(ENCERRADO) Sorteio: Meu look com Keds

 Abril está recheado de feriados, comemorações e também de aniversário. Nesse ano, a loja Menina Shoes (antiga Melisseiras, que já falei aqui no blog várias vezes) completa 4 anos e para comemorar, a loja e o blog prepararam um presente para vocês!
A loja oferece diversos produtos e marcas (tais como Melissa, Kipling, Betty Boop, Latika, Keds, entre outros), para todos os gostos e a Keds é uma marca que é a nossa cara, e que a cada dia mais, vem conquistando fãs por todo o mundo.
O blog recebeu o desafio de montar 3 looks com apenas um Keds (preto com bolinhas) e o resultado foram looks divertidos, com estampas e com uma pitada de Outono/ Inverno (Vestido com manga, Saia de Veludo e Suéter). E você vai nos ajudar a escolher o mais bacana e de quebra, concorrer a um vale compras de R$200 para escolher o (s) modelo (s) que desejar!
Gostou? Então confira as regras abaixo:

Look 1 (Vestido + Keds)  –   Look 2 (Saia + Top + Keds)   –   Look 3 (Calça + Suéter + Keds)

 

 

– Curtir as páginas: Meninas Shoes e do BLOG
– Preencha o formulário e vote no seu look favorito, AQUI
Chance extra: Curtir e compartilhar ESSA IMAGEM no facebook e preencha o formulário mais uma vez.

 

 

 

Rápido né?! O sorteio de inicia hoje, 17/ 04 e vai até o dia 29/ 04. O sorteio será realizado no 30/04/14 e divulgado no mesmo dia. A loja entrara em contato com o ganhador para informar o cupom, então não deixem de cadastrar um e-mail válido.
Promoção válida para: compras de KEDS na loja Menina Shoes, para modelos disponíveis no site no ato da compra e para quem residir no país.

E aí, já tem o seu Keds favorito? Os meus favoritos são esses acima e o modelo Slip On!

 

 

RESULTADO:

Parabéns Elis! Em breve a equipe da loja Menina Shoes, entrará em contato com você através do e-mail do cadastro.
Obrigada a todos que participaram e fiquem de olho das novidades!

 

 

Beijos  ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

28 Responses to (ENCERRADO) Sorteio: Meu look com Keds

  1. Josele says:

    Participandoooo^.^

  2. Torcendo muito ! Eu quero !!!

  3. Day Oliveira says:

    Que linda!
    O melhor é que Keds combina com tudo!

  4. Thay Andrade says:

    Ai que tudo esse sorteio.
    Já escolhi meu look preferido e estou participando.

    Beijo
    Thay

  5. Tamy says:

    Esse Keds de bolinha realmente é muito lindão.
    E tá dificil escolher qual melhor look hein? Adoro todos seus look’s, HEEHEHE!
    Beijos Glenna.
    Tamy | Blog Descolada Vida

  6. Deise Gomes says:

    Que linda!
    Adorei os três looks e o tênis é super fofo, combina com muitaaa coisaa! Quero um!
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

  7. solangeantuano says:

    Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito com dedinhos cruzados!!
    Obrigad

  8. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

  9. Pingback: Look: Sweet Foxes and Keds | mynameisglenn

  10. Pâmela says:

    Participando!!
    😀

  11. Aaahhhh eu queroooo!! Precisoooo!!!
    Ainda não decidi meu favorito porque amo todos
    hahaha 😛

  12. evelin says:

    Adorei os looks,quero o meu

  13. Michele Costa says:

    Ameiiiiiiii, to torcendoooo aqui

  14. elisangela costa says:

    participando

  15. Mayni Alves says:

    Amei Glena! Eu mereço ganhar pois dia 30/4 é meu aniversário ❤ hahaha

  16. Nana Pinho says:

    Participando… ja desejei!

  17. lindos!
    participando
    bjos…linda

  18. Rosimar Santos da Silva Rodrigues says:

    Amei os looks, principalmente o terceiro!
    Participando e torcendo!

  19. Maíra Souza says:

    Adorei os looks!
    Estou participando!!!
    =**

  20. Angela T. says:

    Com esse keds, ficou melhor o 3 look.

  21. Josele says:

    Parabéns sortudoaaaaaa

  22. Josele says:

    Parabéns sortudonaaaaaaa

  23. Elis Torres says:

    Genteeeeeeeeee! Ganheeeeei pela primeira vez na vida que lindooo! Obrigada Glena! :*

Deixe uma Resposta

