SPFW: O Boticário, Lojinha e Lina Bo Bardi.

Hello people!
Alguém deixa a internet dessa cidade/ casa boa? Se não é o pc é a internet que não colabora! Mas vamos lá.
A semana de moda em São Paulo já acabou, o do Rio começou, mas hoje o post é um resumão do que visto e fizemos no último dia do SPFW (sexta, 04/04).
Nessa edição, fomos para conferir o desfile da Melissa (que falamos dele AQUI) e também o espaço do O Boticário, a loja e rever pessoas queridas que só encontramos nessas datas. No dia, havia me maquiado ás 8 hrs e até o final do dia, estava simplesmente acabada. Como vocês já sabem, tenho olheiras brutais e precisava de um retoque no make.
A linha Barroco Tropical do Ronaldo Fraga, é simplesmente linda e possui batons com cores maravilhosas. A maquiadora da marca (que infelizmente não lembro o nome) suavizou as olheiras, retocou o delineado, batom e marcou o rosto com um iluminador. Ela me ajudou muito, mas para melhorar essas olheiras, tenho que nascer de novo, haha.
As fotos no O Boticário foram registradas pela linda Marília do blog Da Janela do Fusca. Ela foi um amor (como sempre) e me fez um favor enorme em fotografar (já que o meu fotografo, amigos, noivo… amor, Lucas estava trabalhando e não foi comigo dessa vez).

A revista Elle montou em seu lounge uma exposição em homenagem a arquiteta Lina Bo Bardi. O Lounge ficou aberto para visitação, e Lina Bo Bardi De Fio a Fio, conta com desenhos, croquis e peças originais.
E como todas as edições, o SPFW conta com uma loja bonita (que dá vontade de levar tudo para casa), mas com um precinho salgado (no meu ponto de vista- já que para alguns não é). Fotografei alguns dos itens que mais gostei da loja:

E para finalizar, encontrei muita gente linda e uma delas é a Marília (que falei acima) do blog Da Janela do Fusca. Ela acompanhou quase todos os dias dessa edição e ainda estava no pique para o Lollapalooza no dia seguinte. Já eu, só pensava na minha casa e na minha cama, tô velha!
Também encontrei a Manuh do Blog da Maanuh, a Bia do The Fame, a Soraya do Mistureba Chic (que também faz parte da rede Black Beats) e também conheci outros.
Bom é isso, até a próxima edição!

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

5 Responses to SPFW: O Boticário, Lojinha e Lina Bo Bardi.

  1. ah, esse vestido de raposas ❤

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

  2. Gleeeen seu vestido de raposa é da osap? Bjo 🙂

  3. Ahh, foi ótimo te encontrar e poder passar um tempo com você e suas raposinhas super fofas
    hahaha ;P

    Também foi muito legal conhecer as meninas ❤

    Beijão e volta logo!
    hihi

  4. Você é uma linda Glenda! Mega fofa, um prazer sempre encontrar com você! Te espero lá na Bahia qualquer dia desse hein?! hahaha. Bjãoo!!

    http://www.blogdamaanuh.com

  5. Oi Gleen, você é uma fofa!! Adoramos te conhecer..
    Beeejos

Deixe uma Resposta

