Preview Melissa Nation na Loja Melissa.

Olá olá.
Depois de um começo de semana quente, ontem essa pessoa passou extremamente mal com o calor absurdo e simplesmente fiquei verde (nem o ar-condicionado do trabalho ajudou). Não pude responder e-mails, comentários e nem atualizar, mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix, hahaha. Calor e brincadeiras a parte, a nova coleção de Inverno, Melissa Nation, está chegando aos poucos nas lojas e para quem está ansioso, é possível adquirir vários modelos na Loja Melissa. Alguns modelos ainda estão na pré-venda com envio para esse mês de Fevereiro.
Até o momento, poucos me fizeram desejar loucamente, mas selecionei alguns modelos diferentes e outros que adorei.

It | Style | Color Feeling  |Tailoring | Virtue Special II  | Doris III

 

Lady Dragon III | Flip | Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld | Incense Laço

 

 

Confesso que não gostei da Lady Dragon III com o novo salto. Ela não ficou feia, mas perdeu aquele ar de romântica e delicada. Até o momento, as Melissas It e Style são as minhas preferidas, mas ainda estou à procura da Flox azul (quando vou comprar… já se esgotou).
E aí, gostaram dos modelos? Para conferir todos os modelos do preview é só clicar AQUI.

 

 

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

7 Responses to Preview Melissa Nation na Loja Melissa.

  1. Maíra says:

    Ai nem me fale Glenn, o calor está de matar, aqui em Campinas tá insuportável e o ar condicionado da faculdade nem ajuda né ;s

    eu não sou muito de melissa, mas fiquei bem interessada nessa IT, mas se tiver outra cor ahahah porque rosa não consigo usar ahahhaa

    beijinhos :*

  2. Tamy says:

    Gosto muito da Color Feeling mas quando fui comprar só tinha a branca 😦
    Beijinhos.

  3. Também gosto muito da Style (:

  4. Cintia says:

    Nossa, bem fale em calor, estou derretendo!
    Amei a Flip, super linda. Será que é pesada?

    Beijos Glenn

Deixe uma Resposta

