Dica de loja: Dai Bags

Hi people!
Depois de um tempinho, hoje tem mais um post com dica de loja online e dessa vez, a dica é válida para elas e eles. A Dai Bags é uma marca de Sorocaba/SP (pertinho da minha cidade), criada pela simpática Daiane Lucio no início de 2009.
Acompanho a marca desde 2010, mas só no final do ano tive a oportunidade de usar uma bolsa da marca e simplesmente adorei! As bolsas possuem um ótimo acabamento e ótimos detalhes no pacote de envio dos correios.

A Dai Bags tem bolsas para eles também!!! A marca possui modelos para os homens e além do acessório, também é possível encontrar colares, brincos e anéis. Separei algumas das bolsas e mochilas preferidas:

A Cam Bag é um charme! ♥ A bolsa é em courvin, acoplada com espuma e alça com corrente e courvin. Ela está a venda na loja virtual por R$110.
Além da loja virtual, a marca possui alguns pontos de revendas pelo Brasil. Confira onde encontrar AQUI.

 

E aí, já conheciam a marca? Gostaram da dica?

 

Beijos ♥ xoxo

Sobre mynameisglenn
Glena Martins, 24 anos, mora em Itu/SP. Formada em moda, tem uma marca de roupas e acessórios junto a seu noivo, Lucas Matheus. Está sempre procurando por novidades e trazendo o melhor para o blog. Sou louca por shoes, bolsas, criar looks e ainda mais louca pelos meus dogs. Sou moda, arte, cinema, música e fotografia.

10 Responses to Dica de loja: Dai Bags

  1. Srta Sherry says:

    Hummm… ainda não conhecia a marca Glenn…
    Que legal , pois tem roupa para homens também… Ache lojas para gordinhas, eu ficarei muito feliz… hahahahahaha

    Um beijooooo

  2. escrevendoestilo says:

    São lindas, beijos

  3. Cintia says:

    Adorei a dica Glenn! Quando você postou o look com a bolsa da marca, já me apaixonei. S2

  4. gilvania gil says:

    oi glen, comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

  5. Lala Ismerim says:

    Não conhecia essa loja.
    Adorei as bolsinhas.
    Beijo

  6. Gih says:

    Adorei a Cam bag! Linda linda.
    Ótimo fim de semana
    Kisses

  7. Bruna Reis says:

    Que lindaaa!!!! eu não conhecia acredita! Mas fiquei apaixonada!!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  8. Naty says:

    to apaixonada por essa verde de alça dourada que custa 65 dilmas
    maravilhosa

  9. quanta bolsa linda, ameeei!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  10. Fiquei de olho na bolsinha verde
    bjs

Deixe uma Resposta

