Look: Sweet Cats

Hello people!
A tão amada sexta-feira chegou e com ela, uma chuvinha abençoada (além da falta da chuva e do calor extremo, estamos sofrendo com o racionamento de água em Itu).
Com dias quentes, escolhi usar um vestido soltinho, fofo e um pouco curto da Oasap que chegou há pouco tempo. Estou apaixonada por ele e a única coisa ruim, é ter que usar um shorts por baixo já que ele é bem curto (é tamanho M). Também aproveitei para usar a minha mais nova paixão, a Melissa Flox, que não é azul como queria, mas é linda e confortável do mesmo jeito. O look é básico, confortável e o melhor, fresquinho.

Dress: Oasap | Melissa Flox | Hat: Romwe | Bag: Dai Bags | Necklace: Elephant | Bracelets: Kafé Acessórios | Sunnies: O Pato Veste

HYPE my look on LOOKBOOK! ♥

 

 

 

E hoje, 14 de Fevereiro é comemorado lá fora o Valentine’s Day, mas porque não comemorar por aqui também né?! Quero dizer que te amo muito Lu e agradeço por tê-lo ao meu lado em todos os momentos. Não me fazendo desistir de tudo e me apoiando nas minhas loucuras. ♥

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

15 Responses to Look: Sweet Cats

  1. Paula Alvim says:

    que amooor de vestido! amei esse look ❤

  2. Aaahhhh esse look todinhoooo ❤ ❤ ❤

    Desejando esse vestidinho com essa melisa 1 2 3 já!
    hahahah

    Beeeijo

  3. Luis says:

    Caramba, Glenn! Ficou show de bola esse seu post de hoje… #ficaadica

  4. Que vestido + perfeitinho!
    beijinhos, Rê

  5. Thay Andrade says:

    Hey Glena
    Amei o vestido de gatinhos.
    O look inteiro tá perfeito.
    Lindo d+.

  6. Karlla says:

    Não conhecia seu blog. Amei.
    Já estou seguindo!
    Beijos

    http://www.docescurvas.com

  7. princessandfashion says:

    Fofíssimo look! Amo tanto gatos que sou suspeita para falar, rsrs
    abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

  8. AAahhh xonei no look
    e que fotos perfeitas heim
    ADOREI… ficaram lindas
    XoXo

    É Hora do Esmalte!

  9. Ai meu Deus! Que coisa mais liiinda esse vestidinho com estampa de gatinhos!
    E o chapeuzinho deu uma graça extra pro look! AMEI!

  10. Karyne says:

    Que vestido mais fofo!!! Linda a estampa e a modelagem tb, achei muito lindo. A rasteirinha é linda demaaaais!

    Blog do Sofá

  11. Natis Alves says:

    Gatos, gatos, GAATOS! haha Adoro todos eles e amei o vestido!

    Fazia muito tempo que não via uma melissa que pudesse combinar com minha fase atual, gostei dessa e entrou pra wishlist já. haha

    Beijinhos e boa sorte com o calor (to sofrendo tb!)
    http://achismosachados.wordpress.com/

  12. OpçãoC says:

    eu tava meio em duvida sobre o que eu achava dessa melissa..mas vendo no seu look achei linda! Puts esses vestidos das lojas gringas é tenso..eu peço G, teho que mandar ajustar..tenho 1,55 de altura e ainda fica curto :/
    Ameeei esse seu de gatinhos, mto fofo.
    Beijos

  13. Fausto says:

    Olá! é verdade que esta melissa flox é unissex? Nestes últimos dias tenho visto diversos meninos usando esta sandália nas mais diversas cores.

Deixe uma Resposta

