TV: The Middle

The Middle é uma daquelas séries que você tem preguiça de começar a assistir (aquele momento que você está passeando pelos canais sem nada para assistir, cai na Warner e fala: mas será que presta?). Porém, quando você assiste uma única vez, de alguma maneira, a série te prende.
Quem já assistiu Malcolm in the Middle? Malcolm era uma das minhas séries favoritas quando estava na adolescência. Passava durante a tarde na Record e não perdia um dia. Assisti milhares de vezes o mesmo episódio e até hoje acho que a série não deveria ter acabado. Mas voltando assunto de hoje, The Middle é uma série de comédia norte-americana que retrata quem sabe a vida de muitos trabalhadores desesperados, com filhos totalmente diferentes um dos outros  e com jantares a base de fast-food e congelados em frente à tv.

Em algum momento da sua vida você se vê em algum episódio da série, e que no final sempre tem alguma maneira de sair daquela situação ou apenas fazê-la esquecer.
A família Heck é de classe média e composta por Frank, a mãe que trabalha numa concessionária de veículos usados e é a terceira melhor vendedora (dos três vendedores da loja). É casada com Mike, pai das crianças e gerente de uma pedreira; é o típico pai que joga tudo pra mãe e tenta ser um pouco duro com os filhos.
Axl, o filho mais velho, é sarcástico, preguiçoso, folgado e adora usar apenas cueca samba-canção quando está em casa (ah, é péssimo nos estudos).
Sue, tem como nome: Sue Sue Heck, pois foi escrito errado em sua certidão. A menina é a filha do meio e além de doce garota, não tem nada de popular, fracassa em tudo que faz socialmente e é super sentimental.
Brick, é o caçula e um pouco estranho. Tem como mania, ficar sussurrar algumas palavras que ele mesmo fala. Não tem muitos amigos na escola, se distrai facilmente (já esqueceu aonde havia levado o cachorro da tia e de entregar livros na biblioteca da escola), devora milhares de livros e é super inteligente.
A família Heck é engraçada e impossível não gostar de sequer um episódio. A série está na 5ª temporada e e possível acompanhar na Warner ou nos blogs online de séries.

 

 

 

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

5 Responses to TV: The Middle

  1. Fernanda says:

    Adoro essa série.

  2. Pamela Autoo says:

    kkkkk, sou fã! Assisto e baixo sempre os novos ep! hhahahhaha indico!

    xoxo

    blog: http://letmebeweird.wordpress.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  3. Boa tarde! O endereço do blog mudou, migrei para o blogspot mais não quero deixar de te ver por lá … e vou estar sempre passando por aqui, confira e siga lá também !
    Super Beijo

    http://www.dreams-am.blogspot.com.br
    Twitter: @albaamartins
    instagram: @martinsalba

  4. hahaha
    “a 3ª melhor vendedora dos 3 que tem na loja” kkkkkkkkkkkkkkk
    parece ser do tipo bem gostosa de assistir: fácil e relax.
    Gostei da dica =D

    Blog do Sofá

  5. Cintia says:

    Adoro essa série e realmente, sempre me vejo em algum episódio! Hehehe

    Beijos Glenn

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: