As Galochas da Petite Jolie

Na última semana, a Petite Jolie divulgou a nova coleção de inverno. A coleção está linda (tem até tênis modelo running – uma graça) e como sou apaixonada por botas, o que mais chamou a minha atenção foram as galochas. Como não consegui acompanhar a última Couromoda que rolou em SP, estou conferindo aos poucos as novidades das marcas pela internet.
As galochas lembram o modelo chelsea boots (com cano baixo e elástico nas laterias), fabricadas com material PVC e com detalhes variados e aplicações em dourado.

São 3 modelos disponíveis para se apaixonar: PJ880 (nas cores – Azul, Marrom, Preto e Vermelho), Pj881 (Marrom e Preto) e PJ955 (Marrom e Preto).

Os modelos já entraram na minha lista de desejos e simplesmente quero os TRÊS, haha (viu amor?). O modelo PJ880 já está disponível na Dafiti por R$109,90 (e lojas do interior Paulista, por favor, façam pedidos mais completos e saiam do básico).

 

Estou realmente apaixonada pelas galochas e não vejo a hora do inverno chegar!
E aí, curtiram o modelo?

 

beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

14 Responses to As Galochas da Petite Jolie

  1. miadogelado says:

    Que lindas!!!! Correndo pras lojas agora mesmo hahahahaha.

    Carolina Freitas

  2. Ohn essa roxinha!
    Quero quero quero (:

  3. Thay Andrade says:

    Elas são apaixonantes mesmo, assim como todo o resto da coleção.
    Adorei.

    Eu também Glena, não vejo a hora do inverno chegar. AMOO

    Beijinho
    http://thayandrade21.blogspot.com.br/

  4. Cintia says:

    Glenn do céu, pode querer todas?????
    Amei amei amei!
    Não tinha visto ainda e amei que vc fez um post sobre isso.

    Beijocas

  5. Mércia Nery says:

    Adoreeeei!!! Queria tanto poder usar aqui na minha cidade! 😀
    A preta com tachinhas tá uma graça!!!

  6. Adriane says:

    Há há há… nunca imaginei que fosse dizer isso, mas estas galochas são lindas. Não costumo usar, mas são bem bonitos os modelos que mostrou. E agora, acho que precisarei de uma porque estou de mudança pra SP e aí eu sei que chove muito. Beijinhos.

  7. Carol Afiune says:

    Nem precisa chegar o inverno, é só chegar a época das chuvas que já dá para usar! Muito lindas as botinhas! bjuss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br

Deixe uma Resposta

