Óculos florido da Glasses Shop

Recebi há alguns dias, 2 modelos de óculos/ armação da loja internacional Glasses Shop. Os modelos não são parecidos, sendo um redondo com estampa floral e o outro em acetato colorido (falarei em breve desse modelo).
E como fiquei completamente apaixonada pelo redondinho, é dele que iremos falar hoje. O modelo é em acrílico, um pouco mais delicado e frágil, super leve e ficou certinho no meu rosto. As lentes  ainda são de fábrica, por isso  possuem esse reflexo, mas em breve estarei trocando pelas certas. Essa belezinha está a venda (promoção) por $12,95 e é possível comprar AQUI.
A Glasses Shop envia para todos os países, são confiáveis e prestativos. O pedido chegou em menos de um mês (mesmo com a greve e com outros pedidos parados) e cada óculos chegou numa case + caixinha separados + cupom de desconto. Puro amor!
E o mais bacana é que a loja disponibilizou um cupom de desconto de 20$% de desconto, para vocês que acompanham o blog! Para usar basta colocar o código: GSGlena na sua compra http://www.glassesshop.com/  ♥

Gostaram? Nós adoramos!!!
Para conferir os modelos é só clicar AQUI e para ter um descontinho na compra é só usar  o código: GSGlena   ♥

 

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

13 Responses to Óculos florido da Glasses Shop

  1. Lala Ismerim says:

    Que lindo!
    Amei o detalhe floral.
    Beijo

  2. Fernanda Cruz says:

    Amei tudo! Óculos, preço, cupom de desconto….

  3. Glenn que lindosssss
    Eu sou cegueta hahaha
    Preciso muito de um
    Acho que vou agilizar esse
    Xx
    Tali

  4. Marcele S. Santo says:

    Eu adorei, lembra muito o estilo do meu óculos de sol 🙂
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

  5. Que gracinhas! Me apaixonei pelo primeiro!!!

    Bjos, Gata!

  6. Adorei o óculos. Gosto do dark floral e juntou com a armação redondinha que eu acho muito fofa (embora eu não tenha nenhum óculos com essa armação), todo o conjunto ficou perfeito. Amei!

    jessica do http://donaurbana.blogspot.com/

  7. Que coisa mais graciosa, meu Deus! ♥

  8. Tamy says:

    Lindinho esse óculos 🙂
    Legal que gostou do brigadeiro lá no Descolada Vida…
    moro em Salto 🙂
    Beijos.

  9. Natalia says:

    Adorei a dica, dei uma olhada no site e as armações são lindas mesmo!

  10. Pingback: Óculos Burgundy da Glasses Shop | mynameisglenn

Deixe uma Resposta

