Timberland Boots

O modelo não é novo, mas aos poucos está fazendo a cabeça das mulheres. Lá fora, onde a temperatura estava baixa, o Timberland, modelo mega confortável e quentinho, conquistou o coração de muitos.
São diversas opções (tradicional, cano alto, com spikes, detalhes estampados, entre outros) e cores para você escolher a sua favorita ou não. Encontrei o modelo aqui no Brasil (há um bom tempo atras) por mais ou menos R$240 (um preço nada assustador).
Selecionei algumas imagens do Pinterest para quem tem dúvidas de como usar e para simplesmente inspirar.

No site da Timberland (na gringa) é possível encontrar alguns modelos na promoção por $100 e além do conforto, você terá o modelo por muitos anos dependendo dos seus cuidados (ah, e segundo o Lucas, elas são impermeáveis).
E aí, vocês já usam ou usariam o modelo?

 

 

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

14 Responses to Timberland Boots

  1. Franciele diz:

    Sera que entregam no Brasil?

    • Fran, não sei te informar ao certo isso, mas se entregarem, provavelmente será taxada. Agora praticamente tudo será taxado…
      Mas há alguns anos atrás, vi na loja World Tennis. Vou procurar e te respondo depois! ;D
      Beijoss

  2. Mari diz:

    O modelo é mesmo hiper fofo! ♥

  3. Bruna diz:

    Acho essas botas lindas, super estilosas e devem durar muito! usaria com certeza!

  4. Karyne diz:

    Deve ser muito confortável mesmo… e ficam lindas no look, achei bem legal as referências.

  5. Ah, eu acho lindíssimas demais! E pelo preço, acho que vale super a pena porque além de confortáveis, elas devem ser muito resistentes mesmo!
    :*

  6. Elas parecem “coturnos folk” haha. Ameeeei! Já quero ❤
    http://www.morangodela.com

  7. É uma lindeza mesmo! Tô louca por uma. Dei uma procurada nos sites brasileiros e não achei nenhum destes modelos mais legais. Acho que tem que comprar na gringa mesmo e arcar com a taxa. =(

  8. Letícia Esteves diz:

    Acho lindo, mas não combina com o meu estilo! Nos outros eu babo, mas meio “nada a ver” eu usar um hahaha. Minha praia é outra 😛
    Amei o post ♥
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

  9. Dorothy diz:

    Acho super fofo esse modelo! Eu vi um florido na Schutz, mas os que eu mais gosto são os mais simples mesmo, que é mais fácil de combinar. Mas como a cidade que eu moro é muito quente (o ano todo), nem dá pra usar…

  10. Pingback: Lançamento: Coturno Double-G da QIX | mynameisglenn

Deixe uma Resposta

