenas uma peça, e esse blazer parece que foi feito pra mim, haha, ficou certinho! Confira esse e outros itens da coleção AQUI.
Ah, esse óculos maravilhoso é da Zerouv. Recebi alguns modelos lindos e depois tem post falando sobre cada um deles. Espero que gostem das fotos e do look!

Blazer: Olook – Shirt: Doc Dog – Boots: Oasap – Sunnies: ZeroUv – Bracelets: Kafé Acessórios

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

16 Responses to Look: PLAID

  1. Josele diz:

    Gostei não…ADOOOOREI esse sapato ^.^

  2. karlahill diz:

    Sempre demais!

    Bjao

  3. Letícia Esteves diz:

    Lindo look Glen, amei demais (como sempre).
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

  4. Ellie diz:

    Amei o look demais, eu ia disser que eu amei a bota, o óculos… Mas dai percebi que eu ia listar tudo o que você está vestindo haha

    toxicmay.blogspot.com

  5. Super rock star ;D
    E amei esses óculos!

    Beeeijo

  6. Tamy diz:

    De longe esse é o look que eu mais gostei *___*
    Adoro as composições que você faz Glenna! Parabéns!
    Beijos, Tamy.

    Blog Descolada Vida | Fan Page

  7. Babis diz:

    Lindo o look. Adorei os óculos e o blazer xadrez! A calça tem uma cor clara diferente e caimento muito bom. Gostei da dobrinha que fez na barra, ficou bem moderno. Ótimas fotos!

    Blog: Café Com Babis (:

  8. Gostei do look!

    With love,
    The pink lemonade

  9. Só sei que eu quero seu blazer xadrez. COISA LINDAAAA! ❤

    bjs
    http://mariehey.blogspot.com.br

  10. lindona!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

  11. Que blazer lindo, amei demais…não fica muito ausente não…rs

    Bjux, Jell & Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

  12. Gih diz:

    Adoro o salto dessa sua bota rs
    Adorei o look Glenn!!!
    Sempre linda
    Kisses

Deixe uma Resposta

