TV: Catfish, the TV show

A MTV mudou e para alegria de muitos e ódio de outros, o canal está de cara nova. Confesso que estou adorando a nova programação e podem me condenar, eu assisto The Vampire Diares (já sofro bullying por isso no trabalho e em casa, haha).  Além da série citada anteriormente, acompanho e adoro o programa/ série Catfish (que conheci através da emissora).
Catfish retrata os amores virtuais, promovem encontros e claro, desvendam os mistérios e farsas desses relacionamentos. A série tem como diretores, a dupla Nev SchulmanMax Joseph, que viajam pelos EUA em busca de casais virtuais e investigam suas histórias. No caso, uma das pessoas (a que é real) envia um e-mail para Nev e se iniciam as investigações.

Catfish surgiu através de um filme/ documentário onde Nev conhece uma mulher pela internet, e quando a encontra, não era nada daquilo que imaginava. Alguns dizem que o documentário é falso, mas sendo ou não, a série surgiu para a nossa alegria.

 

Algumas histórias são tão malucas e é impossível não falar: Essa pessoa é fake, como você não percebe?. Porém muitas dessas pessoas ou vítimas estão fragilizadas por algum fato e se apoiam em algo surreal, em um Catfish ( uma personalidade falsa).
É possível acompanhar todas às quartas na MTV (22:30 hrs).

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

10 Responses to TV: Catfish, the TV show

  1. Cintia says:

    Assisti apenas um episódio pq estava na casa de uma amiga e vi por acaso. Realmente é muito legal e como tem gente que cai nisso né?!

    Beijos Glenn

  2. EU ADORO esse programa, sempre vejo.
    bjs

  3. Pamela Autoo says:

    Eu so vi as chamadas, mas nunca tive tempo para assistir…. Chateada!! hahahah

    vou parar pra ver!

    Beijos lindaaa

    blog: http://letmebeweird.wordpress.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  4. Letícia Esteves says:

    Assisto todas as quartas, e também vejo TVD! Estou adorando essa nova MTV. Também assisto Par Ideal, Coletivation e muitos outros, haha.
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

  5. Já faz um tempo que assisto catfish acho muito legal, cada história que realmente me deixa chocada, mas não sei o dia certo que passa na mtv ;/

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

  6. miadogelado says:

    Assisto catfish sempre que posso e adoro quando tem maratona ahahahahaha!

    Beijos beijos
    Carol

  7. Nick says:

    Eu vi um pedacinho ontem na hora do almoço, pela primeira vez. É reprise?
    Eu não entendi muito, pois estava com a tv ligada e fazendo outras coisas, rs.
    Não me pareceu real não. Mas, a proposta é boa.
    Beijos:*

    • Isso, a MTV reprisa o programa durante o dia.
      O programa em si é real. Os participantes são verdadeiros, possuem contas nas redes sociais e tudo mais. Só o filme que alguns dizem que não é.

      Beijssss

  8. Aline says:

    Vc já viu o episódio 3, da segunda temporada, intitulado “Ramon e Paola”?!
    Esse episódio me fez ter (quase) certeza de que sapoha é fake. Não tem condições! É muita loucura pro catfisher e muita burrice pro catfishee!

    E adoro esse programa, nem ligo se é verdadeiro xD

    • Ainda não vi Aline!
      Não consegui acompanhar os episódios na sequência, mas estou tentando ver todos! hahaha

      O pessoal é muito “tapado”. hahaha

      Obrigada pela visita e comentário!!!!

Deixe uma Resposta

